R4 simracing
Maio 30, 2026, 13:38:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 20
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport - Inscrições  (Lida 144524 vezes)
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #60 em: Março 25, 2009, 22:58:04 »

O problema é que:

1º - Não é uma cheat
2º - É impossível à organização controlar quem usa ou não a "visibilidade" dos marshalls".

Se sugerires alguma forma de se conseguir controlar isso...
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #61 em: Março 25, 2009, 22:59:29 »

Pensava que confusões era só no GTR2... lol

Desde que não me apareçam viados, está tudo bem (escrevi com "i" propositadamente) Grin Grin Grin Grin

A única coisa "parecida" com um "viado" (vai com "i" também), é a voz do navegador!!!

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Registado

Perneta
Full Member

« Responder #62 em: Março 25, 2009, 23:15:05 »

A meu ver cheat é algo que se utiliza de modo a facilitar o trabalho do jogador ou melhore o desempenho do mesmo em prova.

Aqui fica a definiçao de CHEAT

cheat
v. cheat·ed, cheat·ing, cheats
v.tr.
1. To deceive by trickery; swindle: cheated customers by overcharging them for purchases.
2. To deprive by trickery; defraud: cheated them of their land.
3. To mislead; fool: illusions that cheat the eye.
4. To elude; escape: cheat death.
v.intr.
1. To act dishonestly; practice fraud.
2. To violate rules deliberately, as in a game: was accused of cheating at cards.
3. Informal To be sexually unfaithful: cheat on a spouse.
n.
1. An act of cheating; a fraud or swindle.
2. One who cheats; a swindler.
3. Law Fraudulent acquisition of another's property.
4. Botany An annual European species of brome grass (Bromus secalinus) widely naturalized in temperate regions..

Volto a lembrar que deverá haver um minimo de confinaça no piloto e que o mesmo deverá seguir o regulamento caso o mesmo proiba o uso destes mods...caso contrario...andamos aqui a brincar com gente pouco séria.

Mas tudo bem...se querem permitir tais mods...nao irei contrariar...eu nao irei usar, e quem me conhece bem sabe que cumprirei a minha palavra. Pois nao necessito de "cheats" para obter resultados. Antes ficar em ultimo...

Relembro tmb que apenas acho incorrecto que a organizaçao nada tenha feito para evitar o uso destes mods...bastava dizer que nao era permitido tentando pelo menos demover aqueles que pensassem usar

Provavelmente quem perguntou até mudava de ideias e nao instalava ou desintalava tal mod antes de correr.

De qualquer maneira vou tentar descobrir se há alguma maneira de controlar o uso do mod ou não
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #63 em: Março 25, 2009, 23:24:17 »

Pensava que confusões era só no GTR2... lol

Desde que não me apareçam viados, está tudo bem (escrevi com "i" propositadamente) Grin Grin Grin Grin

A única coisa "parecida" com um "viado" (vai com "i" também), é a voz do navegador!!!

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Touché.

A meu ver cheat é algo que se utiliza de modo a facilitar o trabalho do jogador ou melhore o desempenho do mesmo em prova.

Aqui fica a definiçao de CHEAT

cheat
v. cheat·ed, cheat·ing, cheats
v.tr.
1. To deceive by trickery; swindle: cheated customers by overcharging them for purchases.
2. To deprive by trickery; defraud: cheated them of their land.
3. To mislead; fool: illusions that cheat the eye.
4. To elude; escape: cheat death.
v.intr.
1. To act dishonestly; practice fraud.
2. To violate rules deliberately, as in a game: was accused of cheating at cards.
3. Informal To be sexually unfaithful: cheat on a spouse.
n.
1. An act of cheating; a fraud or swindle.
2. One who cheats; a swindler.
3. Law Fraudulent acquisition of another's property.
4. Botany An annual European species of brome grass (Bromus secalinus) widely naturalized in temperate regions..

Volto a lembrar que deverá haver um minimo de confinaça no piloto e que o mesmo deverá seguir o regulamento caso o mesmo proiba o uso destes mods...caso contrario...andamos aqui a brincar com gente pouco séria.

Mas tudo bem...se querem permitir tais mods...nao irei contrariar...eu nao irei usar, e quem me conhece bem sabe que cumprirei a minha palavra. Pois nao necessito de "cheats" para obter resultados. Antes ficar em ultimo...

Relembro tmb que apenas acho incorrecto que a organizaçao nada tenha feito para evitar o uso destes mods...bastava dizer que nao era permitido tentando pelo menos demover aqueles que pensassem usar

Provavelmente quem perguntou até mudava de ideias e nao instalava ou desintalava tal mod antes de correr.

De qualquer maneira vou tentar descobrir se há alguma maneira de controlar o uso do mod ou não

Bonito texto, mas mesmo assim ainda não percebi como é que a organização poderá controlar quem usa ou não este "mod". Infelizmente é mesmo assim. Não dá para controlar. Não queres usar, não uses, e sinceramente é uma atitude de louvar. Quem quiser usar, que use.

Já agora, eu também tenho dicionários, mas obrigado pela atenção. Wink
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #64 em: Março 25, 2009, 23:31:44 »

Descobri uma coisa em relação a este mod que substitui a pasta scripts.rbz

Vou aprofundar um pouco mais este assunto e apresentar uma possivel soluçao à organizaçao.

Mesmo que dps alguem acabe por fazer "batota", ao menos podemos dizer que tentámos evitar. Que é exactamente o que quis chamar a atençao...pelo menos tentar que nao se use, uma vez que é dificil controlar os pilotos por completo.
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #65 em: Março 25, 2009, 23:44:44 »

OK, convenceste-me Tiago. não vou usar o mod...

.... mas vou usar os gráficos com as definições mínimas que vai dar à mesma coisa Grin Grin  Wink Wink

Não utilizo o mod (e ainda nem sei se vou utilizar ou não), mas essa cena dos marshalls e público é das coisas mais estúpidas que há no jogo. estão em locais que não lembram a ninguém (só ao público português dos anos 80) e é ainda pior ter que levar penalização só porque um panilas se atravessou à minha frente..  Wink
Registado

Know your limits, then break 'em
Perneta
Full Member

« Responder #66 em: Março 25, 2009, 23:59:53 »

Bem sei que é estupido, mas em alguns casos evitam com que se corte caminho casos de PEC's como Shepherds Shield 2 e Falstone 2...acredita que ja me aconteceu falhar nessas curvas e ter la o gajo à espera..e caso ele nao estivesse lá tinha cortado aquela curva como se nao fosse nada, e ganho algum tempo em vez de ser penalizado por andar fora de estrada.

Apenas quero implementar alguma consciencia nos pilotos antes de usarem estes mods que considero como "cheats\batotas"

O uso do QUALITY RENDER: LOW geralmente e feito por necessidade, nao porque se quer andar com graficos de "m...a"

Neste momento nao é possivel determinar a 100% se utilizam ou nao o mod, mas no futuro poderá ser, basta acrescentar esse parametro no plugin, e pelo que vejo até parece relativamente simples. Basta que os checos o queiram inserir...da mesma maneira que desenvolveram o controlo de texturas...raramente usado e o cut track a ser usado neste campeonato

EDIT:

Tive a testar o jogo com a qualidade dos graficos no minimo apenas o car shadow ficou activado td o resto no minimo...e continuo a ver o marshall em pista e continuo a poder "mata-los" e continua a dar algo semelhante ao call for help resultando desta forma numa perda de cerca de 30s...e para o comprovar fica aqui um pequeno de video de aprox 30s...

O que apenas me dá mais razão sobre a utilizaçao deste mod ou nao, e do mesmo actuar como "cheat"

« Última modificação: Março 26, 2009, 00:42:21 por Perneta » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #67 em: Março 26, 2009, 02:12:58 »

50 numerados aqui

Dos 14 a esperada de visto para o campeonato, 2 são por falta de ou registou no forum da r4 ou indicar qual  o nickname que utilizam, pois parecido com o nome não existe nada  Grin.

Os outros 12 é pelos motivos anteriormente apresentados.

Perneta, eu nao tenho mod e nao tenho marshalls

E vou continuar a não ter, e campeonatos já perdi a conta... sempre sem marshalls, nunca vi nenhum regulamento a proibir ou a falar se quer sobre isso.

Aqui é sem marshalls, e assunto terminado... por mim... agora os "viados" que se entendam por ai  Grin
« Última modificação: Março 27, 2009, 02:35:13 por franciscof » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #68 em: Março 26, 2009, 02:53:14 »

Oh Perneta, tu bateste foi no público, não nos marshals que se metem por vezes ao meio da estrada!!!  Hein Hein Hein

O público que eu saiba não se move, pelo menos nunca reparei nisso...
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #69 em: Março 26, 2009, 02:59:56 »

Tmb nunca bati nos marshalls ou animais que andam pela estrada...ate ja passei por alguns deles como se fossem fantasmas...a unica situaçao em que bati nos marshalls ou fotografos foi na escapatoria de algumas curvas, mas ja fora da estrada...enfim...nao vou falar mais nisto... Labios fechados
« Última modificação: Março 26, 2009, 03:03:39 por Perneta » Registado

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #70 em: Março 26, 2009, 04:28:53 »

quem quer ser honesto nao os usa...quem quer TENTAR ganhar as provas com essas CHEATS ranhosas de desligar os marchals tudo bem....sao oportunidades...
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #71 em: Março 26, 2009, 05:44:59 »

Se não fosse pedir muito, agradecia que este tópico fosse reservado UNICAMENTE às inscrições no Campeonato.

Outras dúvidas ou comentários que tenham, devem ser dirigidos, para um novo tópico ou, para o tópico de apresentação do campeonato.
Registado

Pedro Oliveira
GTO
Newbie
*

« Responder #72 em: Março 26, 2009, 11:58:07 »

bem ate curtia entrar no campeonato, mas tentar alterar para "Pedro Oliveira" o meu perfil nos checos e foi rejeitado  Zangado

tentei fazer novo registo e pelos vistos ja ha um registo com isso.

soluçoes? o meu registo lá é pmo_pt
(algumas das minhas iniciais...o pt adivinha-se o que é  Grin)
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #73 em: Março 26, 2009, 12:03:40 »

sim pedro

Altera para Pedro x. Oliveira

Sendo x a primeira letra de outro nome que tenhas  Wink

Ja temos 2 casos assim.
Registado

Pedro Oliveira
GTO
Newbie
*

« Responder #74 em: Março 26, 2009, 12:09:27 »

ok francisco, ja pedi a troca. assim que me responderem faço a inscriçao cá. obrigado  Wink
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 20
  Imprimir  

Ir para: