Filipe Mendes
Jr. Member

|
 |
« Responder #165 em: Abril 13, 2009, 08:46:19 » |
|
Desculpem dizer esta cena, mas está-me a custar ver tanto pessoal "SEM EQUIPA"!
Falem uns com os outros, juntem-se pois há pessoal sem equipa com o mesmo carro, e formem novas equipas! É assim que se faz no Mundo dos simuladores, e é assim que se ganham bons amigos por aqui!
Abraços
J´somos dois... se alguem tiver interessado em conduzir um Focus WRC 06 que me envie PM
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Neves
Newbie
|
 |
« Responder #166 em: Abril 14, 2009, 14:23:22 » |
|
Alguém consegue explicar porque não aparecer no meu pulguin este campeonato?
Desde de ontem que tenho tentado, já entrei com pulguin com em dois lucais deferentes, logo o problema não tem a ver com a net.
Supostamente deveria aparecer "R4 Rali do Sabugueiro" quando quando entro no pulguin checo? o campeonato tem outro nome??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #167 em: Abril 14, 2009, 15:07:34 » |
|
Se calhar é melhor passar esta conversa para o tópico do rali em causa. Continuamos lá.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
carlos nuñez
Newbie
|
 |
« Responder #168 em: Abril 14, 2009, 22:00:52 » |
|
hola a todos ,espero que no sea tarde para inscribirme en el campeonato...Un saludo a todos!
Equipa: TODORBRALLY KILLER TEAM
Carro: FORD FOCUS 06 WRC
Piloto 1: Carlos Nuñez Nome Plugin: carlos nuñez Nome Forum: carlos nuñez
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #169 em: Abril 14, 2009, 22:46:40 » |
|
Boas Carlos....que bom ver-te por aqui...boa sorte pro campeonato
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #171 em: Abril 15, 2009, 15:05:24 » |
|
A mando de alguém  venho avisar que eu (Tiago Rodrigues) e o meu irmão mais novo (Benjamin Rodrigues) corremos no mesmo pc. Esta situação não deve verificar-se em todos os ralis do campeonato.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #172 em: Abril 15, 2009, 15:32:53 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 15, 2009, 15:36:29 por ACaetano »
|
Registado
|
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #173 em: Abril 15, 2009, 15:41:47 » |
|
Por acaso não é nome inventado...já o vi a andar...e ele anda bem perto do Tiago, so não é tao constante...e tem uma especial atracção pelos pinheiros 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #174 em: Abril 15, 2009, 15:47:39 » |
|
A mando de alguém  venho avisar que eu (Tiago Rodrigues) e o meu irmão mais novo (Benjamin Rodrigues) corremos no mesmo pc. Esta situação não deve verificar-se em todos os ralis do campeonato. Mais um trafulha... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #175 em: Abril 15, 2009, 15:55:39 » |
|
Os senhores pilotos da Vitamina ao começam a fundamentar as suas atenções com provas, ou então vão aprender a conduzir no meio dos pinhos! Aconselho a escola da MSt, normalmente o pessoal de lá tem por hábito ganhar uns ralis enquanto expreme umas laranjas...
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
Nelson Pedrosa
Jr. Member

|
 |
« Responder #176 em: Abril 15, 2009, 15:57:03 » |
|
Não tarda nada têm que meter cópias do BI do "puto" querem ver...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #177 em: Abril 15, 2009, 15:57:37 » |
|
Os senhores pilotos da Vitamina ao começam a fundamentar as suas atenções com provas, ou então vão aprender a conduzir no meio dos pinhos! Aconselho a escola da MSt, normalmente o pessoal de lá tem por hábito ganhar uns ralis enquanto expreme umas laranjas... Se quiseres uma taça, a gente arranja-te... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #178 em: Abril 15, 2009, 15:59:01 » |
|
Xila... levam tudo a peito!  Os senhores pilotos da Vitamina ao começam a fundamentar as suas atenções com provas, ou então vão aprender a conduzir no meio dos pinhos! Aconselho a escola da MSt, normalmente o pessoal de lá tem por hábito ganhar uns ralis enquanto expreme umas laranjas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
carlos nuñez
Newbie
|
 |
« Responder #179 em: Abril 15, 2009, 23:27:29 » |
|
Por acaso não é nome inventado...já o vi a andar...e ele anda bem perto do Tiago, so não é tao constante...e tem uma especial atracção pelos pinheiros  Obrigado tiago Perneta y Francisco por la bienvenida (bem vinda se dice?) otro piloto del TODORBRALLY KILLER TEAM con FOCUS WRC 06 a parte de mi para inscribir. Piloto 2: Matias Cardano nombre en el plugin: Cardano Matias Una pregunta ....debo poner algun otro dato como e-mail? como me llegan las password?.Y mi auto tiene el skin con una publicidad de bebida energetica monster...y por lo que leí en el reglamento esto no se podria...es asi? debo cambiar el sponsor por uno ficticio? Desde ya muchas gracias y un saludo para todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|