R4 simracing
Maio 30, 2026, 15:25:19 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@1-Rali do Sabugueiro  (Lida 64499 vezes)
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #30 em: Abril 10, 2009, 11:49:17 »

bem sou vou dixer o seguinte, se ate a final do campeonato tiver mais 2 ctd´s desisto...porque andar a treinar para o boneco e ter um ctd quando tava a fazer uma prova muito acima das minhas espectativas nao vale a pena...e o meu pc...e muito raro dar um ctd, mas mesmo muito raro...
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #31 em: Abril 10, 2009, 12:25:44 »

Experimenta fechar tudo tudo. E tiveste os CTD quando?
A carregar as pistas ou durante a PEC?  Hein

bem sou vou dixer o seguinte, se ate a final do campeonato tiver mais 2 ctd´s desisto...porque andar a treinar para o boneco e ter um ctd quando tava a fazer uma prova muito acima das minhas espectativas nao vale a pena...e o meu pc...e muito raro dar um ctd, mas mesmo muito raro...

Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #32 em: Abril 10, 2009, 12:26:09 »

Para os rallys?  Rolar os olhos

Não tenho FF no RBR!! Não sei que se passa..GTR2 e RACE07 tudo normal..rbr nada!!

Nuno, se tens o vista, reinstala os drivers do volante.

Não era disso. Não tinha os updates do jogo..Já tá a bombar, mas após 1 km, já percebi que de facto não tenho jeito nenhum para rali.

Next
Registado
João Rodrigues
Full Member

« Responder #33 em: Abril 10, 2009, 12:29:54 »

Aconteceu um problema com um piloto da MR Corse Canarias. O piloto Cipriano Sacramento tem a opção auto-login activa e entrou com outro login que não o requerido pelos regulamentos (neste caso fez o rali como SACRAMENTO Cipriano). Penso que haverá 2 soluções, ou deixam-no correr assim neste rali, ou então dão-lhe um reset para fazer o rali com a conta correcta. Ficarei à espera de uma resposta da organização.
Registado

Know your limits, then break 'em
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #34 em: Abril 10, 2009, 12:35:31 »

Experimenta fechar tudo tudo. E tiveste os CTD quando?
A carregar as pistas ou durante a PEC?  Hein

fexei tudo...como faço normalmente hoje ate a steam desliguei...so deixei tudo o que tinha a ver com drives..e nem chegou a aparecer o loding da pista.
Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #35 em: Abril 10, 2009, 12:40:54 »

1ªetapa concluida Resumo: Grande luta com o Tiago Perneta separados por apenas 1,9seg!

Quanto ao rally tenho algumas coisas a apontar á organização:

1º - para que existem os reconhecimentos se as pecs tem os nomes originais? ou se fazem reconhecimentos...ou se usam os nomes reais das pecs pois eu sem fazer reconhecimentos sei as pecs.

2º - possibilidade de visualizar os tempos antes de ter corrido o rally! Isso facilita a vida a todos e tira muito interesse nas lutas pois se eu ja souber que o piloto X vai bater na pec X...entao nao ataco!

Gostei de ver que não usaram as Reversed Tracks (principal mina de CTD´s), e são de evitar ao máximo em campeonatos que não sao permitidos reset´s com .DMP file

Boa sorte a todos
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #36 em: Abril 10, 2009, 12:50:07 »

1ªetapa concluida Resumo: Grande luta com o Tiago Perneta separados por apenas 1,9seg!

Quanto ao rally tenho algumas coisas a apontar á organização:

1º - para que existem os reconhecimentos se as pecs tem os nomes originais? ou se fazem reconhecimentos...ou se usam os nomes reais das pecs pois eu sem fazer reconhecimentos sei as pecs.

2º - possibilidade de visualizar os tempos antes de ter corrido o rally! Isso facilita a vida a todos e tira muito interesse nas lutas pois se eu ja souber que o piloto X vai bater na pec X...entao nao ataco!

Gostei de ver que não usaram as Reversed Tracks (principal mina de CTD´s), e são de evitar ao máximo em campeonatos que não sao permitidos reset´s com .DMP file

Boa sorte a todos

Concordo com o shu, principalmente no 2º ponto e no facto de evitar o uso das reversed tracks.
Acho que o 2º rali deveria ter a opção de mostrar os tempos só quando fizer o rali.
Dá mais piada à coisa Wink
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #37 em: Abril 10, 2009, 13:51:34 »

Como de costume venho fazer advogado do diabo  Grin

Faz quem quer os reconhecimentos, não são obrigatórios.

Quando aos tempos estarem visíveis, eu prefiro assim, acho mais justo para todos.

Caso fossem como vocês estão a pedir, eu como membro da shift ia fazer a corrida e depois os meus companheiros de equipa entravam com o meu login e tinham acesso na mesma, o que criava uma grande injustiça a quem não o fizesse ou simplesmente não tivesse companheiro de equipa.

Quanto as reversed a organização vai ter isso em conta, até porque o campeonato quando foi estruturado não havia reversed,,, certo juhha?
Registado

rmpimentel
Visitante
« Responder #38 em: Abril 10, 2009, 15:08:02 »

Bem... após uns tempos largos de ausência, lá voltei ao rbr.... e n fosse um engano grave no roadbook a coisa até q nem tinha sido má de td!

Não é q na ss5... a coisa ia correndo... carro direitinho, devagarinho... e após um gancho o meu co-pilot diz q estamos a andar ao contrário... e eu... a falar com os meus botões... "este gajo tá maluco..." mas como aquilo n parava... toca a andar meio km para trás... e... mal passo o gancho... novamente... o gajo lá se lembra... "Ah e tal... afinal é para trás..."

Mas pior ainda.... n é q no gancho estava um tipo franzino de seu nome Lucilio Batista dos santinhos que decide atribuir.me a mais bela penalização de 55 segundos!!

Um grande abraço... e toca a corrigir notas para a segunda etapa!

Registado
João Rodrigues
Full Member

« Responder #39 em: Abril 10, 2009, 15:23:58 »

Bem... após uns tempos largos de ausência, lá voltei ao rbr.... e n fosse um engano grave no roadbook a coisa até q nem tinha sido má de td!

Não é q na ss5... a coisa ia correndo... carro direitinho, devagarinho... e após um gancho o meu co-pilot diz q estamos a andar ao contrário... e eu... a falar com os meus botões... "este gajo tá maluco..." mas como aquilo n parava... toca a andar meio km para trás... e... mal passo o gancho... novamente... o gajo lá se lembra... "Ah e tal... afinal é para trás..."

Mas pior ainda.... n é q no gancho estava um tipo franzino de seu nome Lucilio Batista dos santinhos que decide atribuir.me a mais bela penalização de 55 segundos!!

Muito provavelmente no mesmo sítio que eu  Zangado Zangado
Registado

Know your limits, then break 'em
Nelson Pedrosa
Jr. Member
**

« Responder #40 em: Abril 10, 2009, 15:55:36 »

Acho que também me aconteceu isso num gancho... provavelmente o mesmo... mas a mim foi na pec 2... mas como tinha a certeza que não tinha virado o carro continuei até que o aviso desapareceu...  Wink

Estava a correr bem (no meu ponto de vista claro...)... Grin
Até que numa ligeira saída, já não me lembro se foi de frente se de lado, tenho uma visita de um pinheiro e fico com a caixa encravada em 1ª velocidade...  Chocado Tive que fazer a pec praticamente toda em 1ª velocidade... Zangado

Só faltou abrir o vidro e meter o braço de fora mas... como estava frio e antes que o braço congelasse e ficasse sem ele... resolvi não o fazer... Pode-me fazer falta para a 2ª parte... Lingua

Boa sorte para quem ainda não fez...
Registado

Abel Paiva
Jr. Member
**

« Responder #41 em: Abril 10, 2009, 16:54:01 »

Bom...

Qual Carlos Lopes, qual João Fernando Ramos... É ele, Abel Paiva... Devagarinho devagarinho chegamos ao fim da 1ª etapa!

Só com um problema na PEC1 que me assustou num embate numa rocha e depois sem grandes stresses, sempre com calma com algumas saídas sem problemas demais.

De notar que fiz exactamente os mesmos tempos na PEC1 e PEC4 e também na PEC3 e PEC6. Isto é que é regularidade!! Deve ser de usar teclas... Espectáculo!

É óbvio que ainda espero que o meu engenheiro de pista decida comparecer... Ouvi dizer que anda pelo Algarve de 5ª a fundo... Isto de andar com o setup default não está com nada!! Ouviste Schu?? Grin Cool

Obrigado João pela skin.... Mas contigo? ... Nunca mais!
« Última modificação: Abril 10, 2009, 17:06:24 por Abel Paiva » Registado

Transportes Freitas Rally Team
http://freitasrallyteam.wordpress.com/
Pedro Melão
Jr. Member
**

« Responder #42 em: Abril 10, 2009, 18:27:34 »

oi pessoal
alguém me pode explicar como passo os screenshots para aqui?
Registado
Tiago Mendes
Full Member

« Responder #43 em: Abril 10, 2009, 20:24:57 »

Crashei ao entrar na pec4 ... melhores dias virão  Sorridente
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #44 em: Abril 10, 2009, 22:46:26 »

Muito provavelmente no mesmo sítio que eu  Zangado Zangado

bem esse gancho e muito problematico, e que basta passarmos a cortar com a roda da frente esse gancho da esse aviso e quando e em ralis dos checos ainda temos uma prende de um extra ao nosso tempo de 40s ou 45.

eu nunca corto o gancho e perco tempo, que para sair de la...quase que e preciso vir la o poblico dar um emporrao...por falta de traçao..
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
  Imprimir  

Ir para: