R4 simracing
Maio 30, 2026, 10:36:00 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@1-Rali do Sabugueiro  (Lida 64486 vezes)
Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #60 em: Abril 11, 2009, 23:08:09 »

acho que me registei e acabei mesmo a tempo de apagarem as luzes... UUUFFFAAA!!!
espero melhorar para o dia 2 Contente
Registado

Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #61 em: Abril 11, 2009, 23:44:52 »

Os Focus WRC vinham com defeito, porque depois de um pequeno toque a 100Km/h contra um pinheiro ficaram logo sem embraiagem...! Hein
 Temos que trocar de Engenheiro porque tive fazer quase metade da 1ª etapa sem embraiagem! Wink
 Vou reclamar porque garantiram que esta versão do Focus aguentava mais de 17 capotanços, e afinal um "pequeno" toque num pinheiro ficam logo sem andar!!!! Embaraçado

Umas fotos antes do pinheiro...

Registado

Pedro Melão
Jr. Member
**

« Responder #62 em: Abril 11, 2009, 23:45:10 »

olá

isto das marias participarem é giro porque elas ficam a perceber porque é que a malta passa horas nestas brincadeiras.

elas também gostam têm é medo de ter acidentes lol

mas considerem esta participação como um incentivo para outras mulheres participarem também nestes eventos.

bom rally para todos
um abraço

Mécha rally team
« Última modificação: Abril 11, 2009, 23:47:19 por trocadilhos » Registado
Dinis Santos
Newbie
*

« Responder #63 em: Abril 12, 2009, 13:45:09 »

Depois do ultimo campeonato cancelado devido ao problema com os checos voltei aos pinheiros, desde essa altura que não tocava no jogo.
Este regresso serviu mesmo para ver que falta algum treino, no final da PEC4 bati depois de ter acabado, estava a olhar para os tempos e bati nas barreiras dos comissarios mesmo que devagar foi o suficiente para o carro nao chegar ao fim da PEC5.
Suponho que dá para fazer segunda etapa em super rali, é mais um treino para ganhar ritmo e na segunda prova tentar andar melhor sem estes precalços Contente
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #64 em: Abril 12, 2009, 23:49:58 »

Parabéns Nando pela brilhante prova. Melhoras-te os tempo sim senhor, vamos ver sete posso agarrar Contente
Registado

Carlos Esteves
Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #65 em: Abril 12, 2009, 23:54:40 »

Parabéns Nando pela brilhante prova. Melhoras-te os tempo sim senhor, vamos ver sete posso agarrar Contente

nada mau para a 1ª competição que faço aqui no R4
depois das "azelhices" de "newbie" nesta 2ª etapa não me correu muito mal... apesar de ter andado com muito cuidado, fiquei abaixo dos meus recordes, mas estava com vontade de acabar o rali sem mais acidentes Wink

boa sorte a todos e conduzam com cuidado principalmente na SS8 e SS11 Lingua
Registado

HHenrique
Newbie
*

« Responder #66 em: Abril 13, 2009, 20:00:36 »

Meus caros,

boas noites,

lembram se do Sainz quando ficou a 100m da meta???

Eu hoje foi igual, mas fiquei a um metro.. lol o carro desligou se e nunca mais.. ainda apanhei a descida da bandeirinha amarela atè à vermelha, mas quando lá chegou , já não teve força para subir..

Lembrei me logo do sainz, se bem que eu nao ia ganhar, muito menos o campeonato Sorridente lolol

Venha o próximo rali Sorridente
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #67 em: Abril 13, 2009, 20:21:32 »

Não fosse isto uma prova da R4 com o RBR para eu ter o excelentissimo CTD!!!!!  Embaraçado 

Simplesmente não consigo explicar o que aconteceu com o meu RBR...já instalei , desinstalei , tirei graficos pus graficos, desliguei antivirus firewall etc etc etc e NADA faz com que consigo acabar uma prova da r4. Fiz a 1ª etapa bem, treinei a 2ª etapa melhor e na prova ia eu sem travoes na 3ª etapa devagarinho e a imagem pára e crasha para o windows....  EPA mas ainda não se descobriu quais são os problemas disto ?
Um gajo perde mesmo a pica!
Registado

rokxainax
Visitante
« Responder #68 em: Abril 13, 2009, 20:31:33 »

boas..

Pessoal nao sei pk mas n encontro o nosso raly quando abro a lista dos servers. "Fiz" a primeira parte mas o pc crachou e queria agora fazer a 2 parte que abriu ontem e nao aparece na minha lista de tournements Triste algum me ajuda?
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #69 em: Abril 13, 2009, 20:35:23 »

Se crashou temos pena...já nao consegues fazer....CTD para todos e com fartura  Indeciso

Bem deixo aqui algumas fotos do maquinão :

Registado

rokxainax
Visitante
« Responder #70 em: Abril 13, 2009, 20:40:04 »

craxou na 1ª Etapa: das 00:00h do dia 9 de Abril (Quinta) às 23h59 do dia 11 de Abril (Sábado)

esta e k n enkotro
2ª Etapa: das 00.00h do dia 12 de Abril (Domingo) às 23.59h do dia 14 de Abril(Terça)
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #71 em: Abril 13, 2009, 21:10:12 »

Penso que tinhas que acabar a 1ª etapa para conseguires fazer a 2ª :|
Registado

Ricardo Rodrigues
Full Member

« Responder #72 em: Abril 13, 2009, 21:19:19 »

Não fosse isto uma prova da R4 com o RBR para eu ter o excelentissimo CTD!!!!!  Embaraçado 

Simplesmente não consigo explicar o que aconteceu com o meu RBR...já instalei , desinstalei , tirei graficos pus graficos, desliguei antivirus firewall etc etc etc e NADA faz com que consigo acabar uma prova da r4. Fiz a 1ª etapa bem, treinei a 2ª etapa melhor e na prova ia eu sem travoes na 3ª etapa devagarinho e a imagem pára e crasha para o windows....  EPA mas ainda não se descobriu quais são os problemas disto ?
Um gajo perde mesmo a pica!

Experimenta correr o RBR pelo RichardBurnsRally_SSE.exe .
E experimenta também correr o RBR pelo FSAutoStart como está aqui explicado: http://www.simracingportugal.net/showthread.php?tid=2131

Eu ando em testes a ver se com essa manha de fechar os serviços dispensáveis antes de abrir o RBR consegue evitar CTD's.

O Luís falou do buffer da placa de som, desconhecia isso, nem faço a mínima ideia do que seja o buffer. Mas isto pode ter algo a ver... às vezes, passado uns minutos de estar a conduzir, o som do RBR começa a ficar saturado, ponho pause e fica bom. Mas atenção, não acelerem ao mesmo tempo que tiram o pause, costuma dar CTD.

Caso isto se torne muito frequente acho que a organização deveria rever a sua posição em relação aos requests. Nos campeonatos espanhóis e checos pode-se pedir reset mediante o envio do ficheiro .dmp correspondente à hora do CTD.
Registado

João Rodrigues
Full Member

« Responder #73 em: Abril 13, 2009, 22:09:55 »

Bela bosta de 2ª etapa.. Tive que formatar o PC na sexta e fiquei sem setup e configurações do volante.. estava quase perfeito antes de formatar.. Agora ficou uma borrada. Tive que pedir o setup ao meu colega que usa graus no volante e no setup muito diferentes dos meus e não consegui entender com o carro. Ainda para mais na primeira passagem não via a estrada, como não treinei para estas últias especiais. Ou seja.. cagada. Venha o próximo.
Registado

Know your limits, then break 'em
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #74 em: Abril 13, 2009, 22:59:37 »

Ricardo tenho que ler isso. INfelizmente é uma constante isto dos CTD mas quando esotu online noutros "campeonatos" raramente acontece....talvez por serem mais pequenos nao sei...ou na r4 eu ando com azar..

Deveria ver maneira de se puder repetir o que ficou por fazer...
Depois de crashar entrei nos reconhecimentos e nao crashou!!!!!  Zangado  parece bruxedo fdx
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: