R4 simracing
Maio 31, 2026, 21:46:44 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@2-Rali de Vila do Conde  (Lida 80763 vezes)
Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #30 em: Maio 01, 2009, 09:14:19 »

Boas pessoal,

tive agora a fazer o meu rali ou melhor tava a tentar fazer, pois após acabar a 1º eatapa da rally school, nao apareceu o meu tempo e sim uma coisa a dizer DNF, de seguida faço para continuar e mostra-me a mensagem de fim de rali!

Que se passou para isto acontecer?

Não posso fazer mais o rali?

Cumprimentos
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #31 em: Maio 01, 2009, 11:46:29 »

Não bateste nos ultimos mecos, nem nada?

No entanto, continuas em em super rali, ou seja, podes continuar na 2ª Etapa.
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #32 em: Maio 01, 2009, 11:48:36 »

bem... nem sei como acabei a 1ª fase... Fiz 1km de New Bobs só em 2ª com o carro a dar 800 piruetas...

O Tomás que vá andar pa terra dele!!  Grin Grin
Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #33 em: Maio 01, 2009, 13:01:04 »

bem... nem sei como acabei a 1ª fase... Fiz 1km de New Bobs só em 2ª com o carro a dar 800 piruetas...

O Tomás que vá andar pa terra dele!!  Grin Grin

Atão Tamparuere... não tens unhas para andar ao nível dos "mininos" da Morábia!

HAHAHAHA
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

ACaetano
Visitante
« Responder #34 em: Maio 01, 2009, 13:10:00 »

No RBR nunca tive  Grin

Não sei andar de lado... Só pá frente
Registado
Bino Santos
Full Member

« Responder #35 em: Maio 01, 2009, 14:54:40 »

No RBR nunca tive  Grin

Hummm... questiono isso! Eu já te vi nos karts... e nem po lado, nem para a frente! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Grin
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Perneta
Full Member

« Responder #36 em: Maio 01, 2009, 15:00:00 »

Lá foi o rali pro galheiro...ia a frente com 40s do 2º até ao momento, e na ultima especial, a 2km do fim....o jogo crashou...e pior acho que nem no super rally fiquei, mas vou confirmar...taquepariu o RBR....

Não sei porque nao se tem reset's disponiveis com a apresentação de .dmp...basta um gajo ter azar com a m3rd4 do RBR e la foi um rali à vida...e n ão venham com as tretas do antivirus e do messenger...porque desliguei td e mais alguma coisa antes de iniciar o rali...se calhar devia ter deixado td ligado como fiz no Sabugueiro!!! Zangado Zangado Zangado

Ainda por cima foi na SS que andei para testar td antes do fazer o rali!!!

Isto quem tiver mais sorte como rbr é que vai ganhar o rali...e talvez até o campeonato!!!

Uma dúvida...o rbr crashou, e nao fiquei em super rally...e agora???

Se tivesse batido de frente num pinheiro ficava em super rally, mas em vez disso o rbr crashou na ultima pec...e fico fora do super rally...isto é assim???...ou há alguma maneira de me porem no super rally a que tenho direito...houve outro piloto que teve um problema com o rbr e ficou em super rally, mas eu não!!!
« Última modificação: Maio 01, 2009, 15:12:33 por Perneta » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #37 em: Maio 02, 2009, 11:53:19 »

Sem duvda para esquecer... depois de nao ter tido a oportunidade de fazer os reconhecimentos , devido aos CTD do RBR , fui testar as pistas em shakedown....fartei me de treinar....e até á 2 PEC estáva em 9º....depois apanho 2 PEC com estrada molhada...e pneus de seco.... conclusao...logo na 1ª curva fui ao galheto e rebentei o carro ..... já em 12º voltei ao new bobs em seco e vamos la reduzir o tempo...pois era uma PEC muito bem treinada....falhei no unico sitio que em 5000 treinos nao falhei...nna merda daquele salto enorme logo no inicio!!! Hein  "you lost your brakes". ...... bem como já estava pior que fdd...das PEC anteriores, nã estava para andar 9 KM sem travoes e mais 1 etapa.  Coloquei um ESC e siga para a proxima etapa em ultimo! FDX, pra proxima nam treino que deve correr melhor! Hein
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #38 em: Maio 02, 2009, 12:32:07 »

No 1º reconhecimento o RBR nao conseguiu carregar a PEC Sipirkakim II  Hein  A mais alguem aconteceu isto!?
Registado

Manuel Tavares
Newbie
*

« Responder #39 em: Maio 02, 2009, 13:05:26 »

Um rally para esquecer. À entrada para a 4 etapa ia a 5sg do 5º, na 4ª etapa tive um capotamento que não lembra ao diabo e ainda estou para perceber como aconteceu. Fiquei pior que doente e a partir dai sem cabeça foi só fazer erros atrás de erros.
Registado
ACaetano
Visitante
« Responder #40 em: Maio 02, 2009, 13:46:08 »

fui apanhado  Grin

No RBR nunca tive  Grin

Hummm... questiono isso! Eu já te vi nos karts... e nem po lado, nem para a frente! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Grin
Registado
João Marques
Newbie
*

« Responder #41 em: Maio 02, 2009, 15:14:29 »

Enfim.... mais um para o lote dos que sofreram um final prematuro, à custa da instabilidade deste jogo. No meu caso, acabei a 1ª especial e o computador simplesmente desligou-se.

Pelo que me disseram, já nem consigo entrar para SuperRally! Estreia azeda.

Boa Sorte aos restantes, e que nada de parecido vos aconteça!
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #42 em: Maio 02, 2009, 16:36:31 »

Boas! Aqui vai o resumo desta primeira parte.

No inicio ate estava a correr bem, mas na primeira etapa de spirpikin em molhado, pus me a olhar para o tempo, e na direit 1, perto do inicio sai em frente, o pior foi que fiquei preso na valeta. Tive que pedir ajuda do publico, por isso mais 30 seg perdidos, dps na segunda passagem pela ponte, um capotanço e mais ajuda do publico. A partir daí fiquei sem cabeça para continuar, foi fazer o resto do rali com calma, e mesmo assim a ter que recorrer ao publico mais 2 ou 3 vezes para ajudar a colocar o carro em andamento. Por isso foi uma primeira secção bastante complicada. Vamos a ver se na segunda tenho mais calma, e um bocadinho mais de sorte.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Andre Oliveira
Jr. Member
**

« Responder #43 em: Maio 02, 2009, 16:56:38 »

Boas,

nao dei nenhum toque, apenas sai de estrada sem bater em nada, nao sei se isso é o suficiente. Isto nunca me aconteceu por isso nao sei qual a minha situaçao em relaçao ao rali!

Cumprimentos
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #44 em: Maio 02, 2009, 17:41:22 »

Boas,

nao dei nenhum toque, apenas sai de estrada sem bater em nada, nao sei se isso é o suficiente. Isto nunca me aconteceu por isso nao sei qual a minha situaçao em relaçao ao rali!

Cumprimentos

Pensa assim...pelo menos não andaste a fazer a 1ª etapa até cerca de 2km do fim...para depois ter CTD...e nem ficares no super-rally!!!
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10
  Imprimir  

Ir para: