luis viveiros
Newbie
|
 |
« Responder #45 em: Maio 02, 2009, 23:41:06 » |
|
Boas pessoal,
tive agora a fazer o meu rali ou melhor tava a tentar fazer, pois após acabar a 1º eatapa da rally school, nao apareceu o meu tempo e sim uma coisa a dizer DNF, de seguida faço para continuar e mostra-me a mensagem de fim de rali!
Que se passou para isto acontecer?
Não posso fazer mais o rali?
Cumprimentos
A mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa, e tal como os meus replays podem mostrar eu faço o troço todo sem cortar caminho, (por isso sou lento), de certeza que foi um dos famosos Lags do servidor. A mim nunca me tinha acontecido isso, ainda mais agora que há pouco tempo instalei tudo fresquinho e tenho o RBR como um relógio!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LUIS-AZORES
Newbie
|
 |
« Responder #46 em: Maio 03, 2009, 12:59:28 » |
|
Bem parece que me atrasei para a partida do rali  pensava q acabava hoge a 1 etapa e afinal acabou ontem,olha azar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #47 em: Maio 03, 2009, 15:49:12 » |
|
olá a todos não sei o que se passa mas já vi aqui pessoal com o mesmo problema, quando tento entrar no Sipirkakim II esta porra crasha quer nos reconhecimentos quer em prova que estive mesmo agora a tentar fazer , tudo vai bem até que chega este troço e não funciona, já o Tiago Alves teve o mesmo problema nos reconhecimentos, e desta forma duvido que algum de nós consiga correr nestas condições.
alguem sabe o que se passa?? digam qualquer coisa para pensar-mos o que vamos fazer em relação á nossa participação no rally de Vila do Conde
Mécha Rally Team Mécha Junior Rally Team
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 03, 2009, 15:56:34 por Pedro Melão »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #48 em: Maio 03, 2009, 16:12:25 » |
|
Só por curiosidade.....
Os pilotos que tiveram problemas, online ou em modo shakedown, em Sipirkakim II, podem especificar quais as notas que estão a utilizar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Melão
Jr. Member

|
 |
« Responder #49 em: Maio 03, 2009, 17:18:15 » |
|
olá Luis as notas que estamos a usar são as de origem do rbr e só utilizamos as notas audio. e isto está a ser um problema muito grave porque somos quatro no mesmo cockpit. espero que haja solução para isto para nós e para quem tambem tem o mesmo problema.
obrigado.
Mécha Rally Team Mécha Junior Rally Team
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Esteves
Jr. Member

|
 |
« Responder #50 em: Maio 03, 2009, 22:09:33 » |
|
mais um afectado... ao entrar em Sipirkakim II o jogo crasha! tanto no reconhecimento como na competição  lá se foi este 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Mendes
|
 |
« Responder #51 em: Maio 03, 2009, 22:10:28 » |
|
Desta vez consegui terminar  Vamos la ver se começo a ganhar ritmo para os próximos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #52 em: Maio 03, 2009, 22:21:57 » |
|
Eu tb tenho Problemas em Sipirkakim II e utilizo as notas originais em Espanhol, ja testei com as notas em UK e tb pára de carregar +/- a no 1/3 do LOAD da classificativa. Vou esperar ao máximo a ver se surge alguma solução, pois assim é certo que não termino o rali  A instalação foi feita de raiz para este campeonato, está muito limpa, nem instalei as notas PT, nem as notas do co-piloto do Richard Burns. Só instalei RBR e Mod's necessários. Não sei o que será, mas parece afectar mais pilotos.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #53 em: Maio 03, 2009, 22:26:47 » |
|
Reinstala as reverse tracks  Eu tb tenho Problemas em Sipirkakim II e utilizo as notas originais em Espanhol, ja testei com as notas em UK e tb pára de carregar +/- a no 1/3 do LOAD da classificativa. Vou esperar ao máximo a ver se surge alguma solução, pois assim é certo que não termino o rali  A instalação foi feita de raiz para este campeonato, está muito limpa, nem instalei as notas PT, nem as notas do co-piloto do Richard Burns. Só instalei RBR e Mod's necessários. Não sei o que será, mas parece afectar mais pilotos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #54 em: Maio 03, 2009, 22:39:43 » |
|
OK dá o seguinte erro . . . Processing textures 57_N Applaying patch...... Result: track-57_O.lbs No suitable patches were found Wrong file track-53_O.lbs
ao instalar as Reversed Tracks (RBRReversedRC3.exe)
Mas já saquei o file pelo menos 2x e dá sempre o mesmo ?!?!!?
Deve ser por isto
Existe outra localização do file?? Para ver se faço o Download sem erro? Isto para o caso de ser o Download corrompido.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #56 em: Maio 03, 2009, 23:18:32 » |
|
.net framework! instalem isso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #57 em: Maio 03, 2009, 23:29:12 » |
|
Carlos, já te mandei o ficheiro para o mail.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #58 em: Maio 03, 2009, 23:39:51 » |
|
obg
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Perneta
|
 |
« Responder #59 em: Maio 03, 2009, 23:51:12 » |
|
Já deu para perceber que este rali está fértil em CTD's...e quem não os tiver vai acabar por pontuar na classe.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|