R4 simracing
Maio 30, 2026, 20:49:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 10
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@2-Rali de Vila do Conde  (Lida 80743 vezes)
Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #75 em: Maio 05, 2009, 18:16:47 »

eu também tenho o "CC" a co-piloto e ele não sabe dizer mais nada que palavrões  Rolar os olhos Rolar os olhos
 Grin Grin Grin

daqui a pouco vou para a minha estreia no RBR ja que na primeira não estive presente.

ps. pelo que já vi/li  tenho menos pinheirinhos a minha espera, o que é bom  Grin Grin
Registado

Pedro Melão
Jr. Member
**

« Responder #76 em: Maio 05, 2009, 22:42:01 »

Boas a todos

Por aqui já todos terminaram a prova excepto eu que tive os famosos crashes
na 3ª pec, as ladies portaram-se muito bem e chegaram ao fim sem problemas, aliás até já começaram a gostar disto, já o Tiago Alves alinhou com o setup errado mas mesmo assim a fazer uma excelente prova.

Os crashes foram resolvidos graças ao Rui Paiva que deu a dica do netframework 3.5 e da nova instalação das pistas reversed.

Obrigado a toda a equipa

A todos boa sorte e venha o próximo

Mécha Rally Team
Mécha Junior Rally Team
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #77 em: Maio 05, 2009, 23:48:35 »

E a prova acabou a 47 minutos e já há classificações actualizadas  Wink

Quando organizar provas como voces quero um programa como o vosso, fonix  Grin Cool Lingua
Registado

Abel Paiva
Jr. Member
**

« Responder #78 em: Maio 06, 2009, 08:52:13 »

O resumo do Rali é muito simples:

Até à 9ª PEC tudo corria como planeado: Com calma para acabar e com alguma sorte pontuar. Tinha 49seg de avanço sobre o 9º classificado e se tudo corresse bem nas 2ªs passagens em Falstone e SpirkakimII os pontos seriam uma possibilidade bem real...

Mas na ultima curva da PEC 10, em Falstone fui possuido pelo espirito do Bernardo Sousa e desatei a bater em tudo o que mexia! Neste caso a 5cm da tomada de tempo decidi atropelar uns quantos espectadores... E em SpirkakimII nem comento porque a vergonha teria que ser vista!

Resultado: Nessas duas PEC's foram perdidos estupidamente mais de um minuto e assim um 8º lugar foi-se a voar...

Mas tenho que agradecer à MR CORSE por me proporcionar um setup perfeito (se calhar foi por isso que bati... Não estou habituado a conduzir a direito!) para este rali!

Mas é claro que apesar de me sentir um pouco frustrado tenho que olhar para os resultados com alguma satisfação:
- Jogo RBR à menos de um mês;
- Jogo num portatil com 3 anos e de 14"
- Com teclas!;
- E teoricamente o meu carro é o menos performante de todos os S1600!

Venha o próximo!! E prometo que meto a 6ª!
Registado

Transportes Freitas Rally Team
http://freitasrallyteam.wordpress.com/
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #79 em: Maio 06, 2009, 08:58:46 »

Grande Abel!

Vou-te mandar junto com o Bernardo Sousa e o Latvala para um retiro espiritual no Tibete  Grin
Registado
Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #80 em: Maio 06, 2009, 09:44:09 »

ola a todos!

bem! este rally correu mesmo mal! comecei por testar o volante a 540º na primeira etapa! o k gostei mas não sou tão rápido com tanta volta no volante! o k dificulta a recuperação em situações complicadas. na 2 etapa tive varias saidas de estrada, capotei (com muito sorte fikei a andar), e ainda matei a barata! (publico)... era muita pressão.

será k dá para fazer o rally ás cegas??? assim a pressão será para todos e não só para os k fazem 1º o rally! ou então fazemos todos ao mesmo tempo! assim ficamos a saber dos tempos todos ao mesmo tempo!

axo k seria mais real...
Registado
Manuel Tavares
Newbie
*

« Responder #81 em: Maio 06, 2009, 11:34:14 »

Este rally não me correu nada bem foi erros atrás de erros, a maioria deles tão estúpidos que só me apetece ganir...enfim, pode ser que quando o volante vier as coisas melhorem Contente

Mas  nem tudo são más noticias para os Esfola Gatos RT, o António Pinho conseguiu um pódio na sua estreia com o 3º lugar. Parabéns a ele e aos Esfola Gatos  Grin Grin
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #82 em: Maio 06, 2009, 11:52:04 »

será k dá para fazer o rally ás cegas??? assim a pressão será para todos e não só para os k fazem 1º o rally! ou então fazemos todos ao mesmo tempo! assim ficamos a saber dos tempos todos ao mesmo tempo!

axo k seria mais real...

Neste momento, no mundial, os pilotos até os parciais sabem... Tem tempos reais dentro do carro e comunicação com a assistência.

Só o primeiro que vai para a estrada é que vai sem referencias. E só na primeira passagem.

Isto é o real. Tal como aqui...
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #83 em: Maio 06, 2009, 13:25:39 »

O que o Fernando quer dizer, refere-se apenas à página dos checos.

Por mim, axo que tinha mais piada fazer o rali sem saber o que os outros tinham feito.
Os tempos intermédios ficavas a saber no momento em que passavas nos sectores...

O mesmo se passava com os pneus.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #84 em: Maio 06, 2009, 13:37:07 »

Já foi explicado mais que uma vez o porque de não ser assim.

Quem quer saber sabe na mesma... logo era uma regra "falsa"

entendido o porque de ser assim?  Grin

Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #85 em: Maio 06, 2009, 14:37:01 »

ia agora perguntar o que já foi respondido. Quem queria saber ia aos checos e pronto....  Grin
Registado
Perneta
Full Member

« Responder #86 em: Maio 06, 2009, 14:46:39 »

Que eu saiba no real, ninguem vai para a estrada sabendo que o piloto A, B ou C desistiram na SS5 quando eu ainda vou na 1...isso de real nao tem nada...e permite aos ultimos pilotos a correrem de controlar o andamento deste ou daquele iloto porque sabem se ele vai ou nao cometer algum erro ainda antes de partir para a estrada...isso não acontece no real...

E os parciais são dados dentro da SS...porque os parciais so funcionam se puderes comparar com o teu tempo para saber se estas a ganhar ou a perder, ou toda a gente sabe os parciais de todas as ss em que já correu com aquele setup, aquele estado meteo, e aqueles pneus?Hein

Eu nao sei...
Registado

Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #87 em: Maio 06, 2009, 14:52:25 »

Neste momento, no mundial, os pilotos até os parciais sabem... Tem tempos reais dentro do carro e comunicação com a assistência.

Só o primeiro que vai para a estrada é que vai sem referencias. E só na primeira passagem.

Isto é o real. Tal como aqui...

é verdade k tem os parciais! mas é menos verdade k tem com antecedência os tempos do rally todo, ou por etapa! assim até parece k fazem o rally em dias diferentes!? né?
o k era muito bom no sistema dos francius (RSRBR) era o facto de 20 ou 30 gajos fazerem o rally ao mesmo tempo! o k agora já está como os xecos! perdeu-se a pica! enfim...
mas o rally é feito ás cegas e só sabes os tempos depois de fazeres o 1º troço, e ficas a ver todos os troços! mas não devias! pois axo k é informação a mais!

@ francisco
não sei como é possivel saber com o rally ás cegas! mas tb não kero saber...

continuo a axar k ás cegas seria melhor!...
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #88 em: Maio 06, 2009, 15:01:17 »

Uma coisa é nao quereres saber, outra coisa, é dizer-te que quem quiser não fazer as cegas não o faz.

Logo regras para serem furadas e nao haver controlo sobre isso, é perder tempo.

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #89 em: Maio 06, 2009, 15:05:18 »

Os forums de Sim-Racing português são pródigos em arranjar discussões/confusões em assuntos sobre os quais nada há de confuso.

Isto é uma simulação. Tudo o que pode ser feito para imitar a realidade a 100%, é feito. Tudo o que não pode, não é.

Primeiro foi a questão do tirar os marshalls, agora é a questão do fazer o rally "às cegas"... Pá, quem quiser fazer o rally sem ver os parciais (como eu), é só não olhar para o ecrã!!!!!!!!!

Só vejo os resultados no fim de cada etapa. Até lá não sei que tempos fiz, nem em que lugar vou.

O que vocês querem é que ninguém saiba os resultados dos outros, e isso é impossível de fazer, por isso, não vejo o porquê de tanto alarido, da mesma maneira que não é possível obrigar toda a gente a correr dentro do cockpit nem obrigar toda a gente a jogar com os "Marshalls" visíveis, etc, etc, etc.
Registado

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 10
  Imprimir  

Ir para: