R4 simracing
Maio 30, 2026, 07:45:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@2-Rali de Vila do Conde  (Lida 80702 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #120 em: Maio 07, 2009, 11:43:58 »

Perneta,explica melhor essa dos logins falsos....quem já agora? De resto estou de acordo com o Bino Santos, e a lema da Playteam também é o seguinte "run for fun" pois foi com o nome "Playteam run for fun" que nos iniciamos no simracing.É essa a nossa mentalidade,e de todos os newbies que entram para e nossa equipa.Tentamos melhor as nossas prestações mas sempre com o objectivo inicial de nos divertirmos.Não vejo outra lógica.A Playteam não tinha nenhum piloto especializado em RBR,mas 2 deles incluindo eu decidimos embarcar esta aventura ,e mesmo sem experiência e com uma skin amadora,estamos a adorar a experiência.Parabéns à R4 pelo excelente campeonato.Cumprimentos. 
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #121 em: Maio 07, 2009, 11:45:02 »

Ter a oportunidade de ver os tempos dos outros, é uma vantagem, sim senhor, mas também é uma definição de tactica! Por exemplo, penso que já te ouvi dizer que levas parciais no meio da especial... para controlar o andamento, eu por outro lado, como sou adepto do Maximum Pine Tree Attack, não uso essa merda, e vou sempre de pedal no fundo! São tácticas!

E se calhar é por isso que eu "beijo" menos pinheiros que tu!!!
Registado

Dinis Santos
Newbie
*

« Responder #122 em: Maio 07, 2009, 11:47:00 »

O meu rali teve uma primeira etapa com uma ida aos pinheiros que quase me deixava de fora. Felizmente consegui levar o carro até à assistencia, mesmo não o conseguindo colocar totalmente apto para os 3 troços finais da primeira etapa. Era só fumo a sair do motor Contente
A segunda etapa correu sem espinhas, ou melhor as saidas foram pequenas e sem consequencias tirando nos tempos Contente

Venha o proximo
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #123 em: Maio 07, 2009, 11:47:32 »

Perneta,explica melhor essa dos logins falsos....quem já agora? De resto estou de acordo com o Bino Santos, e a lema da Playteam também é o seguinte "run for fun" pois foi com o nome "Playteam run for fun" que nos iniciamos no simracing.É essa a nossa mentalidade,e de todos os newbies que entram para e nossa equipa.Tentamos melhor as nossas prestações mas sempre com o objectivo inicial de nos divertirmos.Não vejo outra lógica.A Playteam não tinha nenhum piloto especializado em RBR,mas 2 deles incluindo eu decidimos embarcar esta aventura ,e mesmo sem experiência e com uma skin amadora,estamos a adorar a experiência.Parabéns à R4 pelo excelente campeonato.Cumprimentos. 

Como ja expliquei acima ao Caetano, pelas palavras ditas não por mim, que podes encontrar entre aspas...fiquei com a ideia que o Caetano tinha entrado num rali Espanhol com 2 logins, sendo um deles falso para ter acesso aos tem,pos escondidos...e como tmb já referi no post anterior, posso ter interpretado mal as palavras, e se assim foi peço desculpa.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #124 em: Maio 07, 2009, 11:48:47 »

Como ja expliquei acima ao Caetano, pelas palavras ditas não por mim, que podes encontrar entre aspas...fiquei com a ideia que o Caetano tinha entrado num rali Espanhol com 2 logins, sendo um deles falso para ter acesso aos tem,pos escondidos...e como tmb já referi no post anterior, posso ter interpretado mal as palavras, e se assim foi peço desculpa.

Grin minha nossa senhora de fatima, as coisas que as pessoas concluem  Grin

Se eu ja disse não sei quantas vezes que não da para detectar como querias que eu detectasse? sou o super homem nao, nem eu nem os espanhois sabem... e nem o caetano fez... se leres os posts com vontade de perceber o que lá esta escrito, percebes que o assunto de "fazer" não vem do rbr mas sim da religião....  Grin
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #125 em: Maio 07, 2009, 11:54:45 »

Se eu ja disse não sei quantas vezes que não da para detectar como querias que eu detectasse? sou o super homem nao, nem eu nem os espanhois sabem... e nem o caetano fez... se leres os posts com vontade de perceber o que lá esta escrito, percebes que o assunto de "fazer" não vem do rbr mas sim da religião....  Grin

Já reparei que percebi mal as tuas palavras!!! Escusam de bater mais no ceguinho...isto às vezes é lixado nao poder ver a pessoa enquanto fala ou escreve...e às vezes interpretam-se mal as palavras dos outros...acho que não é nenhum crime...

Continuo a dizer que é possivel detectar se houve algum login não inscrito no campeonato que tenha entrado no rali...basta ir aos resultados...nem que apareça como retired na 1ª ss...e até te posso mostrar como é possivel detectar...basta criar um rali com password e já vês como consigo entrar com 2 logins...e como tambem os dois aparecem na classificação.
Registado

Manuel Tavares
Newbie
*

« Responder #126 em: Maio 07, 2009, 11:55:04 »

É tão afastado da realidade que o Armindo ainda nem a PEC tinha acabado e já sabia que o Flodin tinha virado o barco!

Ou por exemplo, no ano passado quando vimos o rali do Centro, ainda o Carlos Matos não tinha acabado a secção da manhã e eu já tinha enviado uma mensagem ao Vasco (Co-piloto) a dizer que na parte da tarde ia chover!

Convencei-vos duma merda, com a tecnologia actual, os pilotos do WRC têm acesso a tudo dentro dos troços. Tu só te estás a queixar, porque não ganhaste, porque no rali do Sabugueiro não te vi fazer barulho. Ter a oportunidade de ver os tempos dos outros, é uma vantagem, sim senhor, mas também é uma definição de tactica! Por exemplo, penso que já te ouvi dizer que levas parciais no meio da especial... para controlar o andamento, eu por outro lado, como sou adepto do Maximum Pine Tree Attack, não uso essa merda, e vou sempre de pedal no fundo! São tácticas!

Já que falaste na realidade, imagina isto. Os nºs foram dados por ordem de inscrição no Camp. Tu és o 82, imagina que uma dos teus adversários directos no campeonato era o 131! Se tu bateres na segunda PEC, ele ainda está na ligação do primeiro troço, e pode muito bem receber uma sms ou um telefonema! E aí? É proibido... nao...

Já agora, e isto é para o pessoal do Grupo MST. O nosso mote é "race4fun, not4fame" (Se bem que anda esquecidos por alguns), por isso façam barulho só com o escape nas PECS!

Abraços

Mai nada.
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #127 em: Maio 07, 2009, 11:58:26 »

BENFICA

E mais não digo.
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #128 em: Maio 07, 2009, 12:09:39 »

BENFICA

E mais não digo.

LOLOLOLOL
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #129 em: Maio 07, 2009, 12:14:54 »

Já reparei que percebi mal as tuas palavras!!! Escusam de bater mais no ceguinho...isto às vezes é lixado nao poder ver a pessoa enquanto fala ou escreve...e às vezes interpretam-se mal as palavras dos outros...acho que não é nenhum crime...

Continuo a dizer que é possivel detectar se houve algum login não inscrito no campeonato que tenha entrado no rali...basta ir aos resultados...nem que apareça como retired na 1ª ss...e até te posso mostrar como é possivel detectar...basta criar um rali com password e já vês como consigo entrar com 2 logins...e como tambem os dois aparecem na classificação.

Para concluir, e sim perneta ao vivo e a cores, ja tinhas percebido... por aqui tambem só nao percebes porque não queres.

Para concluir esta discussão de sexo dos anjos que podia ter acabado na segunda explicação mas não sei porque gostam de manter viva a chama

Chegamos todos a conclusão que o que perneta disse é verdade certo e como se contorna isto?

Inscrevo outra pessoa, seja nome inventado, seja nome de um familiar seja nome da namorada ou da mulher, e ja tenho outro login e inscrito no campeonato.

Como a R4 não gosta de regras que sejam impossiveis de verificar se são seguidas ou não, não as utiliza, assim não ha suspeições de ninguem, nem é necessario pilotos para reconhecer o percurso... nada, quem quer com um login faz a festa.

De resto é como tudo, quem quiser vai com vidro inquebravel ou quebravel, quem quiser vai com marshalls e fotografos e quem quiser não vai, quem quiser ve os tempos quem quiser não ve.

Eu pessoalmente e como andei para aqui a brincar com posts descabidos ... desculpem-me mas eu as vezes da-me para esse lado... aqui fica como eu corro

Corro quinta a noite (quinta para sexta) e a segunda etapa, segunda a noite (segunda para terça), apenas e só que é quando me da mais jeito, se por algum motivo da vida pessoal me altera estes planos faço um esforço suplementar para correr noutra altura, mas por principio tenham corrida 10 ou 80 corro aqueles dias.
Ingame corre com parciais desligados, cada vez que aquilo aparece ia ver e bummmmmmmmm ja foste.

Por mim esta concluido, não foram 2 centimos para este assunto foram quase 20 euros... por isso não escrevo mais sobre este assunto, quem percebeu optimo, quem não percebeu tambem nao vai ser por mais um post ou menos um post que o vai perceber...
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #130 em: Maio 07, 2009, 12:20:53 »

Escusas de fazer mais um post...eu percebi onde queres chegar...só tenho pena que haja pessoal que inscreva outros logins para poder correr no mesmo campeonato com 2 logins e tire vantagem disso...é tambem por isso que os checos há uns tempos atrás queriam fazer uma limpeza no plugin, e apenas permitir uma conta por pessoa, ao contrario do que acontece agora.

E como já disse...da primeira vez que li o teu post que tanto foi discutido, nao percebi bem o que querias dizer...foi a minha primeira interpretaçao, e foi sobre isso que escrevi a seguir...e só depois do Alexandre ter comentado, é que reparei que mt provavelmente tinha percebido mal o post...daí ter feito outro post a explicar a minha interpretação das tuas palavras, espero que não o vejas como algum tipo de ataque pessoal, porque não tenho habito de os fazer...todos os posts que faço aqui tento sempre que contribuam para melhorar o nivel dos nossos campeonatos, e às vezes as minhas ideias podem não ser as mais correctas, ou as mais práticas.
« Última modificação: Maio 07, 2009, 12:27:18 por Perneta » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #131 em: Maio 07, 2009, 12:31:09 »

Escusas de fazer mais um post...eu percebi onde queres chegar...só tenho pena que haja pessoal que inscreva outros logins para poder correr no mesmo campeonato com 2 logins e tire vantagem disso...é tambem por isso que os checos há uns tempos atrás queriam fazer uma limpeza no plugin, e apenas permitir uma conta por pessoa, ao contrario do que acontece agora.

E como já disse...da primeira vez que li o teu post que tanto foi discutido, nao percebi bem o que querias dizer...foi a minha primeira interpretaçao, e foi sobre isso que escrevi a seguir...e só depois do Alexandre ter comentado, é que reparei que mt provavelmente tinha percebido mal o post...daí ter feito outro post a explicar a minha interpretação das tuas palavras, espero que não o vejas como algum tipo de ataque pessoal, porque não tenho habito de os fazer...todos os posts que faço aqui tento sempre que contribuam para melhorar o nivel dos nossos campeonatos, e às vezes as minhas ideias podem não ser as mais correctas, ou as mais práticas.

Para o lado que eu durmo melhor, sem stress perneta... venha mas é o terceiro rali.

Quanto ao meu estava a correr bem ate na 1ª passagem por falstone ter virado a lata e ter ficado sem travoes, essa pec mais spirkakim 2 sem travões, ja foi milagre ter chegado ao fim e com mais 3 cfh pelo meio.

Os primeiros pontos para o campeonato, venha a proxima
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #132 em: Maio 07, 2009, 12:34:09 »

Venha o proximo...já tou preparado para comer mais terra...não vejo a hora de chegar ao asfalto.... Triste
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #133 em: Maio 07, 2009, 12:35:09 »

Alcatrão é no GTR2... No RBR é onde mando mais malhos...

E DEVO DESDE JÁ DIZER QUE ACHO MUITO MAL SÓ TERMOS UM RALLY DE NEVE! Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #134 em: Maio 07, 2009, 12:53:32 »

Isto é o que dá de só se falar das pessoas sem se conhecer. Aqui toda a gente considero amiga, tirando 2 casos ou 3, mas dou-me bem com toda a gente e muito menos tirar conclusões dessas. Não estou a querer dar lições de moral, mas não me caiu muito bem essa cena de dizer que ando com 2 logins. Tenho 2 (até acho que são 3 mas um deles é inrecuperável) logins no checos sendo que um deles só uso para este campeonato, porque assim teve de ser.

Mas pronto, não tenho é paxorra para ler testamentos com 23814071390 linhas porque simplesmente não gosto de fofocas. Aqui dentro das regras apresentadas só corre quem quer, não concorda, ou aceita e cala-se ou não participem. Eu na R4 existem algumas regras com as quais não concordo, mas sou obrigado a aceitar, e não ando a barafustar. No início de cada regulamento até vem que os pilotos devem ter conhecimento e aceitar as regras que lá vêm. Quanto a estas discussões, acho que são inúteis...

Registado
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  

Ir para: