R4 simracing
Maio 30, 2026, 02:54:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10]
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@2-Rali de Vila do Conde  (Lida 80680 vezes)
Perneta
Full Member

« Responder #135 em: Maio 07, 2009, 12:59:36 »

Pena é termos poucos troços de asfalto, senao dava para variar um pouco mais e quem sabe ter mais um rali de asfalto.

Um rali de neve chega...se bem que goste mais de neve do que terra...na neve pode estar frio, mas ao menos um gajo nao fica todo sujo...

Alexandre, como já te disse, foi o que percebi do tal post...calhou mal que vinha com o embalo todo para escrever por causa dos tempos visiveis, e acabou por entrar essa conversa ao barulho tambem, espero que nao tenha ficado mt chateado, longe de mim querer acusar-te de ter atitudes desse género sem qualquer prova, mas foi a ideia que fiquei na altura. Embaraçado
Registado

ACaetano
Visitante
« Responder #136 em: Maio 07, 2009, 13:04:36 »

Não estou chateado. Vê se bem pelos meus tempos que não tou aqui para fazer maravilhas. Aliás, se pontuei neste rally foi porque os outros tiveram grandes azares.

Alexandre, como já te disse, foi o que percebi do tal post...calhou mal que vinha com o embalo todo para escrever por causa dos tempos visiveis, e acabou por entrar essa conversa ao barulho tambem, espero que nao tenha ficado mt chateado, longe de mim querer acusar-te de ter atitudes desse género sem qualquer prova, mas foi a ideia que fiquei na altura. Embaraçado
Registado
Perneta
Full Member

« Responder #137 em: Maio 07, 2009, 13:07:32 »

Isso com o tempo e o treino vai lá...infelizmente so na s1600 é que consigo andar mm bem, tambem por ser o tipo de carros que mais ando, a ver se começo a andar mais de n4 e s2000 para tentar acompanhar o tiago e o paulo noutros campeonatos...porque o mendes neste momento é impossivel de acompanhar.
Registado

Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #138 em: Maio 07, 2009, 14:41:17 »

Alcatrão é no GTR2... No RBR é onde mando mais malhos...

E DEVO DESDE JÁ DIZER QUE ACHO MUITO MAL SÓ TERMOS UM RALLY DE NEVE! Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

lolol

mas temos neve em portugal alem da serra da estrela e do pico do pico?
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #139 em: Maio 07, 2009, 14:47:16 »

E isso interessa desde quando? Grin
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #140 em: Maio 07, 2009, 15:33:03 »

Por acaso tens neve todos os anos, na Serra da Estrela, Pico, Pico Areeiro bem perto do Chão da Lagoa na Madeira, e Pico Ruivo...embora em Portugal não exista neve todo o ano, ainda existe em alguns (muitos) sítios, basta ver o exemplo deste ano, em que na zona da Guarda caíram uns valentes nevões...
Registado

Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #141 em: Maio 08, 2009, 09:22:24 »

ok! mas será k dá pa fazer um rally?
no pico do pico só se fora de "trolei"! lolol a subir a montanha e a descer a pé...
o resto não sei se dá pa fazer! não conheço... mas na altura k andei a estudar ai pelos lados do continente fui a serra nevada e um colega meu foi para a serra da estrela brincar na neve! kando nos encontramos eu estava com o bronze da neve e ele todo esfolado! a espessura da neve era tal k kando caiu andou a comer calhaus... hihihihihi

ps: não estou contra os rallys de neve... tb gosto!
Registado
Páginas: 1 ... 8 9 [10]
  Imprimir  

Ir para: