pa proxima nao ponham as reversed...só dão problemas! n foi so o schu q teve problemas com essa penso q mais 3 pessoas
Tem um tópico acho que neste fórum mesmo, em que explicam um procedimento para evitar os problemas com as reversed tracks... é coisa de fazer novamente o download delas e reinstalar por cima do que já tem.
Seria interessante procurarmos encontrar o problema, diagnosticar o que realmente leva o jogo de alguns (minoria, parece-me) a crashar em determinadas circunstâncias... talvez uma pesquisa entre os pilotos, com todos informando coisas como:
- sistema operacional (Windows XP, Vista, 7)
- placa de video (ATi, nVidia, outras)
- versão do driver de vídeo (ex.: Catalyst 8.11, Forceware 181.76, etc)
- add-ons que possui no jogo (ex.: co-piloto português, notas numéricas, mostradores de velocidade, particle mod, etc)
Até mesmo conferir o tamanho (em Kbytes) do ficheiro de instalação das reversed tracks que cada um tem no PC, pois pode acontecer de ter se corrompido ou algo do tipo durante o download.
De posse dessas informações seria possível tentar detectar um padrão de configuração entre os que estão encontrando problemas e dessa forma tentar solucionar a questão sem precisar deixar de usar as reversed tracks ou sem ter que deixar de poder simular chuvas ou climas diferentes nelas, pois uma coisa é certa: se não funciona para nenhuma pessoa, então o problema é com a PEC, mas se não funciona apenas para uma minoria então o problema é de alguma coisa na PEC
em conjunto com alguma coisa no PC dessa minoria.
Bem melhor descobrir qual é essa incompatibilidade e tentar resolvê-la, do que ficar limitando mais e mais o campeonato a cada problema que alguns encontram... eis minha opinião.