R4 simracing
Maio 29, 2026, 23:48:31 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@3-Rali de Famalicão  (Lida 82261 vezes)
Bino Santos
Full Member

« Responder #120 em: Maio 19, 2009, 22:32:56 »

Já acabei!

Depois de uma primeira etapa em ritmo médio e com muitos erros, fui bravo para a segunda. Mas as coisas não começaram bem. Uma nota que ouvi mal, e bati de lado numa arvore, com consequente pião. A brincadeira costou-me cerca de 30 segundos e um lugar para o Luis (LUIS-AZORES). A partir daí foi sempre a atacar, mesmo que me tenha esquecido de meter pneus de chuva para a 9 e 10 PEC! Fiz o melhor tempo na PEC 9 (O Mendes não conta, é doutro mundo) e na 10, nas condições em que se encontrava e com pneus de seco, sai largo numa curva e não evitei ficar volto ao contrário. Teve de lá vir o publico por-me o charuto nas rodas. Pensei que o 2º lugar da classe ja era, mas estava bravo e decidi atacar na PEC 11. Ainda arrumei mais um pião, mas qual não é o meu espanto quando vejo que o Luis (LUIS-AZORES) não aparece classificado. Bem... como o Meeke mostrou nos Açores... os campeões têm uma estrelinha da sorte! De qualquer modo, penso que este lugar ficaria muito bem entregue ao Luis!

Quanto à Margarida, desta feita parece que fica em 2º das senhoras. Estava com cerca de 30 seg de atraso em relação à Deborah, e o objectivo era tentar anular e passar para a frente. Só que o namorado dela ontem deixou as definições em "tudo no máximo" e ela acabou por atropelar um fotografo na primeira passagem por Falstone! Depois ainda capotou em Noiker (distração) .

Da parte dela, manda um beijinho de parabéns para a Deborah pela vitória! (Raio das mulheres!!! Grin)

Da minha parte, deixo uma mensagem ao Paulo Franco! Vê mazé se vais lavrar madeira que eu quero ganhar pah!

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Bino Santos
Full Member

« Responder #121 em: Maio 19, 2009, 22:35:16 »

E porque é que o crash da SS10 há-de ser diferente do meu "crash" na SS2 do primeiro rali do campeonato???
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

schu
Administrator
Hero Member

« Responder #122 em: Maio 19, 2009, 22:37:48 »

E porque é que o crash da SS10 há-de ser diferente do meu "crash" na SS2 do primeiro rali do campeonato???

porque o 1º rally foi de neve...e na neve n ha problemas com o plugin  Wink
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #123 em: Maio 19, 2009, 22:38:31 »

Só para dizer que também malhei na PEC12.

A organização que se organize Grin e que bote cá para fora uma decisão. Por mim pode ser qq coisa.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #124 em: Maio 19, 2009, 22:39:44 »

f****... crashou na falstone II...

alguem explica porque razao os CTD na SS12 sao diferentes dos da SS10, ou das outras reversed?  Hein

ACHI, e friso o acho... SS10 dá só a alguns... SS12 dá a todos os que lá cheguem.
Registado

CAD
Administrator
Full Member

« Responder #125 em: Maio 19, 2009, 23:04:37 »

Por motivos técnicos, a SS12 do Rali de Vila Nova de Famalicão foi anulada, sendo a classificação afinal, a classificação após a SS11.

CAD
Registado
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #126 em: Maio 19, 2009, 23:12:11 »

agora ja sabem pah! n ponham as reversed ainda por cima com pisos molhados i escorregadios seja la o que for! espero q isto n aconteça mais! tira a emoção
ganhei a s1600 e não me sabe a grande coisa!
Registado
HugoSousa
Newbie
*

« Responder #127 em: Maio 19, 2009, 23:16:46 »

Independetemente dos problemas deste rally, que felizmente não me afectaram, eu tiro um balanço muito positivo. Esta foi a minha primeira prova com lancer evo 9 o qual gostei muito porque tb tem a sua dificuldade na condução! isto para quem anda sempre nos limites Grin ainda por cima com os pisos nas condições disputadas. Os próximos ralis espero estar um pouco mais competitivo e nao cometer tantos erros com cometi neste. Para quem não sabe eu troquei do c4 wrc para o evo 9 porque um wrc exige muitas horas a afinar para ter uma condução que se obtraia o minimo de prazer e segurança. Um abraço a todos e até Santana!
Registado
W0LVER1NE_MG
Newbie
*

« Responder #128 em: Maio 20, 2009, 00:30:18 »

pa proxima nao ponham as reversed...só dão problemas! n foi so o schu q teve problemas com essa penso q mais 3 pessoas
Tem um tópico acho que neste fórum mesmo, em que explicam um procedimento para evitar os problemas com as reversed tracks... é coisa de fazer novamente o download delas e reinstalar por cima do que já tem.

Seria interessante procurarmos encontrar o problema, diagnosticar o que realmente leva o jogo de alguns (minoria, parece-me) a crashar em determinadas circunstâncias... talvez uma pesquisa entre os pilotos, com todos informando coisas como:
- sistema operacional (Windows XP, Vista, 7)
- placa de video (ATi, nVidia, outras)
- versão do driver de vídeo (ex.: Catalyst 8.11, Forceware 181.76, etc)
- add-ons que possui no jogo (ex.: co-piloto português, notas numéricas, mostradores de velocidade, particle mod, etc)
Até mesmo conferir o tamanho (em Kbytes) do ficheiro de instalação das reversed tracks que cada um tem no PC, pois pode acontecer de ter se corrompido ou algo do tipo durante o download.

De posse dessas informações seria possível tentar detectar um padrão de configuração entre os que estão encontrando problemas e dessa forma tentar solucionar a questão sem precisar deixar de usar as reversed tracks ou sem ter que deixar de poder simular chuvas ou climas diferentes nelas, pois uma coisa é certa: se não funciona para nenhuma pessoa, então o problema é com a PEC, mas se não funciona apenas para uma minoria então o problema é de alguma coisa na PEC em conjunto com alguma coisa no PC dessa minoria.

Bem melhor descobrir qual é essa incompatibilidade e tentar resolvê-la, do que ficar limitando mais e mais o campeonato a cada problema que alguns encontram... eis minha opinião.
Registado
Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #129 em: Maio 20, 2009, 00:32:32 »

O clã Franco terminou este rali da melhor maneira!

Eu fiz uma boa 2ª etapa, apesar de um cfh na 2ª passagem por PM2, e com os azares dos outros terminei num exelente 2º á geral e 1º da classe, nada mau!

O meu sobrinho(Rui Mario) ganhou a classe e ficou em 4º da geral, muito bom Xumbito! Fez uma 2ª etapa com calma como eu lhe tinha dito pra fazer, ainda teve uns sustos, mas aguentou bem!

A minha cara metade(Rita Fernandes) teve um CTD no fim do 1º troço, que lhe retirou uns pontinhos! Nesta 2ª etapa ja se "esticou" mais um bocadinho no acelarador, mas teve uns sustos pelo meio e abrandava logo de seguida! Mas termina sem bater que já é uma vitória!

Parabéns aos outros vencedores!

Registado

Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #130 em: Maio 20, 2009, 01:31:30 »

bem! xeguei agora a casa e só agora me lembrei do rally! perdi uns pontinhos! pena! fica para a proxima! lolol
Registado
Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #131 em: Maio 20, 2009, 08:22:58 »

Bino, tas a confundir CTD por problemas no PC de cada um, com CTD provocados pela deficiente configuração do rali!!!

Daí não compreender o porquê de quem teve a sorte de crashar apenas na ultima PEC estar a ser beneficiado em relação a quem teve CTD mais cedo!!!
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #132 em: Maio 20, 2009, 08:24:25 »

f****... crashou na falstone II...

alguem explica porque razao os CTD na SS12 sao diferentes dos da SS10, ou das outras reversed?  Hein

ACHI, e friso o acho... SS10 dá só a alguns... SS12 dá a todos os que lá cheguem.

pois... mas a origem do problema é a mesma...  Embaraçado
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #133 em: Maio 20, 2009, 11:25:55 »

Epa Mendes mas calma aí!... Ora então então quem não crashou na SS10 mas sim na SS8 ou SS6 também tem o direito de pedir a anulação do rali? É que assim sendo quero repetição dos outros ralis onde crashei...e dos que provavelmente vou crashar.Penso que a decisão tomada pelo CAD foi a mais acertada pois na SS12 foi um erro comum a todos...outros crashs já não o foram.Repito...façam os shakedown ,e se não houver problemas nas Pecs façam o rali nesse mesmo dia.....Se alguma crashar mais que 1 vez então provavelmente vai crashar no rali...solução? :reinstalem as reversed,façam novamente shakedown nas PECs que crasharam e se ficar resolvido então façam o rali NESSE MESMO DIA....aconteceu me isso nos últimos 2 ralis,crashs em alguma PECS nos treinos,segui esse método e consegui fazer o rali sem problema.Atenção eu quando digo para fazer no mesmo dia é porque NAO SEI PORQUÊ,mas passado alguns dias os ficheiros das Reversed sofrem algum tipo de modificações que depois em algumas PECS os fazem crashar.Método infalível ou não, não sei, mas eu que sou o rei do Crashs consegui acabar finalmente 2 ralis seguidos.   
Registado

LUIS-AZORES
Newbie
*

« Responder #134 em: Maio 20, 2009, 11:58:18 »

Esses CTD´s todos só tao a tirar o bilho todo a esse campeonato que no principio prometia ser um suceso.

Se a organização consegue evitar os CTD´s ao escolher condições climatericas diferentes ou troços menos problemáticos acho q ta mais q na altura de começarem a ter atençao a isso pq desta maneira tamos aqui a andar po boneco.

Neste rali deu-me CTD ao ir para a ultima especial qd já tinha o 2º lugar da classe praticamente segurado o q é mto frustrante (como é para os outros de deram CTD´s antes). Desta maneira a classificação geral do campeonato não se decide entre quem é mais rápido mas sim entre quem der menos CTD´s.

Bons Ralis,
Luís Cabral

Registado
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  

Ir para: