|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #45 em: Maio 15, 2009, 11:49:58 » |
|
mas tendo em conta que Bino Santos foi o 3º classificado no anterior rali, pode ser que o resultado final seja positivo. Se calhar esse gajo já aprendia a conduzir...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #46 em: Maio 15, 2009, 14:36:51 » |
|
mas tendo em conta que Bino Santos foi o 3º classificado no anterior rali, pode ser que o resultado final seja positivo. Se calhar esse gajo já aprendia a conduzir... Também queres apostar um almoço em como no fim do campeonato estou a tua frente na geral? Contigo ate te digo mais! Dobro-te a tua pontuação!!! Se calhar depois fazes como o outro... que mesmo de WRC já anda a não aparecer aos ralis para não ser humilhado! Oh Carlitos, não te preocupes... para o ano o Benfica volta a tentar... e para o ano a seguir ao que vem tambem, e no outro a seguir, e no outro que vem depois desse! HAhahahaha
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #47 em: Maio 15, 2009, 14:45:16 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 15, 2009, 14:50:57 por Carlos Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #48 em: Maio 15, 2009, 15:08:38 » |
|
O que me preocupa realmente é o pneu de trás da minha mota que já está a ficar gasto.  Ora nem mais...Aí é que está um verdadeiro problema... E...Já tens ideias para o substituto? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #49 em: Maio 15, 2009, 15:14:16 » |
|
O que me preocupa realmente é o pneu de trás da minha mota que já está a ficar gasto.  Ora nem mais...Aí é que está um verdadeiro problema... E...Já tens ideias para o substituto?  Ele ainda n está no arame... Ainda tem muito Km para dar... Mas... Dunlop, Metzeler, Bridgestone... É o que arranjar... O que recomendas? Actualmente tenho uns Dunlop Sportmax GPa: 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #50 em: Maio 15, 2009, 17:10:06 » |
|
Bino, secalhar/ se calhar preocupavas-te com os concorrentes da tua classe.
Agora andar a fazer apostas contra grupo N...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #51 em: Maio 15, 2009, 17:14:27 » |
|
Agora andar a fazer apostas contra grupo N...
É a pressão!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #52 em: Maio 15, 2009, 20:06:01 » |
|
Que é isso?  Agora andar a fazer apostas contra grupo N...
É a pressão!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #53 em: Maio 15, 2009, 20:43:34 » |
|
A pressão é igual à força aplicada a dividir pela superfície.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
schu
|
 |
« Responder #54 em: Maio 16, 2009, 03:15:04 » |
|
mais uma vez a meio do rally o servidor checo deixou de responder...
assim a correr desta forma nao ha vontade que resista...
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 16, 2009, 03:16:49 por schu »
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #55 em: Maio 16, 2009, 10:44:47 » |
|
O que é que eu que disse caraças? Cuidado com o plugin aquela hora... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #56 em: Maio 16, 2009, 12:29:57 » |
|
O que é que eu que disse caraças? Cuidado com o plugin aquela hora...  É o que faz conduzir melhor bêbedo que sóbrio 
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #57 em: Maio 16, 2009, 13:15:10 » |
|
Opá, há que beber o elixir da vontade! Mas não em demasia! O Tomás Campos que o diga... hahaha! Carlos, fica lá com a taça! Mas quando for a capital quero esse almoço (o que vai ser dificil, visto que o Puerto e uma naçon e abaixo do Mondego é Marrocos  !)
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #58 em: Maio 16, 2009, 16:19:30 » |
|
Tava tudo a correr bem, bons tempos nas especiais nada de acidentes, carro direito, 1 do grupo N e 6 da geral até que na primeira passagem por Shepherds Shield II... Bati basicamente logo aseguir ao primeiro Checkpoint de frente numa árvore, parti a caixa de velocidades e tive que fazer 2.5km sempre em primeira perdi mais de 1min  Na segunda passagem por la foi quase mais do mesmo... Bati a cerca de 800m 1km do fim mais ou menos deu cabo do radiador e da oil pump ou la que raio é lol o carro morreu mesmo na recta final mas ainda deu para passar a meta uff. A ver vamos como corre agora a segunda etapa já que o bom lugar á geral e provavalmente primeiro do agrupamento foram pó C@r@#$0 Cumprimentos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Sieuve
Newbie
|
 |
« Responder #59 em: Maio 17, 2009, 01:05:53 » |
|
boas ppl
bem! o dia começou a levar a mulher ao aeroporto, depois xuva de telefonemas dos amigos para xurrascada, dia de sol maravilha! picanha bom vinho salxixa picante cerveja kb e digestivos, 7h levantamos a tenda do Monte Brasil e como os meus pais não estão cá claro k fomos acabar a xurrascada pa casa deles! lolol já meio stressado a ver as horas a xegar e o ppl a xamar-me de agarrado ás makinas telefonei ao hugo pa fazer o rally em casa dele 23h! o hugo estava no aniversário da Francisca (sobrinha dele) e responde k dentro de 1/4 de hora estava em casa! e eu disse apressa-te!
resultado, entrei meio desorientado com o setup dele grandes atravessadelas no 1º troço.
2º troço, em casa tinha feito melhor.
3º troço, em casa tb tinha feito melhor.
4º troço, matei a barata (espectadores) e ainda fikei virado ao contrario na ponte com o carro desligado!
5º troço, gama (pastilha elástica) pá boca fui nas calmas e certinho, muito bom, espectáculo!
6º troço, já a pensar k estava feito ao setup dele na ultima curva saí um pouco por fora e fui embater numa pekena árvore (mesmo pekena) mas k era dura pa xuxu!... parti o carrinho todo! não xeguei ao fim... lolol
já tou como o benfica! fica pá proxima! hahahahah (de salientar k sou adepto deste mesmo clube)...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|