|
|
Fernando Sieuve
Newbie
|
 |
« Responder #1 em: Maio 12, 2009, 10:37:50 » |
|
será k posso entrar no rally de Famalicão?? é k o meu companheiro não vai fazer por ter sofrido de uma penalização, e se ele não faz eu não pontuo? né? é k nem li os regulamentos! desculpem a minha ignorância nesta kestão!
não pontuo por ekipas mas pontuo individualmente para o campeonato na geral?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #2 em: Maio 12, 2009, 10:45:42 » |
|
!?
Para pontuar por equipas, não é necessário ambos os carros participem. Corres sózinho, pontuas para o individual e para a tua ekipa.
Penso eu de que.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Maio 12, 2009, 12:21:52 » |
|
Errado. Lê as regras. !?
Para pontuar por equipas, não é necessário ambos os carros participem. Corres sózinho, pontuas para o individual e para a tua ekipa.
Penso eu de que.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #4 em: Maio 12, 2009, 13:46:02 » |
|
Errado. Lê as regras. !?
Penso eu de que.
E onde está esse ponto no regulamento??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #5 em: Maio 12, 2009, 13:50:58 » |
|
Esquece já vi: • Campeonato de Equipas i) Campeonato para equipas inscritas com 2 elementos
ii) Só pontuarão para este campeonato se e só se, os 2 elementos em cada rali o iniciarem. Exemplo 1: Concorrente nº1: 1º lugar Concorrente nº2: 2º Lugar 18 pontos para o Campeonato de equipas.
Exemplo 2 Concorrente nº1: 1º Lugar Concorrente nº2: 15º lugar 10 pontos para o Campeonato de Equipas
Exemplo 3 Concorrente nº1: 1º Lugar Concorrente nº2: desistiu 10 pontos para o campeonato de Equipas
Exemplo 4 Concorrente nº1: 1º Lugar Concorrente nº2: não entra na prova
0 pontos para o Campeonato de equipas.
Ou seja, mais uma daquelas que não se compreende bem a razão, mas regras são regras, são para ser cumpridas e respeitadas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #6 em: Maio 12, 2009, 13:52:05 » |
|
De facto, também não percebo... Mas também encontrei esta...  Inscrições 3. Os pilotos, podem fazer a sua inscrição como pertencentes a uma equipa ou como independentes. a. no primeiro caso só pontuam nos campeonatos de pilotos Por acaso até está ao contrário...  Deveria ser a. no segundo caso só pontuam nos campeonatos de pilotos. Ou não? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #7 em: Maio 12, 2009, 14:01:47 » |
|
Se calhar é uma gralha.
Se calhar, se tivessem lido o regulamento antes de começar o campeonato, já teriam as vossas dúvidas dissipadas.
Se calhar, se em vez de escrever logo e pensassem um bocado, se calhar não escreveriam de todo.
Se calhar, as regras estabelecidas tem um proposto e não foram feitas ao calhas.
Se calhar, pensando um bocado as coisas começariam a fazer sentido.
Se calhar algumas regras estão em consonancia com outras.
Se calhar hoje vai chover.
Se calhar amanhã vou comer sardinhas com arroz de tomate.
Se calhar vou comprar cigarros de outra marca.
Se calhar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #8 em: Maio 12, 2009, 14:04:06 » |
|
Se calhar não precisavas de ficar chateado! Vá lá...  Aquele abraço. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #9 em: Maio 12, 2009, 14:17:19 » |
|
E se calhar as regras eram para ser cumpridas de inicio ao fim dos ralis, e não só no fim destes.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #10 em: Maio 12, 2009, 14:19:24 » |
|
E se calhar a organização colocaria todos os pontos do regulamento em prática, de modo a podermos começar a solicitar ao que temos de direito no regulamento.
Mas se calhar mais alguém não leu o regulamento.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Sieuve
Newbie
|
 |
« Responder #11 em: Maio 12, 2009, 14:33:24 » |
|
bem! então mais vale nem fazer o rally!
se calhar!.... lolol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #12 em: Maio 12, 2009, 14:37:28 » |
|
Mate tu pontuas, a equipa é que nada, mas se calhar mete-se um piloto suplente do outro carro, e assim a equipa já... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fernando Sieuve
Newbie
|
 |
« Responder #13 em: Maio 12, 2009, 15:02:25 » |
|
Mate tu pontuas, a equipa é que nada, mas se calhar mete-se um piloto suplente do outro carro, e assim a equipa já...  hummm... nice...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #14 em: Maio 12, 2009, 17:39:03 » |
|
Secalhar, mas só mesmo secalhar, a palavra SECALHAR, escreve-se toda junta em bom português!
CAMBADA DE NABOS!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|