R4 simracing
Maio 30, 2026, 01:07:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@6-Rali do Porto  (Lida 17630 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Junho 20, 2009, 17:09:28 »

>>> Apresentação

Prova: R4 Rali do Porto

Director de Prova: juhha
Directores Adjuntos: Luis e Franciscof

Data
1ª Etapa: das 00:00h do dia 25 de Junho (Quinta) às 23h59 do dia 27 de Junho (Sábado)
2ª Etapa: das 00.00h do dia 28 de Junho (Domingo) às 23.59h do dia 30 de Junho(Terça)

Meteorologia
>>Previsão para Quinta-feira em Porto, feita Terça-feira às 24:00h

>>Road Book Practice 1ª Etapa
>>Road Book Practice 2ª Etapa

>>Road Book Prova

« Última modificação: Junho 23, 2009, 23:31:53 por juhha » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Junho 20, 2009, 17:21:38 »

A partir desta prova e, com a criação da Licença Portuguese Championship, no Rally Czech, deixa de ser necessário o envio da password para os ralis.

Deste modo, apenas os detentores dessa liçença, atribuida pela R4 aos incritos no campeonato, terão acesso às provas pontuaveis.

O acesso aos ralis de treino, mantem-se aberto a todos os utilizadores do rally Czech e, aberto a multiplos login, por parte do mesmo piloto.

Por isso, se estão incritos no campeonato, é conveniente confimarem se a Licença está atribuida.

Podem fazê-lo, através através da opção "Statistics", no menu de Login, no Rally Czech
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #2 em: Junho 24, 2009, 18:16:29 »

Nao encontro o server para reconhecimento!!
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #3 em: Junho 24, 2009, 18:46:58 »

Não vês nem vais ver pk foram criados para o mês k vem! Cool Cool Cool
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #4 em: Junho 24, 2009, 20:04:55 »

Têm razão... enganei-me no número dos meses... Embaraçado Embaraçado Embaraçado

Lapso já corrigido!

Registado

Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Junho 25, 2009, 21:04:49 »

acabei de ler um comentário de alguém que atropelou um fotógrafo... existe um patch para retirar os fotógrafos e não nos atrapalhar!!! Wink
Registado

Fernando Sieuve
Newbie
*

« Responder #6 em: Junho 28, 2009, 01:13:59 »

bem! desta vez foi mesmo pa eskecer! enfim! nada de jeito fiz!nada de jeito fiz! não estava nos meus dias...
Registado
Dinis Santos
Newbie
*

« Responder #7 em: Junho 29, 2009, 12:11:58 »

O meu rali estava a correr bem mas cheguei ao inicio da SS4 e tive um CTD Triste
Foi completamente inesperado pois tanto nos treinos offline com online nunca tive problemas.
Registado

Abel Paiva
Jr. Member
**

« Responder #8 em: Junho 29, 2009, 14:13:05 »

Gabinete de Imprensa

O piloto Abel Paiva, também conhecido por Carlos Lopes, vem por este meio pedir desculpa a todos os seus patrocinadores e aos milhares de fãs espalhados pelo mundo pela não comparência no ultimo rally do campeonato.

Várias razões de força maior impediram que o carismático piloto estivesse a 100% para esta prova. A morte do seu grande amigo Miguel Jackson abalou profundamente o piloto que teve de se refugiar num retiro reunindo-se com amigas brasileiras e ucranianas que com ele compartilharam a sua dor.

Mais se informa que o piloto estará à partida do próximo rally para dar um pouco de brilho e de emoção a este campeonato.

Ahh, o facto de não ter recebido uma PM a avisar do rally também é capaz de ter contribuido para a sua ausencia...

Finalmente não podemos deixar de enviar um abraço ao nosso grande amigo Markes Mendes que teve uma prestação louvável no Rally de Vila Verde! Após análise à viatura a equipa de assistência da 5ª a fundo rally team crê que as duas romenas que levavas no carro para te divertirem nas ligações terão estado na origem dos problemas mecanicos...
Registado

Transportes Freitas Rally Team
http://freitasrallyteam.wordpress.com/
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #9 em: Junho 29, 2009, 17:02:11 »

LOL
Registado

Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #10 em: Junho 30, 2009, 00:00:13 »

o meu jogo passou-se... não é que em RZ/SS 7 - Bisanne II de repente começa-me a dizer "Wrong Way" indo eu no sentido correcto... Chocado e dá-me uma penalização por atalho Zangado , volto para trás e volta a dizer "Wrong Way", volto outra vez para o sentido certo e já vai... mas fiquei com uma penalização de +03:15.00  Hein

EDIT: já estive a ver o replay e não dá mesmo para entender!!!  Hein
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #11 em: Junho 30, 2009, 00:38:45 »

Resumo do rali: CTD ao fazer loading da SS3!!!
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #12 em: Junho 30, 2009, 09:08:47 »

Bisanne II é classificativa dos Checos e não original!! Deve ser disso, algum BUG.

Vou aqui deixar a prova de que tenho muito para aprender! Setup's sou um zero, vejam como o carro salta em vez de andar "agarrado" à estrada! Ainda desconheço as classificativas, vejam como travo imenso o carro em curvas em que podia passar muito mais rápido, mas o MEDO  Lingua

Mas principalmente tenho aprendido bastante e divertido imenso (+/-) pois nunca parti o carro só alguns toques de chapa e nunca mais de 12% ou seja andei devagar e sem cometer erros, mas confesso que não sei ainda andar mais rápido, pois sempre que experimento arriscar mais no Shakedown lá vem um pinheiro ou uma ravina  Grin

Já agora, alguém comentou e eu confirmo o comportamento do carro é muito diferente em offline e online, isto nas mesmas condições de weather e track.

Espero que gostem do video, foi só uma brincadeira e mesmo assim cortaram-me o primeiro que fiz, pois tinha no início a música "Highway to Hell" dos AC/DC. Era uma brincadeira muito engraçada e irónica  Chocado

Registado

Carlos Esteves
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #13 em: Junho 30, 2009, 10:48:06 »

Na 3 classificativa,ia eu a todo o gás e bato num pinheiro invisível qd o carro estava dentro da estrada.....o carro calou se.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #14 em: Junho 30, 2009, 10:48:46 »

Na 3 classificativa,ia eu a todo o gás e bato num pinheiro invisível qd o carro estava dentro da estrada.....o carro calou se.está comprovado que não me dá pica nenhuma os ralis de asfalto....venha a terra ou a neve :-P
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: