R4 simracing
Maio 30, 2026, 07:05:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO|BL Sport@6-Rali do Porto  (Lida 17644 vezes)
Perneta
Full Member

« Responder #15 em: Junho 30, 2009, 14:48:00 »

Não é por ser a Bisanne 2 porque o meu irmao fez o rali antes de mim e não teve qualquer problema, e eu estou farto de andar em Bisanne 2...o RBR simplesmente gosta de pregar partidas, e de vez em quando lembra-se de se mandar pro c*****o!!!!

Até mas pistas originai ele faz isso, por isso o mal não é das pistas reversed, embora possa acontecer mais vezes em algumas delas.
Registado

Tiago Alves
Visitante
« Responder #16 em: Junho 30, 2009, 18:55:25 »

Ora bem! Antes de mais os cumprimentos a todos os pilotos e votos de boas provas!

Pois bem, estava eu muito  entretido e agarradinho ao volante, preparando-me para a proxima especial e puff! Lá se foi o burns! Nem sei o nome da pista que estava para fazer. Sei que ia para a SS9. Que frustração!! Fiquei a olhar para o monitor sem saber o que tinha acontecido. Chorar

De qualquer forma n posso deixar de dizer que me tenho divertido mto nas provas que tenho concluido!

Boa sorte para todos aki do Rockie!
Registado
Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Junho 30, 2009, 22:23:57 »

bem mais uma etapa concluida desta vez terminei a prova de asfalto o que é de admirar visto que é uma coisa rara mas a minha adptaçao ao opel corsa tem sido boa e mais uma vez deu para pontuar...ah mas nao deixei de me espetar nos pinheiros Sorridente

venha o proximo terraaaa Sorridente
Registado
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #18 em: Junho 30, 2009, 23:58:02 »

Grande rali, cada vez divirto-me mais Sorridente Estou a começar a ter lutas engraçadas.

Parabéns a todos.

O António Pinho manteve a distância, não me consegui aproximar, mas o António Santos deu-me luta e fui-me aproximando dele, mas foi impossível passá-lo.

Espero ir aprendendo mais, mas como podem ver no video que postei ainda não sei fazer um setup de jeito (o carro parecia uma bola de ping pong, estava sempre aos saltinhos), mas hei-de lá chegar/ou não!!!!

Parabéns ao mano, pois apesar do azar em Bisanne II ("Wrong way" ?!?!?!?) quase que chegava aos pontos, mas o Tiago Silva foi implacável  Grin
Registado

Carlos Esteves
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #19 em: Julho 01, 2009, 09:24:43 »

Assim de repente acho que me esqueci de fazer a 2 etapa  Chocado
Registado

Abel Paiva
Jr. Member
**

« Responder #20 em: Julho 01, 2009, 13:20:57 »

Assim de repente acho que me esqueci de fazer a 2 etapa  Chocado

A morte do Miguel Jackson abala muita gente.... Devias ter vindo ao retiro espiritual...

Eu compartilho a tua dor amigo!
Registado

Transportes Freitas Rally Team
http://freitasrallyteam.wordpress.com/
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #21 em: Julho 01, 2009, 14:51:10 »

bem acho que nem preciso dizer nada da minha e so ver a classificaçao dos s1600..grande luta que houve pelo 1º lugar...ia para a ultima pec com 4 segundos de avanço mas infelizmente correu me mt mal essa msm pec, entao o elvio pita ganha 8 segundos..la vai a vitoria do rali e a liderança do campeonato.....separados por apenas 2 pontos e faltando apenas 2 ralis.....so tenho que agradecer ao elvio pita por esta luta Contente
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #22 em: Julho 01, 2009, 17:54:33 »

Bem findo a actualização das classificações do campeonato tenho so a dizer o seguinte.

Parabéns pelo campeonato absoluto e pelo campeonato da class wrc ao Marcelo Faraway, 4 vitórias em 6 possiveis é de louvar mesmo.

Parabéns a Lizsport Rallyart pelo campeonato de equipas de GrN.

Quanto ao resto, tudo por decidir, uns mais inclinados outros menos, mas ainda há 8 campeonatos a procura de dono
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #23 em: Julho 01, 2009, 22:14:55 »

Peço desculpa, mas não falta actualizar as classificações por equipa?!?!?

Ou é o meu browser a pregar-me partidas Hein? Grin  Wink
Registado

Carlos Esteves
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #24 em: Julho 01, 2009, 22:47:29 »

Deve ser carlos... aqui esta tudo actualizado ate ao porto.

Mas se encontrarem algum erro avisem, aqui o je deves em quando mete agua ate mais nao  Lingua
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: