|
Título: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: luis em Abril 26, 2008, 06:04:31 (http://www.r4-sims.com/campeonatos/GTR2/PT-ECP/8-Brno/PT - Brno.jpg)
Servidor: GT Portugal R4 Director de Prova: João Morgado Director Adjunto: Luis Pista: R4-Brno (http://www.r4-sims.com/index.php?pid=21) (click no link do calendario) Carros admitidos: Carpack R4 PT Networks|ECP (http://www.r4-sims.com/index.php?pid=21) Playteam Junior (http://www.r4-sims.com/mkportal/modules/downloads/file/CarPacks-PT Networks-Playteam.exe) upgrade carpack GTR2 R4 para V2 (http://www.r4-sims.com/mkportal/modules/downloads/file/upgrade carpack GTR2 R4 para V2.exe) Lastros Brno É obrigatória a instalação dos ficheiros anteriores! Qual: 21h00m (40 min.) Qual 2: 10m - Proibido Sair para a Pista (Briefing) Warm Up: 10m Race: 22h00m (100 min.) Partida: Full Pace Lap com Pace-car Dificuldade: Professional Meteorologia:Brno/ 1 Maio (http://www.weather.com/outlook/travel/businesstraveler/extended/EZXX0002) - 19º de temperatura máxima com 60% de possibilidade de chuva fraca Hora Virtual de Inicio: 14h Password corrida: enviada por PM aos incritos no campeonato TeamSpeak Password: enviada por PM aos incritos no campeonato Nome: R4 Simracing IP: 88.157.44.155:8790 DownloadTeamSpeak (http://www.goteamspeak.com/?page=home) (grátis) 1. Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, maioritariamente, pelo canal de TS. O chat funcionará, apenas, como sistema de backup/apoio. 2. Todos os concorrentes, devem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone. 3. Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self" 4. Caso não queiram ser perturbados durante a prova, estão disponiveis várias boxes, não atribuidas a equipas, que podem ser, nesse caso, ocupadas. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS), para após o Briefing, o responsável pelas comunicações, fazer a colocação do piloto, numa box livre. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Vítor Viçoso em Abril 28, 2008, 19:23:27 Já se sabem as condições meteorologicas para Brno? :D :D :D
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Penco em Abril 28, 2008, 21:17:06 Chuva! ;D
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Helio Rodrigues em Abril 29, 2008, 09:52:46 E lastros actualizados!??!
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Mouga em Abril 29, 2008, 10:45:28 Será possivel por o servidor com as condições meteorologicas previstas o quanto antes?
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Francisco Guerreiro em Abril 29, 2008, 12:03:16 Porque não entra ja o servidor com o tempo que vai estar no dia? >:( >:(
Não está facil isto :o ja meto água por todo o lado ;D Em Road America foi tanta ;D ;D agora continua a festa ;D ;D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Penco em Abril 29, 2008, 12:06:54 Entrei ontem para testar e achei que já estava, na previsão vi temperatura máxima de 22º com 20% de chance de precipitação com céu parcialmente nublado mas fui ver agora e... chuva! 60% de precipitação. :o
Eita campeonato molhado, vou ficar especialista em piso molhado, vai Ayrton. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Miguel Cardoso em Abril 29, 2008, 13:28:45 Eu só pergunto uma coisa à organização, afinal qual é a probabilidade de precipitação para a corrida?
Nós sabemos que antes das corridas de 5ª feira, temos que nos regular pelas previsões do site no Domingo, mas como esta situação foi diferente, aqui fica a pergunta. Eu na 2ª feira vi no site 10 ou 20% e agora já se fala em 60%, amanha pode estar como previsão 80% e não sei qual a que vais ser efectivamente no dia da corrida. Por este andar vamos efectuar as provas todas à chuva :( :(.... já começo a ficar farto de tanta água. :P Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: luis em Abril 29, 2008, 14:10:11 A definição das condições meteorológicas para a prova, vai acontecer, após o final do prazo para a apresentação de protestos, ou seja, logo à noite.
Do mesmo modo, os lastros, só estarão disponiveis, após a análise do CAD aos protestos apresentados ou, após o final do prazo limite para a sua apresentação, no caso de não existirem protestos (pelo menos, um há........do Director Adjunto da prova sobre o piloto com o mesmo nome......... :-*=). Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Penco em Abril 29, 2008, 14:32:19 E que tal fazer a configuração do servidor para a corrida com base na previsão da noite anterior, assim ficaria o mais próximo do real, durante a semana deixaria este com as previsões anteriores, a previsão meteorológica não é uma ciência exata. ;)
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Bento em Abril 29, 2008, 14:40:49 Boas malta,
Se carregarem no botão de "weekend" o que dá é: 6.a Feira - 60% de prob. com uma maxima de 20 e minima de 8 Sabado - 30% - Max - 18 - Min - 7 Domingo - 30 % - Max 19 - Min - 7 Por isso, depreendo que iremos ter 30% - Tal como em Spa ;) Abraço Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: luis em Abril 29, 2008, 14:54:32 Pessoalmente, estou como o Penco, preferia utilizar a previsão do dia anterior, como está a ser feito no Challenge de WTCC mas, como não é isso que foi previsto nas regras......
Não é que não se possa mudar mas...... Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Miguel Cardoso em Abril 29, 2008, 16:24:01 A definição das condições meteorológicas para a prova, vai acontecer, após o final do prazo para a apresentação de protestos, ou seja, logo à noite. Do mesmo modo, os lastros, só estarão disponiveis, após a análise do CAD aos protestos apresentados ou, após o final do prazo limite para a sua apresentação, no caso de não existirem protestos (pelo menos, um há........do Director Adjunto da prova sobre o piloto com o mesmo nome......... :-*=). Obrigado Luis, cheguei a pensar que fosse a previsão de Domingo a ditar leis ;D Assim ficamos esclarecidos, ehehe P.S. ainda não vai ser desta que vou lutar pelo 1º lugar, bahhhhhhhhhh fartinho de chuva. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Carlos Guerreiro em Abril 29, 2008, 16:54:51 Playteam Just Fun
Comunica-se a substituição do piloto Rui Paiva pelo piloto Carlos Carvalho no carro nº 66. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Rui Paiva em Abril 29, 2008, 16:55:26 Penso que isso das condições metereologicas está muito mal feito...ora vejamos...a partir de 30 % de probabilidade é chuva certa!!! ora na via real nao é isso que acontece....pode estar o ceu coberto de nuvens uma dia ou uma semana inteira e nem uma gota de agua cair!!!!! por esta andar entao nas provas da europa vamos ter chuvinha da "grossa" :P até curto a chuva ...mas tanta assim? :P lol . E para quando Neve?
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: louro em Abril 29, 2008, 18:27:07 Penso que isso das condições metereologicas está muito mal feito...ora vejamos...a partir de 30 % de probabilidade é chuva certa!!! ora na via real nao é isso que acontece....pode estar o ceu coberto de nuvens uma dia ou uma semana inteira e nem uma gota de agua cair!!!!! por esta andar entao nas provas da europa vamos ter chuvinha da "grossa" :P até curto a chuva ...mas tanta assim? :P lol . E para quando Neve? É quase certa asism tipo Spa não é ? :P Por mim era fazer o campeonato todo com 100 % água ;D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Miguel Machado em Abril 29, 2008, 20:44:21 Depois do ultimo banho, não há chuva que meta medo...
A minha preocupação e saber se chove a corrida toda, ou se vou passar a vida nas boxes... Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Mario Esteves em Abril 29, 2008, 21:15:35 Desta vez vai tudo arriscar com soft/soft e depois... é um vai e vem para as boxes... ;D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: vitor costa em Abril 29, 2008, 21:28:42 Desta vez vai tudo arriscar com soft/soft e depois... é um vai e vem para as boxes... ;D Eu no Corvette já me começo a habituar a correr sempre de soft/soft :) Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: luis em Abril 29, 2008, 23:25:11 Servidor lançado com com meteorologia correspondente à prevista para a prova.
Os lastros ficam disponiveis mais logo. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: NunoMartins em Abril 30, 2008, 11:37:20 Mais chuva? po ca.. :-X
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Sergio Sa em Maio 01, 2008, 22:54:58 mais uma vez estou a ser perseguido por bugs do gtr e desta foram 2 >:(
1º este k vou comentar é novo para mim e nao sei se ja se passou com alguem. o meu setup de corrida tinha setups medios, vou para a Warm Up e tudo normal rodei bem e sem problemas de temperaturas. passo para a corrida e no final da pace lap ja tinha todos os pneus perto dos 110 :o ???... Devido a falta de aderência tive k ir a box mt mais cedo do k tinha previsto e quando me aparece o quadro para seleccionar os pneus, mudar gasosa, etc, vejo k estavam pneus soft e simplesmente estavam bloqueados ou seja nao consegui seleccionar os medios ??? >:(. o mesmo se passou na minha 2ª paragem :-\ 2º na 3ª paragem k tive k fazer para mudar de pneus novamente crash do gtr na box mas desta vez quando pisei a linha de saida da mesma >:( já é a 2ª vez seguida k me acontece isto... sinceramente se isto continuar a acontecer vou pensar na minha saída deste campeonato... Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: vitor costa em Maio 01, 2008, 23:07:09 Vou despachar já isto.
Por mera casualidade fui até ao teamspeak faltavam uns 2 ou 3 minutos para acabar a qualificação. Tava lá o Miguel e reparei que faltava o Mário ??? A minha filha no quarto comigo e eu a perguntar ao Miguel se podia substituir o Mário ::) O GTR recusava-se a entrar e dava o erro do costume :-X Restart ao computador. Desta vez não deu erro. Entro e quando vou para entrar diz-me que não tenho a pista instalada :'( Pudera >:( Toca a sacar a pista e instalar. Nova entrada e desta vez consegui entrar faltavam uns 2 ou 3 minutos para mudar para warm up. Pedida a licença para participar, que agradeço, fui tirar as lentes e despedir-me da família. Como não tinha set nenhum, peguei no do special event :-\ Tirei asa, mudei os pneus para med/med (estavam pneus de chuva) e lá fui eu 8) Peço desculpa pelas atravessadelas que tive muitas vezes mas o set não era propriamente indicado para este circuito e fui de faca nos dentes tentanto recuperar o que era de recuperar. Ainda terminei a 13 seg do 3º e se houvesse mais um stint ainda ia dar luta ao pódium :-* Acabou por ser uma corrida bem divertida sempre a andar no máximo para recuperar lugares, já que só acabei de passar pela 1ª vez todos os GT2 aí para a 4ª volta. Já tinha perdido muito tempo mas fiz o que pude. Parabéns ao Tiago pela vitória e ao Miguel pelo 2º lugar (mais um >:( tá engalinhado). Parabéns a todos pela corrida. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Miguel Machado em Maio 01, 2008, 23:19:02 Cheguei a 10min do final da qualificação e dei as minhas primeiras voltas da semana... Felizmente conhecia o circuito. Sem tempo para fazer um setup, limitei me a adaptar um que tinha de suzuka e la fui para a corrida... Na parte inicial tive uma boa luta com o Manzini e ainda deu para me chegar perto do Garrido, altura que ele entrou nas boxes mais cedo... No final do primeiro turno estava a 10seg do Tiago, mas depois da paragem fiquei a 20s... No segundo turno ainda tentei forçar, mas depois vi, que com aquele ritmo, corria risco de ter que parar outra vez, daí ter adoptado por uma condução mais calma e mesmo assim tive de fazer a ultima volta em ritmo lento para acabar... Parabéns aos vencedores e ao Vitor que teve uma grande prestação, tendo em conta as condições... Cumprimentos Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: luis em Maio 01, 2008, 23:19:16 Resultados + Replay (http://www.r4-sims.com/index.php?pid=22)
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: tiago.rodrigues em Maio 01, 2008, 23:35:11 Após o azar do special event, onde fiquei pior que estragado, nada melhor que este resultado para voltar a animar!!!
Acho que fiz uma boa corrida onde liderei da 1ª á última volta, fiz a volta mais rápida e pole position :) Até agora tou surpreendido comigo mesmo, para o ano de estreia 2 vitórias contra adversários como o R. Garrido e o M.Machado acho que está muito bom!! :) Venha a próxima... PS: Grande Pedro, mais um excelente setup ;) Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: louro em Maio 01, 2008, 23:58:00 bom... o que tenho a dizer é que ... não tive crash !!! ;D
Na hora de começo da qualificação não tinha nem a pista nem os lastros instalados, nem tinha dado uma única volta ao circuito. Conhecia-o apenas do Race07 e apenas uma ideia. Na qualificação preocupei-me basicamente em conhecer a pista e dar umas voltas com o set que o meu companheiro me preparou. Eu feito chico esperto decido fazer umas alterações que depois só pioraram as coisas. No ínicio da corrida tive 2 incidentes com o Bento e com o Carlos Carvalho em que espera aqui e espera ali acabei por começar praticamente de último. Foi bastante animada a corrida sempre com lutas por posições. No segundo turno uma luta permanente com o meu amigo Carlos ,limpinha e sempre com trocas de posições até que este fica sem gasolina :( Fico então com o 8º lugar e 1 ponto ... nada mau dadas as circunstâncias. Azar mais uma vez para a equipa com o Mouga que mostrava andamento e apanhou uma bandeira preta antes mesmo de começar a corrida ??? Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: schu em Maio 02, 2008, 04:30:09 Bem foi a minha primeira participação no campeonato e não podia ter corrido pior...
na esperança da chuva optei por levar um setup para chuva com pneus Slick Medio...completamente errado...chuva nem cheiro >:( Logo na 1ªcurva uma travagem mal calculada levou.me a dar um toque no companheiro de equipa Helder Fonseca...a partir daí comecei a manter-me certo até que um toque com o Pedro Louro me levou para a areia e por la fiquei uns instantes... La voltei a acertar o ritmo e ultrapassei uns 3 ou 4 pilotos até que uma distracção me fez ir em frente na recta da meta e parti o carro todo...volta completa para entrar na boxe e 112s de pitstop para arranjar o carro...uma eternidade! Saí da box em ultimo a quase 1minuto do mais proximo, o Paulo Franco! O resto da corrida foi a tentar aproximar-me do Paulo até que na entrada para a ultima volta eu o apanho e o consigo ultrapassar, mas depois ele volta a conseguir ganhar a posição e cortamos a meta colados! Better luck next time... Parabens ao Tiago Rodrigues e ao Nuno Martins Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: NunoMartins em Maio 02, 2008, 07:29:16 Qualificação: 4º lugar, dava para fazer muito melhor mas infelizmente não sei atacar a qualificação como deve ser. O ano passado julgava que era a pressão do numero limite de voltas, mas afinal não se confirma.
Race: Depois da frustação do passado domingo mentalizei-me que tinha de ganhar a prova de Brno. Optei por uma estratégia eficaz, fiz um set que garantia 15-20 voltas num ritmo constante e lá fui eu. Na primeira volta ultrupassei o Alberto e fiquei a pressionar os primos Connor durante muitas voltas. Primeiro ataquei o Carlos com quem envolvi-me num ligeiro acidente e umas cinco voltas mais tarde consegui passar o Pedro. Antes da pit-stop consegui ganhar 3 segundos para os primos. No pit-stop ganhei 10 segundos ao carlos e 16 ao pedro e a minha vantagem ficou bem ampliada. No segundo turno foi atacar durante 15 voltas e depois, controlar até ao fim. Os 10 segundos na box foram decisivos em relação ao carlos pois ele acabou a prova a 9 segundos de mim. Campeonato: uma recolha fundamental para a CMS por equipas, que deve sair de Brno com mais de 30 pontos de vantagem para a Koimbra Klanhouse. Em pilotos, liderança alargada para o Alberto e eu volto a dar um ar da minha graça. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: PedroO´Connor em Maio 02, 2008, 08:15:07 Parabens Nuno..Grande prova e um ritmo de corrida fantastico.
Quanto a minha prova, cometi o erro de não preparar a estratégia..paragem nas boxs em que tudo correu mal. Parabens Carlos O´Connor pelo seu 2ª lugar, e parabens ao Grande Tiago Rodrigues pela sua vitória nos gt1s. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Carlos Costa em Maio 02, 2008, 08:48:16 bom... o que tenho a dizer é que ... não tive crash !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Ora bem, treino: 0 e motivação: 0 No entanto, o Penco lá me arranjou um setup melhorzinho, já durante o qualify, uma corrida interessante, principalmente sem problemas. Tal como apostei, chuva nem vê-la. Saí com Med/Hard, tive umas lutas interessantes de início, mas tive uma saída muito má de uma curva, entrei em slide, e levei um tokezinho que me fez sair da pista. Não perdi muito tempo, apesar de ter caído logo 4 posições. Fui recuperando até ao 6º posto, posição que ocupava à altura das paragens na box. A minha estratégia rendeu-me uma posição. Corrida quase sempre sózinho, mas as últimas 10 voltas foi sempre a forçar o máximo. O Miguel Cardoso aproximava-se a um ritmo perigoso, e nas últimas 4 voltas tive mesmo que defender a posição com unhas e dentes. Ainda tivemos lá um encontro imediato ;D, mas nada de grave. Resultado muito bom, especialmente pelo facto do jogo não ter crashado. Parabéns ao Nuno Martins e ao Tiago Rodrigues. Azar mais uma vez para a equipa com o Mouga que mostrava andamento e apanhou uma bandeira preta antes mesmo de começar a corrida ??? Pelo TS, o Penco disse-me que ele arrancou antes de sair o semáforo verde. Já agora, tive uma situação com um outro piloto que... Não vale a pena referir nomes, para não criar polémicas (e além disso sem ver o replay não posso ter 100% de certeza de quem foi), mas se a carapuça servir a alguém... Defender uma posição não dá o direito de empurrar o carro do adversário para fora da pista... Se o meu carro já está encostado à relva, não percebo para que é que esse dito piloto ainda veio mais para cima de mim. Para a próxima pode ser que aconteça o inverso. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Mario Esteves em Maio 02, 2008, 08:53:40 Vou despachar já isto. Por mera casualidade fui até ao teamspeak faltavam uns 2 ou 3 minutos para acabar a qualificação. Tava lá o Miguel e reparei que faltava o Mário ??? Pois...acontece que cheguei a casa às 22h15m, pelo que já nem sequer tentei entrar.Ainda bem que estavas atento pois assim o prejuízo já não foi tão grande. De qualquer modo devo um pedido de desculpas à organização pois não pude comparecer a horas, e um obrigado à mesma Organização por ter aceite o Vitor mesmo em cima da hora.Não estava previsto faltar ou sequer chegar atrasado, mas aconteceu... ME Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Ricardo Garrido em Maio 02, 2008, 10:27:36 Previa chuva pois pensava que a probabilidade de chuva (ligeira) era de 80%... pelos vistos era de 60%, mas mesmo assim... >:(
Como estava com 120kg (o C6R por trás devia parecer os carros quando a malta vai de férias :D) decidi arriscar uma táctica diferente, porque para arriscar tem de ser nestas condições. Arranquei com softs e 60L, porque previa chuva cedo na corrida que iria manter os softs em boas condições e que tendencialmente iria obrigar possivelmente a trocar o tipo de pneus. Em 20 min estava com desgaste de 30 no pneu FE... mas consegui acompanhar o Tiago Rodrigues. Mais uma paragem e mais 60L, novamente com softs...(desta é que vai chover)... Bullsh*t :P Paro a meio da prova com os pneus derretidos... Lá ganhei juízo e meti hards e 80L, mas o mal já estava feito. Perto do fim ainda tentei passar o Vítor Costa, mas o melhor que consegui foi manter-me perto dele. A 2 voltas para o final vejo que não tenho combustível para essas 2 voltas...apenas para 1. Paro antes da linha de meta à espera que passe o Tiago Rodrigues e ele passa na meta a faltar 7 segundos para o final da prova.... :-\ Para não correr o risco de perder mais um lugar dou uma volta com combustível para 1/2 volta... e terminei com 0.1L. Se tivesse optado por uma estratégia mais conservadora teria um melhor resultado, mas não resisti a tentar arriscar. O melhor de tudo é que vou ficar mais leve e em Mid-Ohio já vou ter outras condições. Vou perder os 20Kg extra por não ter ganho mais 30kg pela 5ª posição, penso eu. Parabéns ao Tiago por nova vitória. Não te posso deixar ganhar o gosto... ;D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Vítor Viçoso em Maio 02, 2008, 11:49:56 Essa malta da Morábia anda a passar na meta 2 e 5 cincos seg antes do término da corrida só para vos chatear... lol
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: NunoMartins em Maio 02, 2008, 11:53:03 Essa malta da Morábia anda a passar na meta 2 e 5 cincos seg antes do término da corrida só para vos chatear... lol lá tive que dar mais uma voltinha..confessa lá, era para ver se o connor me apanhava? Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Bento em Maio 02, 2008, 11:57:32 Hey!!
Com a previsão de 60% decidi levar um setup intermédio que funcionasse bem tanto na chuva como no seco, só que esta pista tem muito grip e acertando um bom setup para seco ganha-se muitos segundos. O meu set estáva perfeito e rodei nos limites daquilo que o Porsche dava . . . É um esforço um tanto inglório quando nao se faz um unico erro durante a prova inteira e mesmo assim não se sai do fundo da grelha . . . Diverti-me, mas no final é um sentimento de frustração ver que não se chega mais à frente, não por minha culpa mas pelo material . . . Vou amandar um Email aos senhores da Porsche a perguntar se aquilo é carro que se apresente . . . lol . . . Para final, fico sem gota e tive que esperar na linha de meta, o que ainda me custou outra posição . . . Niiice Parabéns aos vencedores! ;) Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Vítor Viçoso em Maio 02, 2008, 12:02:17 Essa malta da Morábia anda a passar na meta 2 e 5 cincos seg antes do término da corrida só para vos chatear... lol lá tive que dar mais uma voltinha..confessa lá, era para ver se o connor me apanhava? Por acaso era ao contrário... o O´connor só dizia para o Tiago andar devagar (coisa que neste momento não existe no dicionário dele) e não passar na meta antes dos 100min!! Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!! Mas à conta disso o Perneta ainda passou uns qts... tu tiveste sorte :D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Carlos Costa em Maio 02, 2008, 12:19:53 Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!! Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa... ;D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Bento em Maio 02, 2008, 13:02:00 Esqueci-me de dizer que eu e o Miguel tinhamos a mema box . . . Quando parei para o meu pit stop lá estáva o meu amigo Cardoso . . . LOL . . . Nunca me tinha acontecido ;)
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Vítor Viçoso em Maio 02, 2008, 13:05:00 Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!! Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa... ;D Pensava que tivesse sido só eu a pensar assim :D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: JJ em Maio 02, 2008, 13:17:35 Eu cá tive a corrida estragada devido a problemas externos. ::)
Apesar de ter sido ultrapassado logo de início por 2 GT1s consegui manter-me sempre colado a eles durante as primeiras 10 voltas iniciais. O carro, apesar de não estar nada rápido comparado com a concorrência estava muito estável. No entanto, se nas outras corridas aconteceu aos outros, agora teve que acontecer aqui ao je... No final de uma das rectas, o GT que ia à minha frente ( Pedro Santos) de repente fica parado na pista devido a lag. Não tive hipótese, espetei-me contra ele e fui projectado para fora da pista. Lá se foi a parte da frente e toda a estratégia de corrida... Mal entro novamente na pista vejo esse mesmo carro a espetar-se a toda a velocidade contra a zona onde eu tinha acabado de me espetar também. Problemas de ligação? PC fraco? É necessário ver esta situação. Parei nas boxes e levei logo 2 voltas de avanço... Motivante... Depois foi sempre a andar a tentar recuperar lugares. Ainda parei mais uma vez para colocar Fuel mas não foi necessário mudar de pneus. Restou terminar a corrida em último... :'( Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: PedroO´Connor em Maio 02, 2008, 14:05:21 Nuno, quando o meu primo parou nas boxs, tb ele perdeu 16 segundos ou mais, e não 9 segundos como descreves no teu report.
Já agora, acho que devias reflectir a forma como atacas as ultrapassagens. Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Nuno Basto em Maio 02, 2008, 14:24:52 Nuno, quando o meu primo parou nas boxs, tb ele perdeu 16 segundos ou mais, e não 9 segundos como descreves no teu report. Já agora, acho que devias reflectir a forma como atacas as ultrapassagens. Isso não é defeito,... é feitío,... :D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: António Melo em Maio 02, 2008, 14:35:21 A minha corrida foi....set up fornecido....2 voltas de qualificação so para nao partir de ultimo e depois para a corrida arrisquei ir de soft soft a ver o que dava......a chuva e tal.......acabou por nao dar nada e rodei umas voltas sobre as jantes para conseguir parar apenas 1 vez......la parei...med/med deposito cheio outra vez e la fui eu.....apesar de tudo foi uma corrida tranquila tirando um toque q levei...mas quem mo deu esperou por mim....foi tranquilo..... foi situação de corrida......infelizmente as personas que rodavam ao meu ritmo ficaram mt cedo fora de prova por isso rodei sempre sozinho....praticamente....e lá pontuei.....foi engraçado.......e já é mais uma pista que conheço :) A prózima pode ser que corra melhor visto que já conheço o traçado das voltas com os prototipos da ptsims :)
Parabens ao tiago e ao meu companheiro de equipa....o IRREVERENTE ;) Nuno Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: NunoMartins em Maio 02, 2008, 16:12:14 Nuno, quando o meu primo parou nas boxs, tb ele perdeu 16 segundos ou mais, e não 9 segundos como descreves no teu report. Já agora, acho que devias reflectir a forma como atacas as ultrapassagens. Nuno Martins -> 3:04.985 Carlos O´Connor -> 3:14.748 Pedro O´Connor -> 3:20.104 Segundos as contas do GTR2, são 9.8 segundos. Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos ;D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: NunoMartins em Maio 02, 2008, 16:16:14 Nuno, quando o meu primo parou nas boxs, tb ele perdeu 16 segundos ou mais, e não 9 segundos como descreves no teu report. Já agora, acho que devias reflectir a forma como atacas as ultrapassagens. Isso não é defeito,... é feitío,... :D Eu sou o Jorge Costa ou Fernando Couto dos simuladores 8) Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: NunoMartins em Maio 02, 2008, 16:18:00 Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!! Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa... ;D Pensava que tivesse sido só eu a pensar assim :D Bela dupla de bilhardeiros..pois foi pah, foi naquele domingo calorento, janelas abertas e entrou uma melga >:( Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Carlos Costa em Maio 02, 2008, 16:25:47 Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos ;D Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira... Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: NunoMartins em Maio 02, 2008, 16:33:09 Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos ;D Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira... Isto era o que eu levava no carro (http://stilgherrian.com/wp-content/uploads/2007/09/samanthafox1.jpg) Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Carlos Costa em Maio 02, 2008, 16:46:37 Eina Eina... a Raposa...
Belo relógio, aí na foto... Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: vitor costa em Maio 02, 2008, 17:46:12 Acho que agora está mais dedicada ao cinema ;D
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: PedroO´Connor em Maio 02, 2008, 18:45:03 ok, tudo fino..
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Vítor Viçoso em Maio 02, 2008, 19:07:06 Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!! De mosquito passou a melga.. hum cheira-me a desculpa!! Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa... ;D Pensava que tivesse sido só eu a pensar assim :D Bela dupla de bilhardeiros..pois foi pah, foi naquele domingo calorento, janelas abertas e entrou uma melga >:( Eu é que estava na Box e dizia: Dá-lhe Tiago, talvez o Martins fique sem gasosa ou ainda apareça o Pai do martins a matar mosquitos no Quarto e ele espeta-se!! Essa do "ah e tal, o meu pai deu-me uma palmada para matar um mosquito, distraí-me e despistei-me" soa-me um bocado a desculpa... ;D Pensava que tivesse sido só eu a pensar assim :D Bela dupla de bilhardeiros..pois foi pah, foi naquele domingo calorento, janelas abertas e entrou uma melga >:( Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: A. Santos em Maio 02, 2008, 19:08:56 Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira... [/quote] malta dos ferraris?????, hummm???? so ha 2!!!! que fiz de errado pa tais blasfemias?? Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Vítor Viçoso em Maio 02, 2008, 19:10:50 Quando ao toque, acho que não tive culpa e por isso não esperei ao contrário do que fiz na semana passada com o Vitor Costa. Se alguém acha que foi prejudicado, pode apresentar queixa no CAD. Continuarei a gostar muito de vocês todos ;D Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira... Isto era o que eu levava no carro ([url]http://stilgherrian.com/wp-content/uploads/2007/09/samanthafox1.jpg[/url]) Vê-se logo que ia ao teu lado... ainda está toda penteadinha!!! :D :D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: ACaetano em Maio 02, 2008, 19:20:58 Sem querer ser indelicado porque sou suspeito, é mais um Paulinho Santos ::)
Eu sou o Jorge Costa ou Fernando Couto dos simuladores 8) Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: NunoMartins em Maio 02, 2008, 21:00:21 Sem querer ser indelicado porque sou suspeito, é mais um Paulinho Santos ::) Eu sou o Jorge Costa ou Fernando Couto dos simuladores 8) Bem me parecia que tinhas qualquer coisa de João Vieira Pinto ;D piscinas man :D Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Pedro Santos em Maio 02, 2008, 21:22:11 Citar No entanto, se nas outras corridas aconteceu aos outros, agora teve que acontecer aqui ao je... No final de uma das rectas, o GT que ia à minha frente ( Pedro Santos) de repente fica parado na pista devido a lag. Não tive hipótese, espetei-me contra ele e fui projectado para fora da pista. Lá se foi a parte da frente e toda a estratégia de corrida... Mal entro novamente na pista vejo esse mesmo carro a espetar-se a toda a velocidade contra a zona onde eu tinha acabado de me espetar também. Problemas de ligação? PC fraco? É necessário ver esta situação. desculpa la o que aconteceu, mas nao tive culpa. nao sei porque mas o antivirus que esta programado para receber aactualizacoes as 7h lembrou-se de me perguntar se queria comprar o upgrade que tinha saido ??? ??? ??? podes querer que fiquei pior doque tu pois quando volto a corrida vejo o meu DRB9 todo rotinho nem pegava sequer :'( :'( :'( ja la vao tres corridas seguidas sem acabar >:( Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: vitor costa em Maio 02, 2008, 21:52:18 Eu por acaso também o "atravessei a meio" mas tive mais sorte porque para além de um solavanco nada de especial sofri :P
Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: louro em Maio 02, 2008, 21:57:01 Não sei se foi esse o caso, mas quando ia em perseguição do Carlos também houve um carro completamente parado na pista, que eu e o Carlos ia-mos batendo foi mesmo por um triz, mas aí até fui beneficiado que me consegui colar ao Carlos 8) é tudo estratégia, não choveu tenho de arranjar outros truques :P
p.s. as minhas 19 ultrapassagens ( só superadas pelo gt1 Vitor Costa) demonstram bem o interesse da minha corrida Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Mouga em Maio 05, 2008, 15:18:44 Boas
Só hoje me foi possivel passar por aqui, muito trabalhinho... ;D A corrida começou muito bem conseguindo o 5 lugar com um tempo muito acima das minhas espectativas! O pior foi no inicio que levei logo com uma bandeira preta, estive a ver no replay e realmente eu encostei para o lado para passar o pace car 1 seg antes de todos mas eu era capaz de jurar que so arranquei depois de o relogio ter chegado ao 0 mas ernfim.... Fui obrigado a ir as boxes logo na primeira volta fazer um stop&go quando regressei já estava a 40 e tal seg do ultimo!!! Não desisti e fui sempre a recuperar lugares até chegar ao 7º lugar dos gt2 a cerca de 15 minutos do final estava a 10 seg do costa e do cardoso ainda consegui recuperar atá perto dos 6 mas quando ja pensava que não os ia conseguir apanhar eles devem ter dado um toque e colei-me atrás deles. As ultimas 3 voltas foram fantasticas os 3 coladinhos, quase consegui ganhar mais uma posição mas tive medo de bater em alguem e estragar a corrida aos dois, foi fantastico vala a pena ver o replay adrenalina ao maximo1 ;D Acabou por ser uma boa posição mas se não fossem os 40 seg perdidos no inicio segundo a classificação podia ter ficado bem mais lá para cima a lutar pelo podium que me insiste em fugir, mas vou continuar a lutar para lá chegar esse é o meu objectivo este primeiro ano, fazer um lugar no podium a ver vamos.... Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Carlos Costa em Maio 05, 2008, 16:35:49 Eu vou protestar. Essa malta dos Ferraris não é de fiar... De certeza que levavas uns NOS na bagageira... malta dos ferraris?????, hummm???? so ha 2!!!! que fiz de errado pa tais blasfemias?? Foi só uma brincadeira. ;) Título: Re: GTR PT Networks | ECP 8 - Brno Enviado por: Carlos Guerreiro em Maio 05, 2008, 17:43:25 Vai tarde mas vai....
Se eu disser que esta foi a minha melhor corrida, quem olhar para o resultado vai-se rir, claro. Mas foi. Embora num ritmo longe dos primeiros, consegui rodar em todas as voltas entre o segundo 2 e o 4,9. Adorei a sensação de andar em primeiro da classe mesmo que tenha sido apenas uma volta. Espero sentir isso mais vezes e por mais tempo. Tive uma luta espectacular com o Louro durante muitas voltas sempre com um fair-play digno de ser visto. Como antecipei a paragem prevista umas voltas e me esqueci de compensar no reabastecimento, cheguei a uma volta do fim sem pinga…foi o único erro, mas paguei-o caro. Já percebi que não me aconteceu só a mim…. Obrigado a todos os que ajudaram nesta prova. Sobretudo ao “Duende da Floresta” que me deu o melhor setting que alguma vez usei. Obrigado ao Carlos Carvalho pela participação com a Playteam nesta prova. Parabéns ao Tiago Rodrigues e ao Nuno Martins pelas vitorias. |