Vou despachar já isto.
Por mera casualidade fui até ao teamspeak faltavam uns 2 ou 3 minutos para acabar a qualificação. Tava lá o Miguel e reparei que faltava o Mário

A minha filha no quarto comigo e eu a perguntar ao Miguel se podia substituir o Mário

O GTR recusava-se a entrar e dava o erro do costume

Restart ao computador. Desta vez não deu erro. Entro e quando vou para entrar diz-me que não tenho a pista instalada

Pudera

Toca a sacar a pista e instalar. Nova entrada e desta vez consegui entrar faltavam uns 2 ou 3 minutos para mudar para warm up. Pedida a licença para participar, que agradeço, fui tirar as lentes e despedir-me da família.
Como não tinha set nenhum, peguei no do special event

Tirei asa, mudei os pneus para med/med (estavam pneus de chuva) e lá fui eu

Peço desculpa pelas atravessadelas que tive muitas vezes mas o set não era propriamente indicado para este circuito e fui de faca nos dentes tentanto recuperar o que era de recuperar. Ainda terminei a 13 seg do 3º e se houvesse mais um stint ainda ia dar luta ao pódium

Acabou por ser uma corrida bem divertida sempre a andar no máximo para recuperar lugares, já que só acabei de passar pela 1ª vez todos os GT2 aí para a 4ª volta. Já tinha perdido muito tempo mas fiz o que pude.
Parabéns ao Tiago pela vitória e ao Miguel pelo 2º lugar (mais um

tá engalinhado).
Parabéns a todos pela corrida.