Não exageres CC, não foi a 1ª vez nem será a ultima que ficarei o tempo que conseguir / poder.
Obviamente que se torna mais fácil dar apoio e ficar acordado quando as coisas correm bem, que foi o que aconteceu, desde que eu me liguei no TS correu tudo 5 estrelas, obviamente se as 3h da manha o carro tivesse algum problema e tivéssemos de ficar 2horas a olhar para ontem ai fica mais difícil aguentar

Quanto a prova....
Depois dos azares do bento e do 38º lugar no final do turno, e de nos terem oferecido 4 voltas pelo final inglório do bento, onde então nos podemos apenas lamentar do maldito corrector onde deixamos lá 2 voltas (obrigado morabia e Vítor por nos terem desencalhado) quando no final do 1º turno estávamos a 4 do líder.
Seguiu-se o Alexandre que nos guindou ao 29º lugar, depois veio o azar do luís onde a organização nos deu 16 voltas (não gosto nada desta regra mas beneficiamos sempre dela

) mas mesmo assim caímos para o 43º lugar, a partir daqui foi sem parar.
O Domingo parece que nos veio ajudar e as 2h da manha já éramos 32º, as 5h 28º, as 8h 17º, as 11h 12º e no fim 6º.
Adorei a entrega de todos depois dos azares do 1º e 3º turno, principalmente do Alexandre e do CC que não deve ser fácil ganhar motivação para andar nos limites quando o carro logo ao inicio da prova está em lugares tão recuados e com azares consecutivos, obviamente que não é tirar mérito aos outros mas eles pegaram no carro logo após os azares que levaram o carro para posições digamos.. desmotivantes para a qualidade da nossa equipa.
Quanto a organização teve alguns azares que juntando alguma teimosia dá neste amargo de boca no final da prova.
As trocas de pistas constantes culminadas com a troca no dia do qualifaing são de bradar aos seus.
Depois o azar no turno das 23h as 2h do servidor 1 que se desligou e tiveram que tomar uma decisão, até acho que foi a mais correcta, mas só lá para as 5h30 da manha é que tomaram a decisão e de repente o live parecia sem razão aparente tinha passado o katrina 2 e tinha baralhado tudo

Fui beber um chasinho, recordar o meu merdoso frances e ingles para lhes ir perguntar calmamente o que se tinha passado e ai fui simpaticamente esclarecido de como funciona o live acumulado.
Na altura de mudança de turno durante 20 a 30m o live não esta correcto porque como redireccionam para outro servidor o que estava associado ao anterior deixa de aparecer, e aparentemente (ou realmente) voltamos a ver a classificação de 3h atrás... ate ser colocado a unha as voltas a todas a equipas do turno anterior.
Quanto as regras, julgo que não diz isso Helio, porque até houve turnos onde nem sequer foram lançados com 3h para recuperar o atraso acumulado, chegou haver turnos de 2h45.
O que se passa e foi isso que o CC quis dizer, é que se o 1º do turno passa na meta as 2:59:59:x fazes mais uma volta se tiveres a 6m do 1º passas na meta as 3:05:27:x e ainda vais dar mais uma volta que no mínimo só acabas o turno as 3:13:50:x isso sim deve ter sido o que se passou, ou devia ter sido, já que a pagina de reclamações dos franceses já vai longa e tem lá de tudo.
Outro dos protestos que aparecem regularmente neste tipo de provas, é "mas eu acabei em 2º o outro turno e parto em 19º porque?" fica a explicação.
O carro arranca quando no outro servidor passa na meta, logo após o 1ª passar todos inclusive os dobrados também arrancam quando passam pela meta, mais os q desistiram no turno anterior que arrancam quando passa o 1º de cada classe pela meta, por exemplo o bento acabou em 7º penso eu o turno e o Tiago arrancou em 19º penso.
Espero que a explicação tenha ajudado para próximos eventos, no do italiano se quiseres saber a classificação minuto a minuto tens que a fazer tu por isso quando forem correr com os italianos não se tem de preocupar com o live acumulado