R4 simracing
Junho 10, 2026, 17:34:01 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 26
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato GT3  (Lida 190893 vezes)
louro
Sr. Member

« Responder #180 em: Setembro 08, 2009, 12:06:59 »

vou só buscar as bolachas ( não tenho pipocas), façam só uma pausa  Grin
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #181 em: Setembro 08, 2009, 12:10:49 »

Nunca ouvi nem li, que os pilotos que pertecencem ou pertenciam à Vitamina não tinham capacidades ou que eram maus pilotos. Lutam sempre pela vitória e tem uma dedicação fantástica. Qt a mim, tem sido so mais consistentes e tiveram todo o mérito nas conquistas.

Ninguém tem de provar nada. Se existem suspeitas cabe a voces que pertenciam à mm equipa que fazia o Carpack, estavam na direcção de corrida e CAD actuar de uma forma diferente para as mm nao existirem.

Mas, como já disse, acho que ninguém vos tira o mérito das vossas conquistas.

Agora em vez de aqui estarmos, todos juntos a defender ou arranjar uma maneira de ficarmos todos contentes, não. Andam uns a tirar posta de pescada e outros, com alguma arrogância, glorificando-se pelas conquistas e que sou bom e tal pq treino mto e vcs são uma data de calões birrentos que devem calar-se e submeter-se as regras, mm que isso prejudique a comunidade.

A resposta que tenho é a seguinte: se para ser o melhor no SimRacing tenho de descer a esse nivel.. então não quero evoluir. Prefiro continuar a nao ter tempo, ir para uma corrida  e continuar a andar na frente e acabar em 2.  

Agora será que V Exas, tao dedicados, ao gostar que se vos fosse imposta uma visão contrária e NAO GOSTASSEM de andar com ela iam abandonar sem nada dizer?

O que se esperava era uma união de todos contra uma situação que prejudica e mto alguns.

Afinal isto é uma ou devia ser uma comunidade.

Uma coisa é, por exemplo,os que defendem, que reconhecem que gostam e acham o interior mais realista, mas, no entanto em caso de votaçao escolhe que cada um corre como quer pois ninguem o está a prejudicar.

Outra, a R4 e VOSSA em impor uma situação aos vossos Colegas em vez de todos falar-mos, calmamente, e arranjar uma solução.

E faz-me confusão, enquanto amigos, nem que sejam virtuais ou colegas dizerem aos outros: "Não querem, vão para outro lado pq aqui só correm os Profissionais". Isso ainda é pior do que ser dito pela organização.

E Alex, se corro ou quero correr aqui, é pq as pessoas, amigos ( mm k nao me considerem) com quem quero correr estão aqui... Mas se essas mm pessoas não querem, então é p o lado que durmo melhor, mas digam.

Além do mais já se disse que caso as regras se mantenham nao corremos, o que queres que se diga mais?!

Eu na VOSSA situação, ficaria como ficou o Miguel Lopes...a preferir as grelhas cheias e com mais elementos a lutar pelos 1ºs. Mas se Vcs não querem só para levar o vosso orgulho avante.

PS: Alex, tb queria ter um trabalho como o teu, em que pudesse correr nas horas do trabalho Wink

PS2: Tb acabo por aqui. O ponto de vista encontra-se dado.

Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #182 em: Setembro 08, 2009, 12:32:24 »

Oh viçoso desde que me bateste em donigton que me sai fumo pelas orelhas lol ..mas essa postadela.. parabens men.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #183 em: Setembro 08, 2009, 12:35:42 »

Andas tão desactualizado meu menino.

Devia ser menina, tens razão... Grin
« Última modificação: Setembro 08, 2009, 12:37:55 por Carlos Costa » Registado

JoaoM
Sr. Member

« Responder #184 em: Setembro 08, 2009, 12:48:18 »

Pessoal, acho que todos já clarificaram os diversos pontos de vista, uns melhor outros nem tanto. Creio que todos devemos ouvir (ler neste caso) as opinioes de todos os pilotos mas acho que entrar em guerras pessoais (sim, é o que se tem escrito nestas páginas) nao nos leva a lado nenhum.

Acho que aqui a questao nao é a regra em si mas a forma como a organizaçao a adoptou sem discutir isso com os pilotos clientes. Acho que até aí todos entendemos. Acho contudo, que toda esta discussao poderia ter sido evitada, pelo menos desta forma apresentada.

Consigo ver também que a R4 tem a sua filosofia de corrida, que tem o seu 'produto' e que entende fazer as coisas desta ou daquela maneira. Acho que nao é uma questao de ouvir ou nao ouvir os pilotos. Ora, se a regra é esta e foi implementada à algum tempo, acho entao, que a discussao sobre o tema pela segunda vez é desnecessária.

Aqui, acho eu, nao é uma questao de nao ouvir ou responder, é mais uma questao de a R4 ter colocado uma regra há bastante tempo (pois nao apenas o GTO mas todos os restantes tb a adoptam) e de se discutir a falta de sensibilidade numa questao selada. Se a R4 tem respondido, em vez de 10 teria 20 páginas este post e serviria apenas para alguns mostrarem o seu descontentamento (uma vez mais, uns melhor outros pior) e ficar tudo na mesma.

Ou seja, esta é uma das regras e filosofias da R4, n é ir contra nenhum piloto ou ter de satisfazer as suas vontades. Este é o produto, é assim q foi apresentado, e nao quero ser frio ao ponto do queres correr, corres, nao queres nao corres. Acho que a última vontade da R4 é perder pilotos, mas há que reconhecer que esta é a SUA maneira de organizar corridas. Já li aqui vários insultos indirectos à R4 e nao vou aqui nem parafrasear nem apontar o dedo, mas acho desnecessário.

Tenham calma, decidam se vos interessa participar nisto com as regras como estao, antes de gastarem o vosso dinheiro. Acho q ninguem morre por conduzir no cockpit e acho disparatado o alarido feito em torno disso, por pouco mais de 2 pilotos. Pensem para voces, analisem o produto e o gasto em questao, se vos compensa ou nao para n se chatearem.

Como já disseram, provavelmente haverao mais sitios onde as corridas em termos de regras estejam ao vosso gosto. Aqui já sabem as regras que o Luís estipulou.
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #185 em: Setembro 08, 2009, 12:50:09 »

Eu acho que depois disto só há uma coisa a dizer: Resolvam os vossos problemas na pista, mas como homenzinhos!!!!
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #186 em: Setembro 08, 2009, 12:52:37 »

Eu acho que depois disto só há uma coisa a dizer: Resolvam os vossos problemas na pista, mas como homenzinhos!!!!

Ui... o que foste dizer...
Acho que seguirem o teu conselho vamos ver muitos casos tipo Martins Vs Melo na "Praia Longa". Grin
Registado

Silvio Santos
Newbie
*

« Responder #187 em: Setembro 08, 2009, 12:53:39 »

Estão-se a cansar para quê? Já sabem que a organização não vai mudar nada, o luis ta a par de tudo. A nossa opinião é livre de ser dada, sem duvida... mas... neste caso.. vale a pena dá-la?? Para quê? Para nos chatearmos uns com os outros.... só se for...

Fala a voz de quem gostava de participar nas provas e não tem tempo..... infelizmente...

Vá pessoal... organizem-se... senão vai parecer uma novela mexicana...

I come in peace.... Grin
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #188 em: Setembro 08, 2009, 13:40:11 »

Vitor tens Pm.
Registado

---------------------------------------------------------
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #189 em: Setembro 08, 2009, 14:01:15 »

Porrraaaaaaaaaa, isto tá animado tá!!!  Grin Grin Grin

Qual novela qual quê Lingua Lingua
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #190 em: Setembro 08, 2009, 14:58:24 »

Concordo em absoluto com o João.
Uma palavra a dizer que a regra é esta e não se altera por parte do Luis tinha evitado as agora 14 ou 15 paginas, e algumas chatiçes. No fundo ele ja tinha dito isso, mas um reforço da posição tinha sido positivo.
Estava convençido á partida que a opinião do Luis era mesmo essa, e que não a mudava nem que ficasse so ele a correr e foi mais por isso que nem me manifestei a não ser em 3 ou 4 linhas.

Isto não é uma critica ou se for tenta ser construtiva. Tenho o maior respeito pelo trabalho dele, ainda noutro dia o acompanhei a testar carros ate as 5:30 da manha (nao se preocupem que nao me passou nehumas informações lol)

Já agora a respeito disso e respondendo ao Carlos fui dos que no inicio suspeitou que pudessem estar a ser passadas algumas informações á vitamina, estou como o Mendes disse, conheçendo o Luis mesmo superficialmente é facil perceber que  nao fazia isso.

A proposito da suposta vantagem que as visões de fora podem proporcionar, acho um completo absurdo. Nenhum de nos vai para uma corrida sem saber exactamente onde estao os limites dos correctores ou com dificuldades em encontrar a melhor trajectoria poruqe estamos dentro do carro, é simplesmente uma questao de habito...uns gostam outros nao.
A unica vantagem que poderia proporcionar a visão exterior é em ultrapassagens, aí sim existe uma maior visibilidade e talvez mais facilidade em por exemplo dificultar uma ultrapasassagem....mas mesmo isso é discutivel.

Viçoso, espero sinceramente que reconsideres, assim como todos os outros que estao a pensar em abandonar os campeonatos. Dirigo me em particular ao Viçoso porque ja andamos nisto desde que se começou a falar em campeonatos online em Portugal.

Acho que ja nao faz qualquer especie de sentido continuar a falar nisto post atras de post.

Se realmente decidirem sair é com muito pena que vejo isso a aconteçer, não é certamente a esfregar as mãos por ter menos concorrencia.
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #191 em: Setembro 08, 2009, 15:47:58 »

Vitor tens Pm.

São msgs como estas que me dá vontade de desistir do SimRacing.

Só não percebo como estás ha tanto tempo numa equipa com os melhores pilotos de Simracing e nao aprendes nada com eles. E podes ficar sentado(dentro do cokpit se quiseres) por uma resposta.

@ Miguel, agradeço, tenho-te como dos melhores pilotos com uma postura sempe correcta dentro e fora dela, quase como todos os outros pilotos que felizmente, neste campeonato, sabem estar, razão pela qual adoro o companheirismo do campeonato, mas infelizmente a motivação para continuar a participar é nula e qd nos sentimos no welcome, pouco existe a fazer.

Entendo perfeitamente a postura da R4 e como o "produto" é dela e faz o que quiser.

Gostaria mto de participar no seu produto pq acho que a organização até é das melhores e reconheço o esforço que o Luis tem um feito para levar td avante sozinho. Mas podia ser flexivel em alguns reparos ou fazer de outra forma. Como tal, são regras e so aceita quem quer.

Mas existem coisas que nao concordo e gosto de marcar a minha posição. Eu, tal como alguns tanto qt sei nao irão participar. mas td bem. Sempre fui dos que acha que td falado se chega a bom porto e sei o que alguns sentem pelo facto de querer participar mas nao da forma que mais desejam.. paciencia.

É como andar a dar uma queca a uma gaja toda boa que nos dá imenso prazer e agora só dao como alternativa aquela tipa farfalhuda com cabelos no suvaco e corpo de manteiga de amendoim.. depois da boa, para mim, custa um pouco habituar à outra... por mto que se goste de dar uma queca..

Desculpem o desabafo, mas... foi profundo Grin Grin Grin    ... se bem que alguns abichanados não entenderão Grin
« Última modificação: Setembro 08, 2009, 16:04:08 por Vítor Viçoso » Registado

Helder Fonseca
Full Member

« Responder #192 em: Setembro 08, 2009, 16:45:20 »

bom malta depois de ler este topico,fiquei triste,nao so por o luis nao mudar de ideias,como ver o pessoal a insultar-se Hein Hein
fui o campeao de gt2 e a vista que utilizei foi a decapo,axo k a vista tinha de ser livre.
ainda estou por decidir se vou entrar ou nao ,mas estou mais por nao participar,e dar um ano de descanço,pode ser k a r4 volte a por campeonatos com vista livre,queria fazer o gto e o gt3,mas assim vai ser dificil,e como nao estou de acordo nao devo participar Chorar Chorar Chorar

abraços a todos
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #193 em: Setembro 08, 2009, 16:57:11 »

Não querendo tirar partido de ninguem, compreendo que a R4 queira forçar a cockpit view para melhor simular a coisa, mas antes de forçarem alguem a usar esta ou aquela vista pensem assim, num carro real temos espelhos, podemos olhar para os lados quando nos apetecer e ter melhor noção do que realmente se passa à nossa volta, ora isto no jogo não é possivel, a não ser que tenham um triple-head, e o Track-IR.

Na minha opinião existem pormenores mais importantes de aproximar à realidade, antes de sequer se pensar em utilizar a cockpit view.

A R4 é que define o formato das suas competições, mas num meio tão fechado e pequeno como é o extreme simracing, se calhar mais vale optar por um maior leque de opções por forma a conseguir angariar mais e melhores pilotos, sem descurar aqueles que durante muito tempo correram nos seus campeonatos, e fizeram directa ou indirectamente que a R4 tenha, actualmente uma posição tão forte no simracing nacional e não só.

Se pega moda os pilotos abandonarem as competições da R4 porque discordam de algumas regras impostas, o saldo deixa de ser positivo para o organizador.

Eu pessoalmente não me dou com a vista de cockpit, e já a experimentei diversas vezes em fun races, e outras competiçoes onde participei pontualmente, e fui invariavelmente mais lento no cockpit. Outra razão por nao usar o cockpit é que o meu pc também não nenhum bomba e tenho quebras de FPS absurdas quando corro nesta vista, além de não me dar tanto gozo.

Só digo isto porque este campeonato vai perder um dos pilotos mais regulares que correu no GTO deste ano como é o Paiva, e ainda outros dois pilotos que se mostraram capazes de dar alguma luta a Vitamina e o actual campeao da GT2...infelizmente se assim acontecer os campeonatos da R4 ficarão certamente mais pobres, e queiram ou não, isto em nada beneficia o organizador.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #194 em: Setembro 08, 2009, 16:59:31 »

Vitor:
Continuando o assunto em privado. Tens a derradeira PM!!

Registado

---------------------------------------------------------
Páginas: 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 26
  Imprimir  

Ir para: