Nunca ouvi nem li, que os pilotos que pertecencem ou pertenciam à Vitamina não tinham capacidades ou que eram maus pilotos. Lutam sempre pela vitória e tem uma dedicação fantástica. Qt a mim, tem sido so mais consistentes e tiveram todo o mérito nas conquistas.
Ninguém tem de provar nada. Se existem suspeitas cabe a voces que pertenciam à mm equipa que fazia o Carpack, estavam na direcção de corrida e CAD actuar de uma forma diferente para as mm nao existirem.
Mas, como já disse, acho que ninguém vos tira o mérito das vossas conquistas.
Agora em vez de aqui estarmos, todos juntos a defender ou arranjar uma maneira de ficarmos todos contentes, não. Andam uns a tirar posta de pescada e outros, com alguma arrogância, glorificando-se pelas conquistas e que sou bom e tal pq treino mto e vcs são uma data de calões birrentos que devem calar-se e submeter-se as regras, mm que isso prejudique a comunidade.
A resposta que tenho é a seguinte: se para ser o melhor no SimRacing tenho de descer a esse nivel.. então não quero evoluir. Prefiro continuar a nao ter tempo, ir para uma corrida e continuar a andar na frente e acabar em 2.
Agora será que V Exas, tao dedicados, ao gostar que se vos fosse imposta uma visão contrária e NAO GOSTASSEM de andar com ela iam abandonar sem nada dizer?
O que se esperava era uma união de todos contra uma situação que prejudica e mto alguns.
Afinal isto é uma ou devia ser uma comunidade.
Uma coisa é, por exemplo,os que defendem, que reconhecem que gostam e acham o interior mais realista, mas, no entanto em caso de votaçao escolhe que cada um corre como quer pois ninguem o está a prejudicar.
Outra, a R4 e VOSSA em impor uma situação aos vossos Colegas em vez de todos falar-mos, calmamente, e arranjar uma solução.
E faz-me confusão, enquanto amigos, nem que sejam virtuais ou colegas dizerem aos outros: "Não querem, vão para outro lado pq aqui só correm os Profissionais". Isso ainda é pior do que ser dito pela organização.
E Alex, se corro ou quero correr aqui, é pq as pessoas, amigos ( mm k nao me considerem) com quem quero correr estão aqui... Mas se essas mm pessoas não querem, então é p o lado que durmo melhor, mas digam.
Além do mais já se disse que caso as regras se mantenham nao corremos, o que queres que se diga mais?!
Eu na VOSSA situação, ficaria como ficou o Miguel Lopes...a preferir as grelhas cheias e com mais elementos a lutar pelos 1ºs. Mas se Vcs não querem só para levar o vosso orgulho avante.
PS: Alex, tb queria ter um trabalho como o teu, em que pudesse correr nas horas do trabalho

PS2: Tb acabo por aqui. O ponto de vista encontra-se dado.