|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #225 em: Setembro 09, 2009, 17:27:49 » |
|
Jorge Mendes,no meu post penso que não ataquei ninguém....não sei se te estavas a referir a mim ou não.
Não Rui, não estava a referir-me a ti.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #226 em: Setembro 09, 2009, 17:44:45 » |
|
Ontem chego ao fóum e vejo esta barafunda toda.. Será que vocês já não estão fartos de saber que ia ser assim? Já não tiveram tempo de se adaptarem? O Luís não diz, mas tinha toda a razão se dissesse "Quem quiser corre, quem não quiser, boa viagem". Por parte da MR Corse não vamos deixar as corridas organizadas pela R4 apenas porque a vista é obrigatória. Temos pilotos que preferem jogar noutras vistas e terão toda a liberdade para decidirem se o querem ou não fazer. No entanto, é certo que teremos sempre alguém à partida. Com muita pena minha, será impossível participar. Boa sorte aos que ficam, e boa viagem aos que vão.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #227 em: Setembro 09, 2009, 18:21:28 » |
|
Ontem chego ao fóum e vejo esta barafunda toda.. Será que vocês já não estão fartos de saber que ia ser assim? Já não tiveram tempo de se adaptarem? O Luís não diz, mas tinha toda a razão se dissesse "Quem quiser corre, quem não quiser, boa viagem". Por parte da MR Corse não vamos deixar as corridas organizadas pela R4 apenas porque a vista é obrigatória. Temos pilotos que preferem jogar noutras vistas e terão toda a liberdade para decidirem se o querem ou não fazer. No entanto, é certo que teremos sempre alguém à partida. Com muita pena minha, será impossível participar. Boa sorte aos que ficam, e boa viagem aos que vão.
Nem mais pessoal, por favor novelas é na TVI !!! Isto é um forum de gente "Grande".... vamos lá masé falar de campeonatos. como diz o João Rodrigues Quem quiser corre, quem não quiser, boa viagem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #228 em: Setembro 09, 2009, 18:40:38 » |
|
meus senhores vejam o que a R4 fez ate agora com que o campeao dos GT2 disse-se um adeus Boa sorte tudo de bom  Pessoal como este nao precisamos aqui queremos é membros que tenham um ambiente e nao virem para aqui dizer merdas como já disse anteriormente Boa Sorte, tudo de bom !
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 09, 2009, 18:42:53 por Bernardo Oliveira »
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #229 em: Setembro 09, 2009, 18:56:22 » |
|
meus senhores vejam o que a R4 fez ate agora com que o campeao dos GT2 disse-se um adeus Boa sorte tudo de bom  Pessoal como este nao precisamos aqui queremos é membros que tenham um ambiente e nao virem para aqui dizer merdas como já disse anteriormente Boa Sorte, tudo de bom ! Cuidado que o moço anda bravo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Vítor Viçoso
|
 |
« Responder #230 em: Setembro 09, 2009, 18:59:31 » |
|
meus senhores vejam o que a R4 fez ate agora com que o campeao dos GT2 disse-se um adeus Boa sorte tudo de bom  Pessoal como este nao precisamos aqui queremos é membros que tenham um ambiente e nao virem para aqui dizer merdas como já disse anteriormente Boa Sorte, tudo de bom ! Sim sim.. como aquele que estás a criar... Cresce e aparece.. e amanha... nao me dificultes mto a tua dobragem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #231 em: Setembro 09, 2009, 19:02:22 » |
|
meus senhores vejam o que a R4 fez ate agora com que o campeao dos GT2 disse-se um adeus Boa sorte tudo de bom  Pessoal como este nao precisamos aqui queremos é membros que tenham um ambiente e nao virem para aqui dizer merdas como já disse anteriormente Boa Sorte, tudo de bom ! Sim sim.. como aquele que estás a criar... Cresce e aparece.. e amanha... nao me dificultes mto a tua dobragem. Tou a criar ? lê o que escreves-te a tras e diz me quem cria confusão .... Cresce e aparece ? 194 chega te ? acho que sim, es daqueles que atras do PC és o maior mas cara a cara caladinho que nem um rato ... Nao te dificulto a dobragem ? nao me dificultes tu sffv
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
|
 |
« Responder #232 em: Setembro 09, 2009, 19:05:26 » |
|
meus senhores vejam o que a R4 fez ate agora com que o campeao dos GT2 disse-se um adeus Boa sorte tudo de bom  Pessoal como este nao precisamos aqui queremos é membros que tenham um ambiente e nao virem para aqui dizer merdas como já disse anteriormente Boa Sorte, tudo de bom ! Sim sim.. como aquele que estás a criar... Cresce e aparece.. e amanha... nao me dificultes mto a tua dobragem. ya, vitor, tu andas aqui ha quanto tempo?? e que ele so anda aqui a 2 meses! achas que em 2 meses tinhas o andamento que tens? sinceramente, nao sei o porque de tanto odio pela vista cockpit..... como se habituaram a de capot(ou la a vista que voces andam), adaptam se a cockpit... sera assim tao dificil?!?! sinceramente.... o luis anda se a 'esfolar' para nos dar umas corridas realisticas e competitivas, e voces ai e tal com essa vista nao corro... sinceramente... tu es dos melhores pilotos portugueses, e vais te embora porcausa disto?? treina um bocado e cala os que dizem que nao consegues ter o mesmo andamento em cockpit...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #233 em: Setembro 09, 2009, 19:06:12 » |
|
194 chega te ? E se pegasses nesse 194 e viesses jogar À bola na 2ª?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #234 em: Setembro 09, 2009, 19:13:18 » |
|
194 chega te ? E se pegasses nesse 194 e viesses jogar À bola na 2ª? é um bocadinho longe de minha casa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Marques
|
 |
« Responder #235 em: Setembro 09, 2009, 19:14:23 » |
|
Não pude deixar de aproveitar o tópico para mijar um pouco de excelência!
Shake and Bake
ps- that just happened
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
|
 |
« Responder #236 em: Setembro 09, 2009, 19:14:29 » |
|
nao percebo o porque de tanto alarido sobre a vista de cockpit... TREINEM... nao percebo ,sinceramente... e nestas alturas que se ve os que andam aqui por diversao e os que andam aqui a 'coça-los'
os que andam por diversao, treinam e tentam ganhar... os outros metem o rabinho entre as pernas e vao se embora...
se nao querem correr, vao se embora, que esta merda ja chateia!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JoaoM
|
 |
« Responder #237 em: Setembro 09, 2009, 19:16:20 » |
|
C H E G A.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #238 em: Setembro 09, 2009, 19:27:12 » |
|
194 chega te ? E se pegasses nesse 194 e viesses jogar À bola na 2ª? é um bocadinho longe de minha casa Tás com medo, portanto... Mas não tenhas, só vou dar pau ao Louro. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bernardo Oliveira
|
 |
« Responder #239 em: Setembro 09, 2009, 19:30:02 » |
|
194 chega te ? E se pegasses nesse 194 e viesses jogar À bola na 2ª? é um bocadinho longe de minha casa Tás com medo, portanto... Mas não tenhas, só vou dar pau ao Louro.  Epa se alguem me for buscar ao cais do sodre e depois me levar lá eu vou na boa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|