|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #345 em: Outubro 11, 2009, 23:22:27 » |
|
Só vi as vossas respostas agora.
Antes de mudar a gráfica, vou mudar o processador (o que talvez também implique ter que comprar outra board). É que ainda ontem testei o GTR2 num portátil, com uma placa que pouca diferença faz da que tenho neste PC, e a diferença de performance foi enorme (frames sempre entre 115 e 140 (offline) com os gráficos High, o que já me satisfaz muito). No teste que fiz em Ledenon, na corrida, a média de frames deve ter andado entre os 40 e os 50... Com quebras para 30 e tal. Creio que com um processador novo, para já, resolvo o problema. Se não resolver, então mudo a gráfica.
Se decidir comprar uma gráfica de 1 Gb, vou informar-me sobre as que vocês aconselham.
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #347 em: Outubro 21, 2009, 14:54:51 » |
|
Oh Luis e o fo***dasse das Templates?  ?  Ou isto para começar em Outembro? Vá lá VER!!!!!!!!!!!!!  Se calhar começa Nozembro... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #348 em: Outubro 21, 2009, 16:17:14 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #349 em: Outubro 21, 2009, 16:23:17 » |
|
AHHHHHHHHHHHHH!!! Assim já começo a acreditar  Thanks Luis! Se tudo correr bem durante a proxima semana as Skins ABRacing estarão prontas e à espera das placas 
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #350 em: Outubro 21, 2009, 22:27:54 » |
|
Regulamento provisório do campeonato, adicionado ao post inicial
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Mouga
|
 |
« Responder #352 em: Outubro 22, 2009, 17:20:27 » |
|
Sim antes de me pensar em inscrever gostava de saber as datas o mais rapidamente possivel para saber se consigo participar pois agora ando muito mais apertado de tempo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #353 em: Outubro 22, 2009, 17:47:00 » |
|
A mim é mesmo para escolha do carro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #354 em: Outubro 22, 2009, 17:55:33 » |
|
Sim antes de me pensar em inscrever gostava de saber as datas o mais rapidamente possivel para saber se consigo participar pois agora ando muito mais apertado de tempo... Subscrevo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #355 em: Outubro 23, 2009, 12:54:07 » |
|
Isso é que era, datas, e já agora tambem as do GTO.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #356 em: Outubro 23, 2009, 14:08:59 » |
|
Tendo em conta o teste de ontem, penso que vale a pena reflectir sobre os formatos 20+40 Vs 40+40.
Dentro da ABRacing debatemos entre nós ambos os formatos, e tendo em conta que mesmo com 40 minutos, são sempre corridas de sprint não vemos vantagem em ter uma prova só com 20 minutos, sendo a vantagem das 40+40 a grelha invertida que vai fazer com que a primeira parte da 2a corrida se torne num "sprint" dos mais rapidos a tentar chegar à frente bem como as tacticas inerentes à primeira corrida com os pilotos a tentar segurar o 8o lugar para sair na frente da segunda corrida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #357 em: Outubro 23, 2009, 15:48:12 » |
|
Ahhh, e já agora, para a race 2, visto que a grelha tem que ser formada manualmente, aumentar a duração da corrida para uns 44 ou 45 minutos, para não se perder tempo efectivo de prova... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Nelson Lira
|
 |
« Responder #358 em: Outubro 24, 2009, 11:28:49 » |
|
A minha opinião sobre os formatos é a seguinte. a corrida de 20 minutos tem o interesse de poder ser discutida só em pista, ou seja, sem paragens na box. Um verdadeiro sprint. E também acho interessante haver uma partida parada. Pena não haver grelha invertida. Duas corridas seguidas, com a mesma duração, obrigando a pelo menos uma paragem obrigatória, parece-me um pouco monótono. Apenas a grelha invertida poderá, eventualmente, criar mais interesse nas primeiras voltas. Talvez a nível de setups, 20 + 40 também poderia criar mais interesse, o cuidado com os pneus também poderia ser diferente... talvez. Também sou da opinião que o tempo da segunda corrida seja aumentado para 45 minutos, para que não se perca tempo efectivo de corrida devido à formação da grelha de partida. Mas, qualquer que seja o formato escolhido pela Administração, estarei em pista com toda a motivação. Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #359 em: Outubro 24, 2009, 20:03:46 » |
|
Para mim só existe um prob... qdo se efectuou o restart do servidor, o GTR2 começou a crashar e não consegui ir à 2ª corrida... Não sei se aconteceu com mais alguém... D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|