R4 simracing
Junho 09, 2026, 19:14:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 22 23 [24] 25 26
  Imprimir  
Autor Tópico: Campeonato GT3  (Lida 190635 vezes)
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #345 em: Outubro 11, 2009, 23:22:27 »

Só vi as vossas respostas agora.

Antes de mudar a gráfica, vou mudar o processador (o que talvez também implique ter que comprar outra board). É que ainda ontem testei o GTR2 num portátil, com uma placa que pouca diferença faz da que tenho neste PC, e a diferença de performance foi enorme (frames sempre entre 115 e 140 (offline) com os gráficos High, o que já me satisfaz muito). No teste que fiz em Ledenon, na corrida, a média de frames deve ter andado entre os 40 e os 50... Com quebras para 30 e tal. Creio que com um processador novo, para já, resolvo o problema. Se não resolver, então mudo a gráfica.

Se decidir comprar uma gráfica de 1 Gb, vou informar-me sobre as que vocês aconselham.

cumps
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #346 em: Outubro 21, 2009, 14:53:35 »

Oh Luis e o fo***dasse das Templates?HeinGrin Grin Ou isto para começar em Outembro?

Vá lá VER!!!!!!!!!!!!! Grin Grin
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #347 em: Outubro 21, 2009, 14:54:51 »

Oh Luis e o fo***dasse das Templates?HeinGrin Grin Ou isto para começar em Outembro?

Vá lá VER!!!!!!!!!!!!! Grin Grin

Se calhar começa Nozembro... Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #348 em: Outubro 21, 2009, 16:17:14 »

Grin Grin Grin Grin Grin
 Lingua

As Templates, para todos os carros, excepto o Porsche e o Morgan, que usam as originais do GTR2, estão >> AQUI.

O que falta.......entre outras coisas.......são as templates para os numeros e fx dos vidros....
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #349 em: Outubro 21, 2009, 16:23:17 »

AHHHHHHHHHHHHH!!! Assim já começo a acreditar  Cool Grin

Thanks Luis!

Se tudo correr bem durante a proxima semana as Skins ABRacing estarão prontas e à espera das placas Contente
Registado

---------------------------------------------------------
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #350 em: Outubro 21, 2009, 22:27:54 »

Regulamento provisório do campeonato, adicionado ao post inicial
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #351 em: Outubro 21, 2009, 22:53:27 »

Bom bom era o calendário  Grin Grin
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #352 em: Outubro 22, 2009, 17:20:27 »

Sim antes de me pensar em inscrever gostava de saber as datas o mais rapidamente possivel  para saber se consigo participar pois agora ando muito mais apertado de tempo... Wink
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #353 em: Outubro 22, 2009, 17:47:00 »

A mim é mesmo para escolha do carro  Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #354 em: Outubro 22, 2009, 17:55:33 »

Sim antes de me pensar em inscrever gostava de saber as datas o mais rapidamente possivel  para saber se consigo participar pois agora ando muito mais apertado de tempo... Wink

Subscrevo Wink
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #355 em: Outubro 23, 2009, 12:54:07 »

Isso é que era, datas, e já agora tambem as do GTO....  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #356 em: Outubro 23, 2009, 14:08:59 »

Tendo em conta o teste de ontem, penso que vale a pena reflectir sobre os formatos 20+40 Vs 40+40.

Dentro da ABRacing debatemos entre nós ambos os formatos, e tendo em conta que mesmo com 40 minutos, são sempre corridas de sprint não vemos vantagem em ter uma prova só com 20 minutos, sendo a vantagem das 40+40 a grelha invertida que vai fazer com que a primeira parte da 2a corrida se torne num "sprint" dos mais rapidos a tentar chegar à frente bem como as tacticas inerentes à primeira corrida com os pilotos a tentar segurar o 8o lugar para sair na frente da segunda corrida.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #357 em: Outubro 23, 2009, 15:48:12 »

Ahhh, e já agora, para a race 2, visto que a grelha tem que ser formada manualmente, aumentar a duração da corrida para uns 44 ou 45 minutos, para não se perder tempo efectivo de prova... Grin
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #358 em: Outubro 24, 2009, 11:28:49 »

A minha opinião sobre os formatos é a seguinte. a corrida de 20 minutos tem o interesse de poder ser discutida só em pista, ou seja, sem paragens na box. Um verdadeiro sprint. E também acho interessante haver uma partida parada. Pena não haver grelha invertida.

Duas corridas seguidas, com a mesma duração, obrigando a pelo menos uma paragem obrigatória, parece-me um pouco monótono. Apenas a grelha invertida poderá, eventualmente, criar mais interesse nas primeiras voltas.

Talvez a nível de setups, 20 + 40 também poderia criar mais interesse, o cuidado com os pneus também poderia ser diferente... talvez.

Também sou da opinião que o tempo da segunda corrida seja aumentado para 45 minutos, para que não se perca tempo efectivo de corrida devido à formação da grelha de partida.

Mas, qualquer que seja o formato escolhido pela Administração, estarei em pista com toda a motivação. Cool

Cumps.
Registado

Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #359 em: Outubro 24, 2009, 20:03:46 »

Para mim só existe um prob... qdo se efectuou o restart do servidor, o GTR2 começou a crashar e não consegui ir à 2ª corrida...
Não sei se aconteceu com mais alguém...
D
Registado
Páginas: 1 ... 22 23 [24] 25 26
  Imprimir  

Ir para: