R4 simracing
Junho 09, 2026, 13:24:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3 Fun@Portimão  (Lida 35952 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #60 em: Setembro 18, 2009, 00:54:46 »

Grande corrida Filipe!! Gostei de ver!!

PS: Nada de passar esses settings ao pessoal, lol!! Senão ainda começam todos a ficar rápidos, ehehe!! Contente
Registado

---------------------------------------------------------
João Torres
Sr. Member

« Responder #61 em: Setembro 18, 2009, 11:11:41 »

Resumindo......nem fui de "burrita" (obrigadão Dani pelo fantástico setup, completamente "assapada ao chão), nem fui de Ferrari ....fui de LAMBO.......raças do carro anda pa caraças (excepto nas rectas) e aquele roncar do motor é musica para os ouvidos.

Fiz esta opção porque com SETUP DEFAULT era brutalmente mais rápido com este carro do que com qualquer outro e lá consegui um excelente lugar na grelha com apenas uma volta lançada, julgo que o 8 lugar em 20 e tal pilotos.

Para variar e logo na volta inicial, a coisa mais parecia uma prova de DESTRUCTION DERBY do que uma prova de GT3. Quando na primeira volta já me encontrava nos 5 primeiros (penso eu de que...) eis que uma mente iluminada me arruma da contenda por duas vezes e caí no fundo do pelotão. Depois foi recuperar e recuperar e recuperar......até ao final desta rápida corrida de 40 minutos, com uma paragem nas boxes (não troquei pneus, apenas meti combustível, como a maioria do pessoal) e no finalzinho, grande luta com o suspeito do costume, mister Paulo Franco.....esta sim uma grande luta e a fazer corar de inveja todos os destruidores de corridas que querem sempre passar a todo o custo e ganhar a mesma logo na primeira volta.

Gostei da experiência de conduzir um carro da mesma categoria de todaaaaaa a concorrência e deu para tirar umas ideias.

Abraço a todos e boa sorte a todos os pilotos que entrarão nesta competição.....julgo que vão ser corridas renhidas e bem disputadas!
Registado

Filipe Nobre
Jr. Member
**

POST HIGH !!! POST WELL !!!!

« Responder #62 em: Setembro 18, 2009, 11:12:13 »

Grande corrida Filipe!! Gostei de ver!!

PS: Nada de passar esses settings ao pessoal, lol!! Senão ainda começam todos a ficar rápidos, ehehe!! Contente

Obrigado Fernando .
Tu tb fizeste uma grande corrida .

Em relação á corrida, achei estranho a uma situação, no arranque ainda não tinha passado a recta da meta e já estava a ser ultrapassado, logo pensei que o Ricardo Marques (penso eu que era este o apelido) iria ser penalizado . Mas não foi ! Seja como for, foi uma boa corrida, foram para aí umas 14 voltas a fazer pressing constante ao Ricardo e este defendeu-se, sempre, mto bem, não cometendo um minimo erro que conseguisse aproveitar . Tinha mos os dois um andamento mto parecido, mas eu ligeiramente mais rápido . Depois quando fui para as boxes, reparei que o carro demorou a desligar-se, para aí uns 5 segundos e foi nas boxes que as coisas correram mal, pois coloquei mta gasolina e quando terminei a corrida fiquei com 27 litros no depósito . Pena foi o despiste do Carlos O'connor na recta da meta, não sei o que se passou, mas ele estava á minha frente com uns 6 segundos de diferença, mas a 2 voltas do fim, no final da recta da meta, vejo-o a fazer uns burn outs Lingua !
Foi uma corrida interessante com lutas e soube mto bem .

Venha a próxima Lingua

PS: Obrigado pela a ajuda Fernando, os settings são mto bons .
Registado

Ang3loP
Newbie
*

« Responder #63 em: Setembro 19, 2009, 10:51:02 »

Muito obrigado pela corrida!

Gostei muito mas as 2 primeiras voltas foram com muitos incidentes...

Qualificado em 13/21, accabei 8.
Adorei a pista e tambem o caro!

Abraço,
Angelo
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5]
  Imprimir  

Ir para: