Desta vez a net wireless colaborou, e manteve-se sempre no verde ,o que me permitiu fazer tanto o qualify,como a corrida.
Depois de tanto tempo parado esta foi a minha primeira corrida semi-oficial que fiz

Qualify: Fiz duas voltas assim a ver como andavam as coisas e fiquei no top 10 á rasquinha, já que os tempos lá da frente não são para mim e anda por cima ando a treinar a vista cockpit que não era a minha favorita e continua a não ser..
Race:Lá começou a corrida sempre um olho na pista outro no modem..espero não ter prejudicado ninguem...se o fiz desde já as minhas desculpas mas os senhores da Pt ainda não meteram linha fixa..
Segui sempre atras do Rui e fui alcançado pelo F. Bento e andamos a trocar de lugares mais por culpa dele do que minha hehe já que ele passava depois ia um pouco a relva eu voltava a passar e assim sucessivamente, grandes lutas nas dobragens !!
Pena que me tenha enganado nas contas.....e a uma volta do fim fiz outra paragem nas boxes e cai de 6 para 9.
Foi engraçado dá pra ver que o pessoal não esteve nada parado como eu e andam que se fartam.. da nova vista sinto que me faz ficar mais lento especialmente na altura das travagens..e cansa-me mais a vista..
De resto adorei!!