R4 simracing
Junho 09, 2026, 13:00:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3 Fun@Mugello  (Lida 26669 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #30 em: Setembro 24, 2009, 22:25:54 »

Hey!

Epá. . .quando o semáforo cai verde é para meter 1a e não Marcha atrás, lol!! Ainda me bateu e tudo . . . A volta de lançamento foi uma vergonha, tudo tresmalhado, malta a bater e a recuprar posições, malta absolutamente parada à espera da santa  . . . não percebo!! . . .

Sobre a minha corrida - Para esquecer . . . Não dá para correr em dias que temos outras coisas para fazer. Vim  para casa na esgalha, cheguei no final da qual e não consegui uma volta limpa . . . Depois, mais do mesmo nestas funs para mim, sair lá de trás e fazer a corrida em contra relógio . . . 2 erros no 1o stint e algumas lutas bem interessantes com o Carvalho penso eu. Fizemos N curvas lado a lado sem troca de tinta muito BOM! . . . Depois lá vou eu à box e encontro o pedro na minha box, em 4 anos de competição nunca me tinha acontecido por isso, a acontecer que aconteça nas funs!!

Para finalizar, ABRacing com 3 carros no Top 5! MUITA BOM Contente

Cumprimentos a todos
Registado

---------------------------------------------------------
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #31 em: Setembro 24, 2009, 22:33:24 »

Desta vez a net wireless colaborou, e manteve-se sempre no verde ,o que me permitiu fazer tanto o qualify,como a corrida.

Depois de tanto tempo parado esta foi a minha primeira corrida semi-oficial que fiz Grin

Qualify: Fiz duas voltas assim a ver como andavam as coisas e fiquei no top 10 á rasquinha, já que os tempos lá da frente não são para mim e anda por cima ando a treinar a vista cockpit que não era a minha favorita e continua a não ser..

Race:Lá começou a corrida sempre um olho na pista outro no modem..espero não ter prejudicado ninguem...se o fiz desde já as minhas desculpas mas os senhores da Pt ainda não meteram linha fixa..

Segui sempre atras do Rui e fui alcançado pelo F. Bento e andamos a trocar de lugares mais por culpa dele do que minha hehe já que ele passava depois ia um pouco a relva eu voltava a passar e assim sucessivamente, grandes lutas nas dobragens !!

Pena que me tenha enganado nas contas.....e a uma volta do fim fiz outra paragem nas boxes e cai de 6 para 9.

Foi engraçado dá pra ver que o pessoal não esteve nada parado como eu e andam que se fartam.. da nova vista sinto que me faz ficar mais lento especialmente na altura das travagens..e cansa-me mais a vista..

De resto adorei!!  Wink

Registado
CManzini
Full Member

« Responder #32 em: Setembro 24, 2009, 22:41:11 »

Muito bom, a minha melhor de todas....minha primeira pole na R4, nem sabia oq fazer na pacelap, lolololol
Tive uma luta muito boa com o A.Melo, antes do pit e depois.... Wink
3º no final.....nada mal

abs e ate a semana!!!!!

Registado
Peter Happy
Newbie
*

« Responder #33 em: Setembro 24, 2009, 22:55:55 »

Boas!
Para a primeira corrida não posso dizer que foi mau. Consegui um lugar não muito mau na qualificação. depois aquela volta de arranque foi uma desgraça. Só sei que levei uma cacetada que estragou logo tudo e ainda tive uma saída de pista e mais um problema no pc. Mas adorei a experiência e só tenho vontade de continuar!!

Obrigado  a ABRacing pelo apoio, e ate a próxima
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #34 em: Setembro 24, 2009, 23:07:32 »

Fizemos N curvas lado a lado sem troca de tinta muito BOM! . .

Era eu que ia naquele porsche que não paravas de ultrapassar  Grin

Slowest but am back !! Grin Grin
Registado
r.carvalho
Newbie
*

Rubbing is Racing !

« Responder #35 em: Setembro 25, 2009, 00:56:27 »

Boa Corrida sim senhora...

Qualificação no Top 10 ( 8º ) e corrida animada... até ao stop and go que levei...... depois foi andar um bocadinho sozinho e a aguentar o 8º lugar conseguido na ultima volta.... nada mau.

Boa sessão com o Bento, ultrapassas tu ou ultrapasso eu.... Sorridente... mas o bento sempre mais rápido como é normal...

Boa fun.... a fazer jus ao nome "Fun Race".

Até á proxima...
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #36 em: Setembro 25, 2009, 10:51:32 »

Ahhhh então eras tu Pedro  Contente!! Foi quase uma volta inteira lado a lado, muito bom!! Há pessoal com quem simplesmente não se consegue ter uma disputa de posição limpa, mas ontem, felizmente encontrei mais que 1!! Parabéns e Obrigado pelo Fun nesta Fun, eheh!! Grin Grin Grin
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #37 em: Setembro 25, 2009, 12:13:35 »

Seria possível a disponibilização do replay? Obrigado  Grin
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #38 em: Setembro 25, 2009, 21:58:57 »

Boas,

ÓOOOOOhhh Caetano..!!!!!!!........ainda não te disseram que não se pode ultrapassar pela direita...devias ser multado, e inibido de conduzir durante um ano..EEEeeeeeeeeeeee..... mais...!!!!eu sei que o meu PÒPÒ ( PORSCHE ) anda pouco em recta..agora ao ponto de atrelares á minha traseira com a tua maquina ( ASTON )e empurrares o meu Porschinho prá- alem das suas capacidades, forçando o  motor aos limites de tal maneira que o ruído assustou a vizinhança toda, e  por milímetros não foi o motor para o galheiro.....sinceramente....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto há Race..parabens Caetano,
foi bem divertido...foi pena me ter esquecido de configurar os botões todos....quando foi ás boxes deparei com  os engenheiros todos dentro da toca, mas vá lá ...após uns segundinhos  lá foram aparecendo um a um, com muita calma de pneu debaixo do braço..assobiar..tudo muito very-cool, ..pois está bem..Hein?,.....já vi que por aqui a calma é tudo..depois foi só assistir ao pessoal a passar a passar pela recta da meta...até deitava fumo pelos olhos..rrrrrrrrrrrrrrrrr........resumindo ..é a vida..!!!BOXS  vs  EU ...só dá merda....kkkkkkkkkkkkk

PARABENS TB AO MANZINI COM UM GRANDE TEMPO DE QUALI..
Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #39 em: Setembro 25, 2009, 22:58:22 »

Wink
Registado
Belmiro Alfaiate
Full Member

« Responder #40 em: Setembro 25, 2009, 23:16:21 »

Bonito  Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #41 em: Setembro 26, 2009, 11:47:30 »

Granda Trailer Pedro!!! Depois de ver as imagens até fico contente de ter feito tanto disparate pois só viemos acrescentar cor à corrida com estas lutas brutais!!!

Muita bom!! Contente
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: