R4 simracing
Junho 10, 2026, 17:18:33 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Publicidade obrigatória  (Lida 30683 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Outubro 27, 2009, 17:26:56 »

Não estando a defender ninguem isso é politica daquele campeonato de jactos sem asas e com rodas... que numero usou o rossi depois de ser campeão?... na nascar tambem não mudam... e nos ralis ha sempre numero 1 seja ele qual for.

Como era um campeonato novo julgo que se poderia ter feito como se fez no TC penso eu, cada um escolhia o seu... mas nao sei se se vai a tempo para isso.

Tirando a F1 e os ralis que mesmo havendo sempre numero 1 é atribuido os numeros por regras especificas em que os numeros mais baixos são atribuidos a quem tem melhor palmarés, o resto cada vez mais os numeros são imagem de marca, como os audis os aston martin os peugeot e os corvette em Les mans.

Não sei se era viavel na R4 fazer um leilão de numeros ficando depois optional no campeonato seguinte o campeao usar o mesmo numero (a la rossi) ou o numero 1 (a la F1)

Fica aqui um pequeno offtopic, sobre numeros  Cool Grin Contente

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Outubro 27, 2009, 17:30:20 »

Foi adicioando ao post inicial, a data limite para a entrega das Skin.

O calendário do campeonato, cuja primeira prova será disputada a 12 Novembro, em Zhuhai, deverá ser disponibilizado logo à noite (........ou antes..... madrugada  Lingua Lingua Lingua Lingua).

Quanto à questão do número 1, se existe alguém a quem ele poderia ser atribuido, esse piloto, era o vencedor do Challenge GT3, realizado o ano passado, André Melo.

No entanto, apesar de este campeonato ser também disputado com GT3, as suas caracteristicas particulares, fazem dele algo de completamente diferente, não dando por isso, lugar à transição de numeração entre competições.

O número 1, é assim, atribuido ao piloto que "venceu" a prova da rapidez na inscrição.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #17 em: Outubro 27, 2009, 17:31:59 »

Completamente de acordo com o Francisco!

Se ponderarem nos números, nos últimos dois anos corri com o 56 sempre dado pela organização e acabei por, em termos de marketing  Grin adoptar o 56 como o meu número. Portanto se por ventura a coisa for a avante gostaria de o manter!

Abraço

PS: escrevi depois do Luis!!
Registado

---------------------------------------------------------
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Outubro 27, 2009, 17:37:07 »

Uma regra como outra qualquer  Cool Grin

Siga
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #19 em: Outubro 27, 2009, 19:22:40 »

eu quero o 99!!!!  Zangado
Registado

Peter Happy
Newbie
*

« Responder #20 em: Outubro 27, 2009, 19:39:30 »

Eu quero o 17 Grin
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #21 em: Outubro 27, 2009, 21:23:10 »

Escusam de fazer spam, ja esta decidido  Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #22 em: Outubro 28, 2009, 14:41:57 »

Voltando ao assunto do banner vidro/capot. Apenas alerto para o facto de no Morgan apenas exisitir um ficheiro. Portanto, o banner tem forçosamente que ser colocado no capot!! Requer que seja redesenhado devido ao formato do capot, portanto, se calhar Luigi é melhor colocares uma versão arqueada para encaixar bem!

Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #23 em: Outubro 28, 2009, 14:54:19 »

Voltando ao assunto do banner vidro/capot. Apenas alerto para o facto de no Morgan apenas exisitir um ficheiro. Portanto, o banner tem forçosamente que ser colocado no capot!! Requer que seja redesenhado devido ao formato do capot, portanto, se calhar Luigi é melhor colocares uma versão arqueada para encaixar bem!

Tens a certeza!??!   Grin
Explora lá melhor o ficheiro base, e depois diz mais qualquer coisa... Lingua
Olha que no porsche, o banner é colocado no ficheiro base da skin, não no ficheiro e das janelas.

"Isto é baralhar e voltar a dar...Grin Grin
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #24 em: Outubro 28, 2009, 16:20:53 »

Ficheiro base? Dentro da equipa há os tex (3) mas no caso do morgan até é xxxx_windows.dds em vez de Body etc . . . Só tiver fora da pasta. Diz lá onde está!

A não ser que estejas a dizer para colocar nesse ficheiro onde é o vidro. Anyway, o meu problema sobre isso tá resolvido. Agora só queria ser capaz de pintar a asa e os seus componentes
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #25 em: Novembro 01, 2009, 20:44:26 »

Se bem sei até hj se deu numeros pelos vencedores anteriores.. agora GT3 é diferente de GT3 .. mt bem entao nesse caso eu fico com o Nº3 faz de conta que fui o 3 a inscrever ..ninguem se vai importar
« Última modificação: Novembro 01, 2009, 20:49:57 por A.MELO » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #26 em: Novembro 02, 2009, 11:37:05 »

Ficas com o 3 pois claro, mas com um 2 atrás - 23!

Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #27 em: Novembro 02, 2009, 12:49:31 »

Ordem de inscrição penso que pode ser alterado amigavelmente dado que nao corresponde entao neste caso a performances ou palmarés dos jogadores dai que o Costa talvez queira mudar cmg entre 3 e 23.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #28 em: Novembro 02, 2009, 19:22:22 »

Nao sei, sei que o carro já está pintado com o 3 e pronto a enviar. Não vou alterar não sei quantos ficheiros agora à ultima da hora porque te lembraste não sei de quê, é que ainda não percebi! . . .
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #29 em: Novembro 02, 2009, 20:50:25 »

Código para os ficheiros
xxR4_GT3-2 em que, xx = número piloto

O código não pode ser tão grande... Acho que o máximo são 7 ou 8 caractéres.
Estou a usar neste momento xxR4GT3 e funciona, com esse código aí, chapéu...
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: