R4 simracing
Junho 09, 2026, 20:21:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Laguna Seca  (Lida 27364 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #15 em: Outubro 17, 2007, 03:07:06 »

Quem quiser ver o capri #66, é sacar este ficheiro e meter na respectica pasta:

C:\GTL\GameData\Teams\GTC-TC-76\Ford Capri

#66 Capri download
« Última modificação: Outubro 17, 2007, 08:54:30 por juhha » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Outubro 17, 2007, 04:38:57 »

Mas, não nas Fun-races.

Não há skins personalizadas instaladas no servidor para elas.

A propósito das skin, em breve, vai ficar activo um endereço de e-mail (skins.gtl@r4-sims.com), para irem enviando as skins prontas.
« Última modificação: Outubro 17, 2007, 04:45:47 por luis » Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #17 em: Outubro 17, 2007, 08:54:06 »

Ai é? prontos eu retiro o link então.
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #18 em: Outubro 17, 2007, 12:06:57 »

Sem ter ainda a certeza de poder aparecer, conto participar hoje, também!!   Wink
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #19 em: Outubro 17, 2007, 21:41:07 »

Foi porreiro enquanto durou!! Nos treinos e qualy a minha net estava sempre a cair, e desliguei a firewall e parece q resultou.
Acho q n tinha o volante bem configurado, ou pelo - como costumava ter antes, já q re-instalei o GTL.
D qq modo, arrancando d ultimo, ainda consegui nas primeiras voltas andar na luta com alguns pilotos, e foi porreiro. Acabei por cair p último, e desiti pouco depois, qd parti o motor!!
See you next time!!   Wink
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #20 em: Outubro 17, 2007, 21:47:57 »

mais uma vez fiquei sem pneus, peço desculpa ao porsche que me bateu por tras porque nao consegui afastar me a tempo, e pronto  Chorar
Registado

Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #21 em: Outubro 17, 2007, 21:53:03 »

Acabou mais uma:) começou mal e acabou mal, mas com pilotos destes em pista(até fàz rir) meus senhores vamos a ter um pouco de companhéirismo e respéito em pista, näo é andar a dar toques aqui e ali para ganhar uma ou duas posiçöes que se vai ganhar a corrida.
Espero que no campionato as entidades respossaveis, tenham mäo pesada neste tipo de situaçöes. fiquem bem, abraços
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #22 em: Outubro 17, 2007, 22:05:11 »

Eu levei um toque, normalissimo de corrida, apesar de no meu entender poder ter sido perfeitamente evitável... mas corridas são corridas....

Aconteceu-me uma coisa muito estranha! Quando estava atrás de um capri (não sei quem era) deu alto brék ao volante(ou partiu alguma coisa no carro derivado ao toque que dei) ficou prái 2º a virar para a esquerda, muito leve e depois tive de andar com muita calma. O volante foi tremendo cada vez mais até ao final... com uma saida de estrada pelo meio... paciencia... Nesta não deu para mais. E já foi muito bom!

Vou ver o replay, a ver o que caraças aconteceu, porque depois offline o volante regressou ao normal! Hein

Parabéns ao vencedor! Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #23 em: Outubro 17, 2007, 22:06:05 »

Classificações + Replay
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #24 em: Outubro 17, 2007, 22:32:37 »

É bom que os comentários sarcásticos ou moralistas cessem definitavamente. O forum serve para comentar as corridas mas não serve para sobranceirismos ou atitudes paternalistas.
Todos cometem erros incluindo quem apregoa que outros os cometem. Por isso, e como somos todos da mesma farinha, nada de andar a fazer juizos aqui ou ali.

Quanto à minha corrida, não esperava que corresse bem pois sei bem, também, que Laguna Seca é imperdoável. Como tem sido sistemáticamente chegar a casa, instalar a pista e ir para o servidor quando se apanha uma destas o trabalho sai redobrado. Além dos meus próprios erros com saídas de pista, sofri também dois toques, qualquer um deles que me colocou bem longe do alcatrão e com um intervalo de apenas 2 curvas. Como era mais o 911 a levar-me a mim que eu a ele  Grin, e hoje estava particularmente infeliz com a pista (ou ela comigo Contente ), com o 2º toque senti que era o momento exacto de dar por terminada a corrida, coisa está longe de ser o meu hábito, mas o dedo escorregou para o ESC e deu o ponto final.

Parabens aos vencedores e venha a próxima. Cool

Registado
Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #25 em: Outubro 17, 2007, 22:40:28 »

A corrida correu bem apesar de alguns percalços.

Peço desculpa a quem dei os toques,mas o Porsche não é o carro mais fácil de "encolher" nos momentos mais complicados.

Com o carro partido,foi andar a subir e descer e voltar a subir na classificação até voltar ao 5º lugar,posição final em que terminei a corrida.

Venha a próxima.
Registado
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #26 em: Outubro 17, 2007, 23:10:36 »

@Rui Dias:  Grin Foste tu!  Grin Grin Grin Quem bateu em quem, agora é que não sei!  Grin Grin Moeda ao ar! Grin Eu pensava que me tinhas enfiado uma traseirada... e foi... o segundo toque. O primeiro não sei.... Wink

@Luis Branco: Esse primeiro parágrafo foi para mim?  Hein

@todos: É normal levar-se toques e só passado um tempo é que o carro começa a reagir esquisito? No replay a unica coisa que dá para ver é o carro a andar de lado, mas o volante tremia por todos os lados e ficou um bocadito torto... A pancada foi na roda de trás do lado esquerdo...

É mesmo assim?
Registado

kim
Full Member

« Responder #27 em: Outubro 17, 2007, 23:11:59 »

correu-me bem, ainda assim, como não tinha testado consumos e o meu colega me tinha avisado de um bug de consumo nesta pista, fui com gás para 40 min..não sei foi demais...mas logo na T1 fiquei para trás...no fim da 2ª volta estava em 6º...depois fui ganhando confiança e lá fui aumentando o ritmo até que no fim da 6ª volta estava em 3º mas a alguma distância do Mascarenhas...
fui rodando ligeiramente mais rápido e terminei bem próximo dele...a menos de 1 seg...
as ultimas 9 voltas foram bem intensas
um abraço ao pessoal que se portou lindamente, havendo mesmo malta a desviar-se da trajectória para dar passagem
abraços
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #28 em: Outubro 17, 2007, 23:14:31 »

Pois foram! Quase que ficava com dores de cabeça de olhar para o retrovisor... hehe!

Pneus não havia e a cagada era muita. Acho que mais uma curva ou duas e passavas-me! Wink
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #29 em: Outubro 18, 2007, 07:43:48 »

@Luis Branco: Esse primeiro parágrafo foi para mim?  Hein

É para todos (eu incluído  Grin Grin Grin )
Que uns arrimam umas cacetadas no outros já sabe que é assim. Que de vez em quando se faz cagada também já todos sabem e todos o fazem. Agora não vale é a pena uns andarem a querer dar na cabeça aos outros. Se acham que são prejudicados reclamem no lugar próprio e prontinho.

Mas por acaso o parágrafo veio pelo post do Rui Dias, pois ele foi precisamente um dos muitos (como eu) que falhou a travagem para a primeira curva e caiu-me em cima (salvo seja  Contente ). Ia pacatamente a lutar com o alcatrão e a ver para que lado o 911 queria ir daquela vez e quando pensei "ah esta foi, foi, foi, foi, já marcha, mas..... Hein que  barulho foi este?", cai-me uma coisa lá do alto de tal maneira que nem tive onde me segurar  Grin
Por isso, vamos lá a deixar de pedir isto e aquilo para os outros porque calha a todos.

Mas não foi Rui o primeiro ou único, já que noutras corridas tem havido destes atropelos em pista e depois fora dela. O que se quer é que paz e ganza  Grin
Mas que no campeonato estamos sujeitos a ver muitas e boas penalizações ah isso não deve falhar. A primeira se calhar até me vai calhar logo a mim, da maneira como a pista está a ter o hábito de me fugir debaixo das rodas  Grin
« Última modificação: Outubro 18, 2007, 07:47:53 por Luis Branco » Registado
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: