R4 simracing
Junho 11, 2026, 07:45:10 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 18
  Imprimir  
Autor Tópico: RBR Cup of Nations  (Lida 138890 vezes)
Perneta
Full Member

« Responder #150 em: Janeiro 18, 2010, 20:53:05 »

Daqui a pouco começa outro rali de teste.

França e Checas (Hradek, Liptakov)

aqui fica o link...a password: Eusebio

http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=791b7b32dfe1678362d7df90ea320d44
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #151 em: Janeiro 18, 2010, 21:16:39 »

Boas pessoal, alguém me pode explicar como é que o plugin faz as contas par o TOP RANK?? Pois não percebo como é que eu e o meu irmão estamos em primeiro e segundo??
Com pessoal aqui a andar bem, nós ainda estamos só no segundo campeonato e a aprender pistas, algo deve estar mal, acho eu.

Aqui fica o meu EMAIL/MSN: bright.carlos@hotmail.com podem adicionar e assim partilhar info, principalmente o ppl dos S1600.
Registado

Carlos Esteves
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #152 em: Janeiro 18, 2010, 22:26:19 »

Basta teres tempo em todas as pecs do ranking das logo 10 minutos por pec a cada pec que falte aos outros...

Se não é assim é parecido
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #153 em: Janeiro 19, 2010, 00:03:51 »

Pessoal preciso de ajuda.

O setup do corsa está sempre a estragar-se. Mais precisamente:
 - No shakedown faço um setup, treino e tudo corre bem.
 - Volto ao ambiente normal do RBR  e quando volto a tentar fazer um shakedown com o setup dá que tem valores fora dos limites !!!

Não sei o que se passa, todos os outros caros estão OK  os setup's tb.

Já não sei o que fazer, pois ainda não fiz o 1º teste por causa de isso
Registado

Carlos Esteves
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #154 em: Janeiro 19, 2010, 00:21:39 »

É normal, por vezes os setups que se fazem no modo Shakedown não são compatíveis online.  Wink
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #155 em: Janeiro 19, 2010, 09:20:12 »

eu tenho algumas dúvidas...
1ª o rali de teste é apenas para os da lista ou para todos os participantes do fórum?
2ª tem de se levar algum carros/categoria em especial?
3ª os concorrentes já estão seleccionados definitivamente?
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #156 em: Janeiro 19, 2010, 16:50:12 »

Qualquer interessado pode fazer o rali...convem que façam os ralis com os carros que querem participar no campeonato, no teu caso, será um s1600 (de preferencia o corsa ou o clio, pois são os carros que deveremos ir).

Não, a lista ainda não e definitiva, e estes ralis servirão para avaliar todos os pilotos e possivelmente alterar o lineup.
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #157 em: Janeiro 20, 2010, 00:40:25 »

WCN Rali test

O jogo começou aos saltos nas pistas de asfalto e perdi imenso tempo (fora estas foram todas  Grin ).

Objectivo principal: terminar o rali para poder testar o Corsa foi alcançado com sucesso.
Objectivo secundário: Testar setups, foi um fracasso, masi uma vez deu asneira, tenho de arranjar uma estratégia.

Amanhã vou ver se testo o Clio S1600 (no WCN rali Test II), parece que se encaixa melhor na minha condução, veremos.
Registado

Carlos Esteves
Fernando Esteves
Jr. Member
**

« Responder #158 em: Janeiro 20, 2010, 08:56:17 »

... Amanhã vou ver se testo o Clio S1600 (no WCN rali Test II), parece que se encaixa melhor na minha condução, veremos.
boa ideia Wink
tambem vou fazer o II com o clio...
o meu problema foi mesmo a parte da terra em que tive de fazer com o setup default e cada vez que travava com mais força as rodas bloqueavam e perdia o controlo, na parte do asfalto já fiz com o setup até me correu um pouco melhor... pelo menos acabei Wink
hoje tenho de fazer o setup de terra e de asfalto para o clio antes de arrancar para o test II Wink
 depois logo vejo se prefiro clio ou corsa Wink
Registado

FERREIRADaniel
Jr. Member
**

« Responder #159 em: Janeiro 20, 2010, 17:23:14 »

... Amanhã vou ver se testo o Clio S1600 (no WCN rali Test II), parece que se encaixa melhor na minha condução, veremos.
boa ideia Wink
tambem vou fazer o II com o clio...
o meu problema foi mesmo a parte da terra em que tive de fazer com o setup default e cada vez que travava com mais força as rodas bloqueavam e perdia o controlo, na parte do asfalto já fiz com o setup até me correu um pouco melhor... pelo menos acabei Wink
hoje tenho de fazer o setup de terra e de asfalto para o clio antes de arrancar para o test II Wink
 depois logo vejo se prefiro clio ou corsa Wink

eu sinceramente nao tenho gostado de andar com o corsa. nao sei se é devido ao setup ou a outra coisa qq.. sei que é mais carro que o ford mas nao me consigo adaptar como consegui com o clio e com o ford. vou continuar a andar com o ford. tenho conseguido bons tempos  e tenho ficado bem colocado nos ralis, em terra e asfalto e até em neve ( isto quando chego ao fim  Grin ) e por enquanto e ate aparecer um setup a que me consiga adaptar  vou continuar com o ford. Apesar de que com o corsa, muito pontualmente consegui muito bons tempos.
vamos a ver o que dá...
Registado

MADEIRA A FUNDO - RALLY TEAM
CAMPEONATO RALIS DA MADEIRA ONLINE
www.madeiraafundo.com
Perneta
Full Member

« Responder #160 em: Janeiro 20, 2010, 18:36:24 »

Daniel, adiciona ai no msn: tiagoperneta@hotmail.com

Tenho alguns setups pro corsa que devias experimentar, pelo menos para comparar com os teus.
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #161 em: Janeiro 21, 2010, 17:42:20 »

Também tenho andado a testar o Corsa, mas sem mexer no setup.
Até agora têm corrido bem, só falta bater menos!!!   Grin
Mas gostava de experimentar uns setups. Será que podima fazer upload para o FileFront para o pessoal fazer download, ou assim?!

Quanto às decorações, estão muito porreiras, mas preferia ver a esfera armilar ou as quinas em vez do boneco do Instituto de Turismo de Portugal!!   Wink

Abraço
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #162 em: Janeiro 21, 2010, 19:54:55 »

Também tenho andado a testar o Corsa, mas sem mexer no setup.
Até agora têm corrido bem, só falta bater menos!!!   Grin
Mas gostava de experimentar uns setups. Será que podima fazer upload para o FileFront para o pessoal fazer download, ou assim?!

Quanto às decorações, estão muito porreiras, mas preferia ver a esfera armilar ou as quinas em vez do boneco do Instituto de Turismo de Portugal!!   Wink

Abraço

Em relação as skins, acredita que as 1ªs versoes tinham isso no capot, mas o Turismo era o que melhor assentava...

Os setups é favor chatear o schu...dps posto aki o meu de asfalto
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #163 em: Janeiro 22, 2010, 00:41:26 »

Setups C4: http://www.filedropper.com/c4

Wink
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #164 em: Janeiro 22, 2010, 17:03:56 »

Boas a todos!

Só hoje tive conhecimento disto...como é que funcionam as inscrições e afins?

Gostava de tentar a minha sorte e ver se poderei fazer parte do lineup dos A8 (se der claro).
« Última modificação: Janeiro 22, 2010, 17:07:16 por Tiago Costa » Registado
Páginas: 1 ... 9 10 [11] 12 13 ... 18
  Imprimir  

Ir para: