R4 simracing
Maio 31, 2026, 23:26:26 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@2-Philip Island  (Lida 51218 vezes)
Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #30 em: Janeiro 14, 2010, 17:25:46 »

Esses setups que permitem essas velocidades de ponta do Porsche, devem por o carro muito equilibrado na ultima curva e bastante mau nas outras.
Eu não percebo esses valores, tenho pouca asa no setup e o meu carro chega ao fim da recta no maximo a 283-285 o do Tiago nem isso.

Ontem alguem dizia que o ferrari atingia os 281...a diferença não me parece muita.

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #31 em: Janeiro 14, 2010, 17:29:31 »

Para além da asa, a saída da última curva e a relação de caixa, podem influenciar a velocidade à entrada da T1.
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #32 em: Janeiro 14, 2010, 17:47:13 »

Claro que sim, a ultima curva é bem mais importante que a asa... mas faço quase a fundo.
Não acredito que essas velocidades sejam atingidas com setups que resultem na pista toda.
Posso é garantir que o meu não da mais que isso.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #33 em: Janeiro 14, 2010, 19:01:33 »

Epa eu dou no meu corvette um maximo de 285 km no fim da recta....286 vá.... com asa 8...................  GG ferrari e porsche arré!!
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #34 em: Janeiro 14, 2010, 19:15:04 »

Esses setups que permitem essas velocidades de ponta do Porsche, devem por o carro muito equilibrado na ultima curva e bastante mau nas outras.
Eu não percebo esses valores, tenho pouca asa no setup e o meu carro chega ao fim da recta no maximo a 283-285 o do Tiago nem isso.

Ontem alguem dizia que o ferrari atingia os 281...a diferença não me parece muita.

Era o "meu" emprestado pelo Paulo Franco... Antes da 1ª curva tenho ideia que fazia 280/281 no cockpit... Vendo o motec, dava-me 288. Qual é o certo, não faço menor ideia Lingua
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #35 em: Janeiro 14, 2010, 20:31:12 »

Pedro Miguel substitui Alberto Santos
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #36 em: Janeiro 15, 2010, 01:18:01 »

Tive outra vez problemas com a gráfica, a 20 minutos do fim, mais ou menos. O jogo teve um freeze de vários segundos e quando desbloqueou já estava num muro e com os gráficos todos alterados. Vou voltar a meter a gráfica antiga e ver se consigo ter FPS suficientes.

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #37 em: Janeiro 15, 2010, 09:21:47 »

Pedro Miguel substitui Alberto Santos

Em quê? Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #38 em: Janeiro 15, 2010, 09:32:08 »

Qualy: Conseguia melhorar, mas nunca o suficiente para ganhar posições

Race: A corrida não teve grande história. Para aí 60% da prova foi ver o Mendes e o Caetano a afastarem-se, e a ver o MC12 do Melo pelos retrovisores. Andámos mesmo muitas voltas com diferenças inferiores a 1s, ele ainda tentou ultrapassar várias vezes, mas consegui sempre defender. Pouco depois de meio da prova, ele deve ter tido algum problema, porque quando reparei deixei de o ver no espelho e fiquei com uma vantagem de 9s.
No fim, quando já era certo que não conseguia subir para 2º, resolvi perder a posição para o Melo, por causa do Lastro. Diria que custou mais perder a posição do que defendê-la durante a prova toda. No fim, acabei por conseguir os meus objectivos, mas por pouco, visto que o Mouga acabou lado a lado comigo, e por pouco não acabei em 5º!
Registado

Mouga
Sr. Member

« Responder #39 em: Janeiro 15, 2010, 09:49:22 »

he pá Carlos foi por tão pouco tão pouco que foram só 0,009!!!!! e fiquei a 0,247 do melo  a loucura  Grin Grin logo faço report completo  Wink
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #40 em: Janeiro 15, 2010, 11:14:51 »

Ora bem.

A minha prova resume-se a um lugar esperado. Sabia que com 40kg a mais o Mendes ia ser impossível de apanhar. Ainda tentei surpreender mas dois erros (um antes de entrar na box e outro já em luta com o Tiago) fizeram-me perder o 1.º lugar rápidamente. Mas ainda assim, foi o que tava a espera. 2.º na qual e 2.º na corrida.

Só queria deixar uma nota. As equipas foram escolhidas para este campeonato por antiguidade, no entanto, pelo menos em GT1, tem se notado uma ausência de pilotos e sempre das mesmas equipas. Digo isto em forma de critica e como team manager de uma equipa que tinha uma segunda equipa GT1 para inscrever, com dois pilotos que nunca falharam, e que não podem correr devido aos critérios de selecção.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #41 em: Janeiro 15, 2010, 11:15:55 »

Só queria deixar uma nota. As equipas foram escolhidas para este campeonato por antiguidade, no entanto, pelo menos em GT1, tem se notado uma ausência de pilotos e sempre das mesmas equipas. Digo isto em forma de critica e como team manager de uma equipa que tinha uma segunda equipa GT1 para inscrever, com dois pilotos que nunca falharam, e que não podem correr devido aos critérios de selecção.

É que nem pilotos de substituição...
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #42 em: Janeiro 15, 2010, 11:25:09 »

Regresso do CARECA às.....posições Cimeiras...ao segundo e eterno lugar do careca....LOL

= Phillip Island Report =

Qualificação:
Para ser sincero, nunca tinha rodado com o carro em condições de Qualify antes do próprio Qualify da prova. Um erro, assumo-o, porque o carro tem um comportamento muito distinto das condições de corrida. O combustível, o pneus mais soft's, a Asa ou o peso, fazem da "Burrita" um carro muito imprevisível!
O 4º lugar da grelha dos GT2, foi por isso uma surpresa se bem que durante o qualify estive por diversas vezes mais rápido que o tempo final obtido, mas o muito tráfego em pista fez a sua moça e não consegui baixar do segundo 28.

Corrida:
Nos primeiros instantes pensei por momentos que tinha andamento para os mais rápidos, e assim foi, coladinho ali aos 3 primeiros, mas eis que um erro meu (atrapalhação ao ver carros GT1 ali ao perto) me atirou uns bons lugares lá para trás. Não desanimei e fui atrás do prejuízo. Tive umas lutas deveras emocionantes, leais e correctíssimas com pilotos como o Nuno Martins ou o Marco Félix......né malta?!.....momentos espectaculares mesmo....espectáculo....loucura....com toques à mistura de parte a parte, mas sempre laterais e correctos!!!
Com o desenrolar da corrida as coisas foram acalmando e fui subindo uns lugares, fosse por mérito próprio ou porque a concorrência ía ficando OUT (problemas de net ou toques mais fortes).
Quase a acabar e pensando eu que o meu 3ºlugar estava garantido, o GTR2 do meu colega de equipa Pedro O'Connor pregou-lhe uma partida, quando ele se preparava para vencer a corrida e eis que um GT1 aparece atravessado na pista e o Pedro não evitou o toque, toque esse que lhe deu um CONNECTION LOST e Out Of The Race......muita pena.....Pedro és o maior pá!
Sendo assim, lá me caiu o 2º lugar no colo.

Notas Soltas:
- Fantástico termos uma Grelha quase repleta, lindo!!! ( e não foi sinal de confusão em pista, muito pelo contrário)
- Excelente comportamento em pista de todos os pilotos (pelo menos no que a mim diz respeito;
- Apoio a alteração feita no "meu" Porsche...alimenta a esperança (de quem conduz a "burrita") de conseguir lutar com os Ferraris por posições cimeiras - vão ver que este equilíbrio entre marcas vai ser benéfico para a competitividade do campeonato e NÃO, não acho esta alteração injusta. É uma alteração que trás realidade e não Adulteração de resultados como creio ter percebido das palavras de alguns colegas aquando do Breafing;
- Mesmo assim......porra.......faço das tripas coração para tentar ir buscar um Ferrari!!! Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #43 em: Janeiro 15, 2010, 12:24:06 »

Boas Torres,gostava que me mandassem o vídeo de um carro atravessado na pista.É que se estáo a falar do meu carro então devemos ter replays diferentes.o pedro teve todo o tempo para me ver e dei lhe todo o espaço para passar...Nem mudei de direção..ele veio contra mim...Mas queriam que eu fosse para fora da pista?
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #44 em: Janeiro 15, 2010, 12:27:27 »

Boas Torres,gostava que me mandassem o vídeo de um carro atravessado na pista.É que se estáo a falar do meu carro então devemos ter replays diferentes.o pedro teve todo o tempo para me ver e dei lhe todo o espaço para passar...Nem mudei de direção..ele veio contra mim...Mas queriam que eu fosse para fora da pista?

O Torres só disse que o Pedro não conseguiu evitar o carro atravessado na pista... Não disse que tu mudaste de direcção... Nem que não lhe deste espaço...
Grin
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6
  Imprimir  

Ir para: