A minha corrida e prestação resume-se ao seguinte : PNEUS HARD WET

...
Afinal foram só uns chuviscos e nem um decimo da corrida foi

o homem da metereologia devia andar bebedo

...
E pronto... ao fim de 4 ou 5 voltas ir ás boxes mudar os pneus para slicks, entro na corrida em 23 e com uma legiao de gt2 para ultrapassar .GT2 esses com MAIS potencia que o meu corvette á saida das curvas!!! Porra...
Quando fico atrás do ultimo GT1 estou a 55 s...e a saber que ainda tinha que parar mais duas vezes...pois a paragem antecipada estragou me as contas da gasolina....
Lá para o fim dou por mim a ultrapassar um Pedro Costa mt lento para o normal...e fico em setimo....Qd estou a 5 segundos dele tento começar a poupar e a acreditar que não teria de parar a 1 ou 2 voltas do fim....
Ora entao ele e o Lira começaram me a apanhar...e eu indeciso se carrego a fundo ou vou aguentando a posição....
Começo a acreditar em não ter que parar....Entretanto aparece o C.Costa lá pelo meio e baralhou aquilo tudo

ao fim de nos passar a todos vou á frente do Lira e P.Costa
com a ccorrida a acabar...Até que por infortunio o Nelson dá me um toque e saio de estrada e o Pedro passa o e a mim tb...
Foi pena porque o que tinha começado mal poderia ter acabado bom com um 7 lugar quando pensei que fosse já impossivel pontuar......
Um oitavo lugar no fim soube me muito mal porque o Nelson achou que eu deveria passa-lo por causa dessa situação...
Fiquei a gostar da pista...fantastica mesmo...muito tecnica.
PS: O meu volante ficou a derreter...lol mais 1 vez um cheiro a queimado!!!