R4 simracing
Junho 01, 2026, 08:04:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@3-Kyalami  (Lida 39361 vezes)
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #15 em: Janeiro 26, 2010, 10:56:31 »

Força Pedro, que corra tuda bem e estejas por ca dentro de pouco tempo!
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #16 em: Janeiro 26, 2010, 12:26:55 »

OK Luis, thanks Contente
Registado

---------------------------------------------------------
louro
Sr. Member

« Responder #17 em: Janeiro 26, 2010, 13:13:34 »

não se preocupem com o Mouga, ele fisgou lá uma enfermeira e isto é tudo fitinha  Beijo

Mendes substitui Mouga nesta prova   Wink
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #18 em: Janeiro 26, 2010, 15:20:47 »

Mouga, desejo boa sorte para a "próxima corrida". Grande abraço e rápidas melhoras  Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Janeiro 26, 2010, 16:00:38 »

não se preocupem com o Mouga, ele fisgou lá uma enfermeira e isto é tudo fitinha  Beijo

Mendes substitui Mouga nesta prova   Wink

Grin Grin Grin Grin Grin

Assim, ele nunca mais recupera........ que tudo corra bem Mouga.

E, ja que se fala de "Mendes" .....  Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua ........ele, no papel de, "O senhor do lado"

Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #20 em: Janeiro 28, 2010, 11:02:33 »

Boas malta.Então é assim...na última prova o meu G25 na última meia hora aqueceu muito e começou a cheirar a queimado e plástico derretido.Entretanto pouco mais usei,somente experimentei algumas coisas e não aqueceu.Ontem estive a treinar e fiquei mais tempo e ao fim de 20 minutos a caixa do volante começou a aquecer e voltou o cheiro a queimado.Não sei se vai aguentar a corrida,pois o cheiro é muito forte e tenho receio que possa até ser perigoso.Já aconteceu a alguém algo parecido?
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #21 em: Janeiro 28, 2010, 12:08:17 »

nunca tinha ouvido falar de tal coisa  Hein

ainda está na garantia ? Se sim, podes usar até rebentar e depois falas com a logitech.
Se não ... aconselhava-te a abrir a caixa e ver o que descobres por lá ... e até fazeres isso não tocares mais no volante  Wink
Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #22 em: Janeiro 28, 2010, 16:35:44 »

Pedro Miguel substitui Alberto Santos
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #23 em: Janeiro 28, 2010, 23:27:39 »

KYALAMI report

QUALIFY:
Com lastro e sabendo que sou lentíssimo nesta pista (que detesto) fiz pela vida. O meu GTR2 crashou 2 vezes no qualify aquando da entrada do Tiago Mendes se não estou enganado.

RACE:
Deixa cá ver se não me esqueço de tudo:

Momento ZERO....não consegui reentrar na minha posição da grelha porque a pressa do pessoal foi tanta que não encontrei o meu lugar......uma certeza eu tenho,.....larguei uns 3 lugares atrás do meu lugar....a Organização que confirme se quiser....mas não fui o único....certamente a maior parte senão todos os pilotos que teriam de reentrar, não começaram no lugar devido!!!

Pedir desculpas ao Nuno Martins pela valente marrada que lhe dei por trás quando ele travava para uma curva...pensava que estava desviado o suficiente mas enganei-me e nem travei...bati-lhe literalmente porque o ponto de travagem dele era anterior ao meu e....pimba....asneira....

A seguir foi um maná.....levei porrada de tanta...tanta...mas tanta gente que pensei mesmo que o meu carro não se via em pista...paciência....tudo o que de bom se passou na prova anterior.....bem....nem vale apena falar desta....

Quando estava finalmente a recuperar posições eis que surge a altura de entrar nas boxes....resumindo.....carregava no botão e carregava e carregava e NADA....autorização para entrar nas BOXES....nunca.......bem.......juro que este BUG nunca me tinha acontecido, mas pronto....paciência.....aproveitei que a gota estava a acabar e desisti de uma corrida para esquecer e rápido!

Resumindo...mesmo com lastro poderia ter pontuado nesta prova, mas já não tinha de acontecer.
Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #24 em: Janeiro 28, 2010, 23:53:01 »

Só duas notas:
Espero não voltar a ser penalizado sem razão de ser.

Espero não ser penalizado por andarem a brincar na recta da meta...
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #25 em: Janeiro 29, 2010, 00:18:02 »

A minha corrida e prestação resume-se ao seguinte : PNEUS HARD WET  Zangado  ...

Afinal foram só uns chuviscos e nem um decimo da corrida foi Lingua o homem da metereologia devia andar bebedo Chocado ...
E pronto... ao fim de 4 ou 5 voltas ir ás boxes mudar os pneus para slicks, entro na corrida em 23 e com uma legiao de gt2 para ultrapassar .GT2 esses com MAIS potencia que o meu corvette á saida das curvas!!! Porra...  
Quando fico atrás do ultimo GT1 estou a 55 s...e a saber que ainda tinha que parar mais duas vezes...pois a paragem antecipada estragou me as contas da gasolina....
Lá para o fim dou por mim a ultrapassar um Pedro Costa mt lento para o normal...e fico em setimo....Qd estou a 5 segundos dele tento começar a poupar e a acreditar que não teria de parar a 1 ou 2 voltas do fim....
Ora entao ele e o Lira começaram me a apanhar...e eu indeciso se carrego a fundo ou vou aguentando a posição....
Começo a acreditar em não ter que parar....Entretanto aparece o C.Costa lá pelo meio e baralhou aquilo tudo Grin ao fim de nos passar a todos vou á frente do Lira e P.Costa
com a ccorrida a acabar...Até que por infortunio o Nelson dá me um toque e saio de estrada e o Pedro passa o e a mim tb...

Foi pena porque o que tinha começado mal poderia ter acabado bom com um 7 lugar quando pensei que fosse já impossivel pontuar......
Um oitavo lugar no fim soube me muito mal porque o Nelson achou que eu deveria passa-lo por causa dessa situação...

Fiquei a gostar da pista...fantastica mesmo...muito tecnica.

PS: O meu volante ficou a derreter...lol mais 1 vez um cheiro a queimado!!!
« Última modificação: Janeiro 29, 2010, 00:20:35 por Rui Paiva » Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #26 em: Janeiro 29, 2010, 00:22:16 »

chamas a isto "sem razão de ser"?

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #27 em: Janeiro 29, 2010, 00:32:57 »

PS: O meu volante ficou a derreter...lol mais 1 vez um cheiro a queimado!!!

Desmonta isso o mais depressa possível... Vê a lubrificação... Isso não é normal!!

Report amanhã.
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #28 em: Janeiro 29, 2010, 00:35:45 »

o meu resumo é muito simples ... quando estava a acabar a quali2, o quadro disparou sai do servidor, e o jogo ficou todo marado. Entrei nos ultimos segundos mas tinha vários breaks em todas as voltas até que depois de umas voltas crashou mesmo.
Tou farto de ter sempre estas m**** de problemas, vou ver se meto um xp só para os simuladores.

E por aqui se vê o estado da matemática, 1/5 de 70 = 14, não é 3 ou 4  Grin Grin
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #29 em: Janeiro 29, 2010, 00:49:10 »

Bem, eu vinha aqui so perguntar porque é que nao tem havido aquelas reportagens??

Desapareceram a meio da epoca passada...eu ate gostava de ler. e dava um ar serio à coisa. Porque nao voltou a haver?

quanto a minha prova, bem...desastrosa como tem sido habito nos ultimos tempos

Na quali nao consegui dar uma unica volta em piso seco (entretanto, queria pedir desculpa ao carlos oconor, nao o vi chegar a minha traseira quando ia a sair da box durante a qualificaçao)
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: