R4 simracing
Junho 10, 2026, 18:41:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@6-Estoril  (Lida 13669 vezes)
Helder Fonseca
Full Member

« Responder #15 em: Fevereiro 07, 2010, 09:26:41 »

boas malta,,bento tu dizes que e alarmante so estarem 15 carros em pista?pois cada vez vao ser menos,pois da equipa playteam faltaram 2 e na proxima vao faltar possivelmente mais 2,e isto porque?pois e muito simples,como o oconnor disse andas a treinar e a tentar lutar pelos lugares de cima e a sempre alguem que estraga tudo,na 2 corrida levei mais porrada que numa pista de carrinhos de choque numa feira,nao vou dizer nomes ,pois nao vale a pena,nem fazer queixa ao cad,e lamentavel a atitude de certos pilotos,alguns ja estao a bastante tempo nisto,na 2 corrida ao fim de 2 voltas era ultimo,e tinha o 3 lugar da grelha,so espero que no gto as coisas nao fiquem assim,porque o pessoal começa a perder a pica Triste Triste

abraços
Registado

Joao Pacheco
Full Member

« Responder #16 em: Fevereiro 07, 2010, 14:11:05 »

Boas

Eu tive a semana passada toda ela carregada de testes, incluindo um de matemática na 5ºf (dia da prova) e na 6ºf de filosofia, logo não pude treinar grandes coisas porque tive que estudar.
 Depois eu na hora da prova supostamente devia ter ido ao hospital visitar um primo meu que tinha sido operado à perna na 4ºf, mas meu pai estava doente e não cheguei a ir. Entrei no server da R4, comecei a dar para lá umas voltas para ver quanto gastava o animal  Grin.
 Depois veio a qualificação, não correu mal de todo (qualifiquei-me em 6º) mas  a ultima volta que fiz ia no primeiro sector a tirar 0.2seg ao meu melhor tempo mas depois o carro começou a deitar fumo e tive que sair para as boxes.
 Depois na race 1 levei os pneus errados, parti e os pneus em 2/3 voltas já estavam a mais de 130º e como precisava de poupar pneus levantei muito o pé, resultado disso foi ultrapassagens sucessivas, até que o Ricardo Rodrigues ( Ford GT40 laranja ) me dá um toque numa curva e manda-me ir apanhar couves, com isso perdi muitas posições e já a pouca motivação com que vinha ainda reduziu mais. Fui-me arrastando até às boxes para trocar de pneus, fiz mais umas voltas cometi um erro numa curva que sai de frente contra as protecções do exterior da curva e estava a corrida feita. Sai, fui jantar de depois estudar filosofia por causa do teste.

Rolar os olhos Rolar os olhos
« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 14:13:05 por Joao Pacheco » Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Bento
Hero Member

« Responder #17 em: Fevereiro 07, 2010, 14:47:04 »

Boas malta,

De facto o que apontam para mim é válido, no entanto, é algo que felizmente não tem acontecido comigo nem sequer tenho vislumbrado esses problemas em pista pois lá mais à frente tem corrido bem. Já se sabe que no meio de pelotão é "normal" acontecerem estas coisas, no entanto, como disseram e bem, há aqui malta que já cá anda à muito tempo portanto já devia ter experiencia suficiente para conseguir evitar problemas.

Todos nós sabemos qual a forma de encarar as corridas pela R4, ainda assim, o primeiro indício de que as coisas não estão bem começa a notar-se, isto é, grelhas "vazias". Julgo que quem organiza deverá olhar com mais atenção as corridas futuras e elaborar novas sansões pois realmente levar 30Kilos de lastro não adianta muito . . . É só um desabafo pois como todos vós acho que o interessante desta competição era o formato em 1o lugar (2 races) e em 2.º variedade de carros vs numero de participantes. Era uma pena que comportamentos em pista acabassem com isto pois como disse antes, ainda nem a meio do campeonato vamos. É triste no mínimo.

MAS, o que é MUITO IMPORTANTE é que os pilotos PROTESTEM!!!! Não posso concordar com o Connor, um protesto não pode nunca ser encarado como perda de tempo, isto porque, a R4, não pode ter 30 marshals em pista ou visionar a corrida de cada um no final. Sei que há sitios onde a visão das corridas é diferente (tipo Race2play) mas, aqui é a R4 e as regras já são sabidas há muito e se as aceitámos antes temos que no mínimo respeita-las agora e com isso honrar as nossas participações, esta é pelo menos, a minha forma de encarar as corridas aqui e é este espirito que tento transmitir aos "meus" pilotos. Isto tudo, na esperança que conversando e demonstrando às pessoas que algo pode não estar bem, ou quem sabe, possa sofrer de desactualização face ao desenvolvimento brutal que o SimRacing tem atingido nos últimos anos.

Anyway, espero que o pessoal TODO possa encontrar objectivos pois, como sabemos, só pode haver um campeão . . . Mas, com o sistema de corridas e pontos, acho que todos podem lutar pelos restantes lugares e dado o Lote de pilotos e diferentes niveis de experiência ficar por ex no TOP10 julgo ser óptimo goal para os "rookies" e por aí fora!!

Desculpem o testamento!
Abraço

« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 14:48:49 por Bento » Registado

---------------------------------------------------------
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #18 em: Fevereiro 07, 2010, 16:03:41 »

Eu abandonei o GT3 por falta de tempo e por falta de "motivação". Já informei no forum da R4 e já disse que deixo o meu lugar vago para outro piloto. Quanto ao Paulo Sousa, não posso falar por ele.

Mencionaram aqui o Race2Play, ontem voltei a fazer lá uma corrida (que gostei muito de disputar, em ambiente diferente) ao fim de 3 meses sem lá correr. E para meu espanto foi "abolida" uma das regras pilares do R2P: sempre que um piloto dava um toque considerado "punt" em alguém tinha que fazer um drive through, incorrendo numa penalização de uma volta se tal não fosse cumprido.  

Uma coisa é certa. Os toques vão sempre acontecer.

Ainda hoje em conversa com o Paulo Honorato lhe disse que não conto vencer uma corrida nos próximos anos Grin, mas faço as corridas com gosto. Há cerca de 17 anos que me divirto/dedico com/aos simuladores e é assim que encaro. Mas com a "seriedade" necessária, obviamente. Ninguém gosta de andar na pista a ver a paisagem.

Portanto, deixo aqui novamente a informação de que não corro mais no GT3 e deixo vaga para outro piloto.

Cumps.

« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 16:05:29 por Nelson Lira » Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: