Boas
Eu tive a semana passada toda ela carregada de testes, incluindo um de matemática na 5ºf (dia da prova) e na 6ºf de filosofia, logo não pude treinar grandes coisas porque tive que estudar.
Depois eu na hora da prova supostamente devia ter ido ao hospital visitar um primo meu que tinha sido operado à perna na 4ºf, mas meu pai estava doente e não cheguei a ir. Entrei no server da R4, comecei a dar para lá umas voltas para ver quanto gastava o animal

.
Depois veio a qualificação, não correu mal de todo (qualifiquei-me em 6º) mas a ultima volta que fiz ia no primeiro sector a tirar 0.2seg ao meu melhor tempo mas depois o carro começou a deitar fumo e tive que sair para as boxes.
Depois na race 1 levei os pneus errados, parti e os pneus em 2/3 voltas já estavam a mais de 130º e como precisava de poupar pneus levantei muito o pé, resultado disso foi ultrapassagens sucessivas, até que o Ricardo Rodrigues ( Ford GT40 laranja ) me dá um toque numa curva e manda-me ir apanhar couves, com isso perdi muitas posições e já a pouca motivação com que vinha ainda reduziu mais. Fui-me arrastando até às boxes para trocar de pneus, fiz mais umas voltas cometi um erro numa curva que sai de frente contra as protecções do exterior da curva e estava a corrida feita. Sai, fui jantar de depois estudar filosofia por causa do teste.