R4 simracing
Junho 09, 2026, 10:36:42 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@8-Mugello  (Lida 19918 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Fevereiro 23, 2010, 00:26:47 »

>>Apresentação

Servidor: R4@GT3
IP: 91.121.27.32
Pista: Mugello (original GTR2)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Full Pace Lap com Pace-car
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 13h
Meteorologia: >> Florença - previsão efectuada às 00:00h do dia da prova

Horário
Practice 1: 20h30m (30 min.)
Qual: 21h00m (20 min.)
Briefing: 21h20m (10 min.)
Warm Up: 21h30m (10 min.)
Corrida 1: 21h40m (40 min.)
Practice 2: 22h20m (10 min.)
Corrida 2: 22h30m (43 min.) - Grelha invertida para os 8 primeiros da Corrida 1

Password: enviada por PM aos inscritos

TeamSpeak
(Obrigatório) - Os pilotos devem utilizar as box das equipas do Campeonato GTO
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Download TeamSpeak (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

O uso do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO.
Os pilotos que não estiverem presentes no canal GTO, serão removidos da grelha de partida.

« Última modificação: Março 04, 2010, 00:59:55 por luis » Registado

CManzini
Full Member

« Responder #1 em: Fevereiro 23, 2010, 18:38:19 »

Formatei o pc e tenho q sacar o carpack, tenho q sacar tudo ou so a V.2 + o ultimo update?
 Wink
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #2 em: Março 02, 2010, 16:08:47 »

Luigi bota auguinha no server faxabore Sorridente
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #3 em: Março 03, 2010, 19:22:05 »

Pista: Mugello (original GTR2)

Deve ser, deve... Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #4 em: Março 03, 2010, 21:42:31 »

Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #5 em: Março 04, 2010, 23:29:16 »

Por mim dou por terminado este campeonato...

Tenho muita pena Luis,  de não cumprir  o  campeonato até ao fim..mas estou cheio de levar porrada em todas as corridas.

Boa sorte para todos

E parabens ao caetano que estava imparável.

Nota : Já agora.... desculpa se te acordei . Grin Grin Grin.eu sei que já é tarde
« Última modificação: Março 04, 2010, 23:30:50 por PedroO´Connor » Registado
Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #6 em: Março 05, 2010, 00:14:14 »

A corrida 1 serviu para treinar,fiz um pião na T1 e fiquei parado a espera que todos passassem mesmo assim ainda pensei em começar a tirar dali o carro e provavelmente acertar em alguém ... já bati em alguém que fez isso, fiz protesto mas nada..adiante.

Cai para ultimo e lá consegui recuperar até a sexta posição.

Corrida 2 ia a conseguir aguentar os Morgan mas um pequeno erro e perdi cerca de 4s dai foi ver o C.Costa aproximar-se e depois passou..cai para 4.
Fiz a pitstop mas optei por nao trocar de pneus ..na race 1 tinha-me aguentado bem mas nesta precisamente creio que acabei por perder o 4 lugar por causa disso, na parte final era bastante difícil segurar o ferrari e os tempos iam aumentando sai de pista e estraguei tudo..cai para 7.

Ainda tentei atacar o trio que me ultrapassou, mas na ultima volta quando um deles sai de pista podia e devia ter passado,mas uma vez mais estas reentradas em pista na trajectória são sempre "espectaculares" e por isso tive de me desviar e ir a gravilha. Nao faço protesto já que o fiz na corrida anterior e se aquilo foi considerado incidente de corrida então isto também o é..de certeza.

Foi pena o reduzido numero de participantes..venha a proxima!

Cumps.

« Última modificação: Março 05, 2010, 00:32:10 por Pedro Costa » Registado
Bento
Hero Member

« Responder #7 em: Março 05, 2010, 10:29:32 »

Oi,

Epá Pedro, eu não vi o Replay mas tens que ter mais calma . . . Na 1a corrida eu fui vitima de todos os acidentes que aconteciam à minha frente, eles batiam e eu é que marrava com o desgraçado que ficava atravessado . . .

Se desistes do campeonato acho que o melhor era dar como terminado o mesmo com as pontuações que estão e pronto . . . Eu pelo menos perco pica em participar . . . Pondera lá isso e mantêm a cabeça fria, estamos a passar um fase de baixa de forma. Epá, mas isto com uns sons porreiros de pancadas passa Sorridente

Sobre as corridas . . . Opá foi um recital de bailado, tipo lago dos cisnes em Mugello by Morgan, SA! Tirando isso, foi divertido Contente Até já sou pressionado pelos rookies da ABRacing, onde é que isto já se viu? eheh!! ABRacing - Uma escola do Catano!!!!! By Agência de pub. de Chelas! Contente

Abraços
Registado

Peter Happy
Newbie
*

« Responder #8 em: Março 05, 2010, 10:58:20 »

Grin Grin

Pois é em relação ao que o Pedro falou sou mais um a pedir para reconsiderares, já todos levamos porrada e ás vezes sem querer damos, mas as corridas é isto e todos os campeonatos virtuais ou reais têm isto, mas há umas melhores e outras piores, agora concordo com o bento se desistires o campeonato perde ainda mais a piada. Reconsidera a sério..

Em relação à corrida, o qualify foi uma desgraça não dei uma volta como deve ser mas mesmo assim fiz 7º

A primeira corrida até tava a correr bem quando já ia em quinto o volante desconectou e fui em frente na recta e fiquei a ver pela TV.

Na 2º race parti de ultimo e foi uma corrida bastante engraçada, com algumas lutas e sempre com pressão do bento, Dani e Pedro Costa. Fiz o 2º melhor tempo da corrida e recuperei até quinto que acho que dava para ser quarto, mas não tinha pneus para mais. Embaraçado
« Última modificação: Março 05, 2010, 17:40:56 por Peter Happy » Registado

Luis Godinho
Full Member

« Responder #9 em: Março 05, 2010, 14:21:49 »

boas a todos .

ja nem sei o que dizer .

cada vez que saiu na frente ha sempre alguem que me estraga a corrida com toques completamente estupidos . ( isto logo na 1 volta da segunda corrida )

essa mesma pessoa alem de mim consegue por mais 2 ou 3 pilotos fora de pista .

reclamaçoes para quê , sao sempre os mesmos a dar toques nao tem calma nenhuma.

ja nem faço reclamaçoes , sao sempre os mesmos e continuam sempre a dar toques ha mesma .

com tanta gente a deixar de fazer este campeonato , e sempre pelos mesmo mutivos
toques e mais toques .
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #10 em: Março 05, 2010, 14:42:22 »

Mas Luis, se não protestares a organização não pode fazer nada. Agora tb não se pode pedir que se crussifique quem erra. Nem o teu companheiro de equipa que teve uma noite de descontrolo foi marginalizado. Penalizações sim senhor, mas também há que ter em conta o comportamento do pessoal no passado.

No que diz respeito ao ambiente deste campeonato é talvez o melhor que já vi. Tanto nos briefings como nas restantes sessões. É tudo pessoal que já anda cá a algum tempo e com os quais tenho bastante prazer em partilhar as pistas. Por isso, é que me custa ver pessoal a abandonar seja por que razão for . . .
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #11 em: Março 05, 2010, 16:07:50 »

Bento, essa pessoa que o Luis Godinho está a falar é da tua equipa...

Se fosse comigo, garanto-te a 100% que protestava as situações de toda a gente, mas como tou de fora fico quieto Wink

Mudando de assunto, ontem ao ver a 2ª corrida, tirando a luta do Caetano contra o Camy (onde o Alex estava claramente a ver onde ia passar) e as tuas atravessadelas 5 estrelas Wink , ver uma corrida com 11 ou 12 pessoas, a coisa perde a piada.

Só da morabia, nos 9 ou 10 que se inscreveram, ontem apareceram 3 Triste
Nisso a tua equipa deveria e deve ser um exemplo para as restantes. Quase ninguém falta ás provas Wink  Tens de dar a receita

Para terminar: LUISSSSSSSSSS JÁ ACORDASTEEEEEEEEE?HeinHeinHein??  Grin Grin
A idade não perdoa Wink
« Última modificação: Março 05, 2010, 16:12:16 por tiago.rodrigues » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #12 em: Março 05, 2010, 17:03:56 »

Oh Pedro, tb faltam poucas corridas, acaba lá isso!! Wink

És daqueles que faz sempre falta nas corridas, nem que não seja por seres tão "fofinho" Grin Grin Grin

Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #13 em: Março 05, 2010, 17:26:20 »

Gayzada Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #14 em: Março 05, 2010, 17:38:31 »

Gayzada Grin

Esta veio logo a correr feito uma maluca. Calma "Nuna", que chega para todas, e para ti há sempre um tratamento especial. Lingua
Registado

Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: