Lindos BICHANINHOS o nosso BOSS pintou para nós!!! Mais uma vez, parabéns Hélio, pelo excelente trabalho.
Eu e o Tiago tentámos e digo bem, tentámos dignificar as cores da MST ao volante dos magníficos bólides das LYNX. Quando digo tentámos é porque neste campeonato (com pilotos, carros e tempos tão equilibrados) nem tudo o que se quer se tem....LOL
TREINOS:Nos treinos livres estava a cerca de 1 seg do melhor, já nos treinos cronometrados e logo na primeira volta estabeleci uma marca a menos de 1 seg do 1º. Fiquei contente e com treino poderei intrometer-me junto dos melhores. O nosso HONDA impressionou-me pela positiva, coisa que nos treinos de adaptação efectuados não tinha acontecido.
CORRIDAS:Arranques totalmente falhados (ser piloto de GT's e corridas lançadas não ajudou em nada na minha adaptação a esta forma de arranque - um aspecto a melhorar).
1ª corrida - comecei a subir na classificação e até cheguei a rodar no 7º posto, mas toques e mais toques, juntando a um excessivo desgaste dos pneus dianteiros (frente esq em especial) fez com que caísse e muito na classificação.
2ª corrida - Resumindo, apostei erradamente em pneus de seco e o report desta corrida fica-se por aqui.
Venha a próxima e seja o que Deus quiser e se quiser bem.....vai querer certamente que os carrinhos de choque, choquem menos!!!

Toques de corrida eu considero aqueles laterais "sem maldade", já os toques de traseira a produzirem 360º, ó meus meninos.....assim não!
NOTA1: Tal como o meu colega de equipa Tiago"LYNX"Silva, as minhas primeiras 10 voltas foram do melhor que eu já senti no SIMRACING.....lutas do DIABO!!!
NOTA2: A segunda corrida "REAL" em Curitiba disputou-se em pista quase totalmente seca e ausência de chuva (ver transmição da R4TV e também assisti à corrida na Eurosport), daí eu ter levado pneus de seco (pensava que fosse minimamente igual

. Não sei se a maioria do pessoal fez o mesmo que eu.....mas a ver pelos andamentos, certamente foi uma má opção minha.