R4 simracing
Junho 10, 2026, 13:36:51 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC Big Foot@01-Curitiba  (Lida 19955 vezes)
Lynx
Full Member

« Responder #15 em: Março 09, 2010, 20:55:31 »

Td ok por aqui, excepto o Team Speak!!!    Hein

Não tou a conseguir entrar no server do Team Speak!!!    Labios fechados
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #16 em: Março 09, 2010, 21:10:12 »

Nada de teamspeak nem servidor por aqui....!!!  Hein Hein Hein Hein Hein Hein Hein
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #17 em: Março 09, 2010, 21:10:45 »

Pois, por aqui tb n!!!!!!    Hein   Hein

Que passa, Luis?!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #18 em: Março 09, 2010, 21:11:39 »

Reiniciei o servidor (onde tb está o TS), porque não estava a conseguir lançar o steam.....
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #19 em: Março 09, 2010, 21:31:07 »

entao e o servidor Hein Hein Hein
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Março 09, 2010, 21:32:58 »

Só gente nervosa  Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua

Deu luta mas, já está a funcionar...
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #21 em: Março 09, 2010, 21:35:22 »

ainda nao esta on luis Indeciso
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

« Responder #22 em: Março 10, 2010, 00:10:20 »

Atitudes vergonhosas que alguns tiveram hoje... enfim...
Registado

diogo pinto
Jr. Member
**

« Responder #23 em: Março 10, 2010, 09:44:18 »

boas marco tens razao no que dizes, eu é a minha primeira corrida online, e fiquei um coxe desiludido com o pessoal, pk se eles tivessem a correr na realidade tinham mais calma e nao davam tanta porrada estou a falar porrada de deitar fora nao é aqueles pequenos toques de corrida.
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #24 em: Março 10, 2010, 10:57:44 »

Foi ontem o início deste campeonato e começou em grande!!
Pelo menos em diversão, porque me resultados népias!!   Grin

Mas para mim, as primeiras 6 voltas da race 1 já valeram pela valente carga de adrenalina que deram aquelas lutas que tive!! Mas essas mesmas lutas deram-me cabo do pneu da frente esquerdo e acabei em último.

Na race 2, a aposta em pneus de seco numa pista molhada e a chuver, não se revelou nem boa nem má, antes pelo contrário!!    Grin

Venha a próxima!    Cool
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #25 em: Março 10, 2010, 11:29:03 »

Lindos BICHANINHOS o nosso BOSS pintou para nós!!! Mais uma vez, parabéns Hélio, pelo excelente trabalho.

Eu e o Tiago tentámos e digo bem, tentámos dignificar as cores da MST ao volante dos magníficos bólides das LYNX. Quando digo tentámos é porque neste campeonato (com pilotos, carros e tempos tão equilibrados) nem tudo o que se quer se tem....LOL

TREINOS:
Nos treinos livres estava a cerca de 1 seg do melhor, já nos treinos cronometrados e logo na primeira volta estabeleci uma marca a menos de 1 seg do 1º. Fiquei contente e com treino poderei intrometer-me junto dos melhores. O nosso HONDA impressionou-me pela positiva, coisa que nos treinos de adaptação efectuados não tinha acontecido.

CORRIDAS:
Arranques totalmente falhados (ser piloto de GT's e corridas lançadas não ajudou em nada na minha adaptação a esta forma de arranque - um aspecto a melhorar).
1ª corrida - comecei a subir na classificação e até cheguei a rodar no 7º posto, mas toques e mais toques, juntando a um excessivo desgaste dos pneus dianteiros (frente esq em especial) fez com que caísse e muito na classificação.
2ª corrida - Resumindo, apostei erradamente em pneus de seco e o report desta corrida fica-se por aqui.

Venha a próxima e seja o que Deus quiser e se quiser bem.....vai querer certamente que os carrinhos de choque, choquem menos!!! Grin Toques de corrida eu considero aqueles laterais "sem maldade", já os toques de traseira a produzirem 360º, ó meus meninos.....assim não!  Rolar os olhos

NOTA1: Tal como o meu colega de equipa Tiago"LYNX"Silva, as minhas primeiras 10 voltas foram do melhor que eu já senti no SIMRACING.....lutas do DIABO!!!  Wink Wink

NOTA2: A segunda corrida "REAL" em Curitiba disputou-se em pista quase totalmente seca e ausência de chuva (ver transmição da R4TV e também assisti à corrida na Eurosport), daí eu ter levado pneus de seco (pensava que fosse minimamente igual Grin. Não sei se a maioria do pessoal fez o mesmo que eu.....mas a ver pelos andamentos, certamente foi uma má opção minha. Lingua
« Última modificação: Março 10, 2010, 11:37:06 por João Torres » Registado

Lynx
Full Member

« Responder #26 em: Março 10, 2010, 14:34:30 »

Penso que as previsões são feitas conforme a previsão meteorológica do próprio dia da corrida (terça-feira) e não iguais às das provas do WTCC, João.   Wink
Registado

Sergio_Junior
Full Member

« Responder #27 em: Março 10, 2010, 18:55:57 »

Depois de uns tempos de inactividade o bichinho das corridas voltou, e ainda bem, porque as sensações foram fabulosas, as corridas foram bestiais, com lutas incessantes, intensas, empolgantes... que venha a próxima o campeonato promete!!! 
Registado

"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
Lynx
Full Member

« Responder #28 em: Março 14, 2010, 16:04:02 »

Na sequência, fica aqui um vídeo com alguns highlights da prova da Lynx Racing Team.  Wink

Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: