R4 simracing
Junho 01, 2026, 19:41:18 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 17
  Imprimir  
Autor Tópico: Novos Campeonatos de GTR2  (Lida 148223 vezes)
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #120 em: Janeiro 03, 2008, 23:54:25 »

Olá,

Eu sou da mesma opinião do Miguel e do Marco.

Nós escolhemos os carros à partida de acordo com as performances e consistência de cada carro.

Imaginemos que estou indeciso entre um Aston e um MC12.

Após vários testes verifico que sou muito mais rápido de MC12 do que de Aston, mas com o Aston para menos uma vez que ao fim de 100min poderá dar-me vantagem.

Faço vários testes e concluo que o mesmo com mais uma paragem sou mais rápido de MC12, apesar de da minha condução ser mais feita ao Aston e  de sentir mais gozo a conduzir o Aston!! mas como sou mais rápido de MC12, escolho o MC12!!

Se a organização decidir retirar peso ao Aston ou colocar mais ao MC12 e com isso melhorar\prejudicar as suas performances, acho injusto que eu, que até queria o Aston e não o escolhi de inicio, poder sair "prejudicado"!

Atenção que nao quero acreditar que alguma vez haja premeditação para A ou B ser beneficiado, só gostaria de alertar a organização para este factor!!

Mas Justo Justo era penalizar, e logo de inicio para nao haver duvidas, o VAZ, MENDES e COELHO, com um lastro superior a 30kg!!!  Grin Grin Grin Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #121 em: Janeiro 04, 2008, 00:19:09 »

Percebo o vosso ponto de vista, mas se formos a ver isso é o que é feito na realidade e aqui não se põe o problema da preparação do carro e etc.
Se no inicio do campeonato de for óbvio que existe algum carro beneficiado acho que não existe nenhum problema em equilibrar as coisas para uma maior disputa e justiça do campeonato.
Não se trata por exemplo de haver um alien qualquer tipo Vaz que é consistentemente mais rápido que todos, e nesse caso ir-lhe por mais peso no carro respectivo porque está demasiado rápido mas sim se se vir que na generalidade isso acontece ( acho sinceramente que é o que se passa neste presente car pack com o 360 e os restantes nomeadamente o m3)
Registado

Pedro Miguel
Full Member

« Responder #122 em: Janeiro 04, 2008, 00:49:01 »

Isto faz lembrar a FIA relativamente ao Schumacher. Iam modificando as regras para ver se o homem deixava de ganhar! Defendo que os carros devem ter as mesmas caracteristicas ao logo da epoca, apenas se deve alterar o peso dos carros através do uso de lastro conforme as classificações de cada piloto.
Acho que irá surgir sempre a dúvida se um piloto é rápido pelo carro que tem ou se é pelo seu nivel de condução.  Pelo que constatei em vários topicos penso que já alteraram vezes suficientes os carros. Neste momento as equipas já precisam de saber como vão ser os carros que vão poder utilizar durante o campeonato de forma a tomar uma decisão acertada.
Já agora só um conselho para quem já está inclinado para um carro: não se deixem levar por alterações de ultima hora. Pode outro carro ficar com menos peso e o vosso não, mas isso não quer dizer que sejam mais rapidos com o carro que é mais leve. Se calhar já se adaptaram ao carro que queriam conduzir e apesar deste ter mais peso se calhar serão sempre mais rápidos com o carro mais pesado. Há pessoal que já tem muitas voltas com um modelo especifico. Não deixem que esse tempo de experiencia vá por agua abaixo. Pode ser uma vantagem em relação a quem mudar de carro à ultima da hora.

Abraços!...

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Registado

Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #123 em: Janeiro 04, 2008, 01:08:16 »

Apesar de todas as opiniões que li terem a sua razão acho que não vale apena fazer uma tempestade deste assunto. A performance de cada carro está mais do que definida e segundo percebi e faz todo o sentido, se por uma razão não prevista, um modelo de carro (e não por causa do piloto A ou B) se revelar dominador em excesso ... aplica uma correcção ao peso. Parece-me óbvio que dificilmente isso vai acontecer.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #124 em: Janeiro 04, 2008, 03:12:02 »

Apesar de todas as opiniões que li terem a sua razão acho que não vale apena fazer uma tempestade deste assunto. A performance de cada carro está mais do que definida e segundo percebi e faz todo o sentido, se por uma razão não prevista, um modelo de carro (e não por causa do piloto A ou B) se revelar dominador em excesso ... aplica uma correcção ao peso. Parece-me óbvio que dificilmente isso vai acontecer.

Ora nem mais.

A inclusão do tal ponto, é só para prevenir uma situação extrema que, julgo não ir surgir. No entanto,  se, forem aconselhadas, essas alterações, nunca serão a um nivel que "matem" um carro.

Não se esqueçam da duração das provas, do tempo variável............da melhor ou pior adaptação de um piloto a um carro..................a um circuito...................dos lastros................ tudo muitas varáveis que podem alterar tudo de uma prova para outra.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #125 em: Janeiro 04, 2008, 05:16:48 »

Hoje não vou fazer o anuncio "oficial" no portal......................fica para amanhã ao final do dia.

No entanto, oficiosamente  Grin,  posso ir anunciando que:

10 de Janeiro
Prazo para entrega de Skins já com os carros prontos a serem inseridos (ambos campeonatos).
Preferencialmente, façam o upload dos ficheiros para um site como o Filefront ou rapidshare e, enviem o respectivo link, provisoriamente, para skins.gtl@r4-sims.com, indicando no assunto - skins GTR.

24 de Janeiro
inicio Campeonato bSkilled|ECP

31 Janeiro
inicio PT Networks|ECP

Numeros e distribuição das equipas (sujeito a alteração)
Pt Networks
Vitamina gt1 (1/2)
Cms gt1(3/4)
TMM gt1 (5/6)
BigFoot gt1(7/8)
Morabia sports team gt1(9/10)
Vitamina gt2 (51/52)
BigFoot gt2 (53/54)
Morabia sports team gt2 (55/56)
Cms gt2 (57/58)
koimbras gt2 (59/60)
Mr corse gt2 (61/62)
Lynx racing team GT2 (63/64)
Playteam Just Fun GT2 (65/66)

bSkilled
Trk gt1 (1/2)
F1 portugal gt1(3/4)
Vitamina gt1(5/6)
Cms gt1(7/8)
Ghostspeed gt1(9/10)
VG gt1 (11/12)
TMM gt1(13/14)
Cyber gt1 (15/16)
Morabia sports team gt1 (17/18)
Sonic gt2(51/52)
Vitamina gt2(53/54)
Ghost gt2 (55/56)
Trk gt2 (57/58)
Morabia sports team gt2 (59/60)

Amanhã, serão também divulgadas as datas, corrigidas, dos calendários.
« Última modificação: Janeiro 08, 2008, 19:45:03 por franciscof » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #126 em: Janeiro 04, 2008, 09:39:55 »

Nunca me calha o #13...  Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #127 em: Janeiro 04, 2008, 10:05:59 »

tu cromo como es, es sempre o 13 da caderneta. nao ir no carro é apenas um pormenor:D
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #128 em: Janeiro 04, 2008, 10:13:13 »

Será que os senhores da TMM e os da organização não se importam de trocar? (Não se perde nada em tentar... hehehe)
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #129 em: Janeiro 04, 2008, 10:49:49 »

Mas a caderneta ainda não saiu e já estão a trocar cromos?  Chocado É vício!!!
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #130 em: Janeiro 04, 2008, 11:14:53 »

Eu gosto dos números 5 e 6!! Caso a TMN goste mais dos números 17 e 18 do que os 5 e 6 que poderiam trocar com a Vitamina, tb podemos trocar.. hehehehe...

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #131 em: Janeiro 04, 2008, 11:16:48 »

Primeiro que tudo, a organização é que tem que aprovar... Wink

Mas... Acho que tás a fazer um confusão qualquer! A Troca era o 5 e 6 da Vitamina pelo 13 e 14 da TMM no bSkilled. Onde foste buscar o 17 e 18?  Hein
« Última modificação: Janeiro 04, 2008, 11:40:15 por F1CT1C10U5 » Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #132 em: Janeiro 04, 2008, 11:58:51 »

Carlos,

Claro que a organização tem de aprovar..

Os 17 e 18 são da minha equipa e caso a TMN nao gostasse de trocar com o 5 e 6, tinha o 17 e 18... mas estava no gozo!!
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #133 em: Janeiro 04, 2008, 12:11:27 »

7 é o meu numero da sorte..na mouche  Grin
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #134 em: Janeiro 04, 2008, 12:20:53 »

Carlos,

Claro que a organização tem de aprovar..

Os 17 e 18 são da minha equipa e caso a TMN nao gostasse de trocar com o 5 e 6, tinha o 17 e 18... mas estava no gozo!!

Esquece... Pensava que eras da TMM... O teu avatar e a tua sig pelos vistos não são grandes o suficiente!!!!!! hahahha
Registado

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 17
  Imprimir  

Ir para: