R4 simracing
Junho 13, 2026, 09:35:41 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17
  Imprimir  
Autor Tópico: Novos Campeonatos de GTR2  (Lida 148667 vezes)
António Melo
Jr. Member
**

« Responder #210 em: Janeiro 14, 2008, 22:06:37 »

Ainda vou a tempo de me inscrever? Comecei apenas agora com os simuladores e com o gtr 2 por isso apesar de me inscrever so deveria de começar a correr la para inicio de fevereiro quando tiver mais "calo". Já agora preciso de equipa para correr é? como funcemina isso?
Registado

Penco
Jr. Member
**

« Responder #211 em: Janeiro 14, 2008, 22:22:21 »

Sim, vc precisa estar em uma equipe, participar das funraces é a melhor maneira de conseguir, quinta já há uma.

Olha eu dando dicas. Labios fechados
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #212 em: Janeiro 14, 2008, 22:27:47 »

Ainda vou a tempo de me inscrever? Comecei apenas agora com os simuladores e com o gtr 2 por isso apesar de me inscrever so deveria de começar a correr la para inicio de fevereiro quando tiver mais "calo". Já agora preciso de equipa para correr é? como funcemina isso?
Tambem vou dar uma dica. Se é a 1ª vez que vai participar em modo multiplayer, o ideal era começar por fazer umas funraces e dar umas braçadas em piscina em vez de entrar logo no campeonato e de cabeça no oceano cheio de tubarões. Há por aí muitas funraces de GTR2, com este ou outros Modos. As funraces (para aí umas 10 no mínimo...)são absolutamente essenciais para quem não tem experiência de correr contra opositores humanos. Pareço o Mariano Gago a falar  Chocado
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #213 em: Janeiro 17, 2008, 10:21:37 »

Estava a olhar para o calendario e dei conta que o Campeonato bSkilled|ECP começa para a semana.

Mais ainda não temos o pack de skins e pistas disponivel.
Perguntava á organização quando pensam disponibilizar para que possa efectuar os treinos "oficiais" e se entretanto esta programada alguma corrida de teste ao pack, por forma a evitar confusões futuras.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #214 em: Janeiro 17, 2008, 12:29:22 »

Só 2 questões...andei pelo tópico dos carros e pilotos...e vi uma equipa gt2 com o porsche biturbo?Hein Havia a possibilidade de escolher esse? Pensei que fossem só possíveis os do cars specs...assim sendo esse carro está bem acima dos bmw.......                                                  2 questão : o carpack é só um ou vai ser dividido por 2 ,um para cada campeonato? Obrigado
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #215 em: Janeiro 17, 2008, 12:38:35 »

Rui, os carros disponiveis estao nas regras
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #216 em: Janeiro 17, 2008, 13:59:29 »

Aproveitando a deixa do Rui, já fui confirmar no regulamento e estão lá os porsches todos. Sendo estes carros por pre-definição do jogo de classes diferentes ( G2, ngt,G3(?) e afins que realmente não percebo muito quais as melhores ou piores), ao incluir todos na mesma classe não existem uns melhor preparados que outros ?
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #217 em: Janeiro 17, 2008, 14:17:40 »

Aproveitando a deixa do Rui, já fui confirmar no regulamento e estão lá os porsches todos. Sendo estes carros por pre-definição do jogo de classes diferentes ( G2, ngt,G3(?) e afins que realmente não percebo muito quais as melhores ou piores), ao incluir todos na mesma classe não existem uns melhor preparados que outros ?

Tem a haver com a performance de cada um, e esse Bi-turbo enquadra-se mais nos GT2, tal como os NGT. Isso foi testado na temporada passada.
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #218 em: Janeiro 17, 2008, 14:44:17 »

Eu só digo isto pois talvez sendo o único a desconhecer isso sempre pensei que as fun races tivessem o objectivo de testar os carros para ajudar na escolha no campeonato.ora se o car engines spec até à altura era o único permitido nas fun races,à partida só podíamos jogar,testar os carros disponíveis.ora o biturbo não esteve disponível até à última fun race,altura essa onde já estava tudo escolhido.sim li o regulamento agora e estava lá,e penso que n fui o único desatento..pois como vamos testar outros carros se não estão disponíveis nas fun? É só isso que não compreendo...mas fora isso está tudo bem...pois eu pessoalmente só quero ganhar experiência e n vou lutar pelo campeonato..mas a verdade é que eu por coincidência adoro o biturbo e na minha opinião é mais rápido que o bmw... De qualquer das maneiras desculpem me a minha desatenção
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #219 em: Janeiro 17, 2008, 15:05:16 »

Eu só digo isto pois talvez sendo o único a desconhecer isso sempre pensei que as fun races tivessem o objectivo de testar os carros para ajudar na escolha no campeonato.ora se o car engines spec até à altura era o único permitido nas fun races,à partida só podíamos jogar,testar os carros disponíveis.ora o biturbo não esteve disponível até à última fun race,altura essa onde já estava tudo escolhido.sim li o regulamento agora e estava lá,e penso que n fui o único desatento..pois como vamos testar outros carros se não estão disponíveis nas fun? É só isso que não compreendo...mas fora isso está tudo bem...pois eu pessoalmente só quero ganhar experiência e n vou lutar pelo campeonato..mas a verdade é que eu por coincidência adoro o biturbo e na minha opinião é mais rápido que o bmw... De qualquer das maneiras desculpem me a minha desatenção

O 360 tb é mais rápido e no entanto escolheste o M3 ... tal como eu  Lingua

Concordo que seria uma balburdia fazer mais do que estas 2 classes, mas o carros poderiam estar "afinados" para estarem todos equilibrados tal como foi visto com os Gt1 que ainda muito barulho gerou.
Não percebo é porque o mesmo não acontece com os Gt2, não penso que sejam menos importantes que os Gt1 já que no meu campeonato há quase o dobro  Chocado
Também ouvi dizer que o 360 ainda poderia levar um toque desse género mas já perguntei no respectivo tópico e ainda não tive respostas  Hein
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #220 em: Janeiro 17, 2008, 15:14:59 »

Não me compete a mim responde a estas questões sobre carros mais ou menos potentes, etc. Mas, como o ano passado optei pelo Corvette mesmo sabendo que era menos competitivo do que os Ferrari e Lamborghini, (apenas para aumentar a diversidade de modelos em pista), acho devo dizer o seguinte:

-as funraces serviram para testar a competitividade entre os diversos modêlos disponíveis e houve oportunidade de cada participante dizer o que achava sobre qualquer um dos modêlos. Parece de facto ter havido apenas discussão sobre modelos GT1 mas isso não foi da responsabilidade da organização.
-aliás, só mais recentmente é que começaram a aparecer mais GT2's nas funraces porque no início a maioria eram GT1. E como se falou mais sobre as diferenças entre os GT1's, é natural que o engine spec. 2007-08 tenha procurado maior equilíbrio e maior realismo nos GT1's.
-acho que o mesmo se teria passado com os GT2's se tivesse havido queixas e se estas se confirmassem
-sobre o biturbo, a questão é a mesma para o Liester GT1. Não esteve no Engine specific. 2007-08 mas fazia parte da lista dos possíveis e ao ver isso perguntei a alguem, já não me recordo a quem, se esse modelo era "elegível". Optei  por não o usar embora ache que ainda é competitivo. Em relação ao biturbo da Porche, passa-se o mesmo que se passava o ano passado com o Corvette C5r, nem era NGT nem GT, era da categoria G2 e ao ser colocado na GT1 ficou a perder mas se fosse para a NGT era injusto. O mesmo se passa com o Biturbo. Penso eu de que  Cool
« Última modificação: Janeiro 17, 2008, 15:21:55 por Batman » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #221 em: Janeiro 17, 2008, 15:16:35 »

O meu Classe C dá uma tareia a todos esses, e o resto é conversa... Grin
Registado

louro
Sr. Member

« Responder #222 em: Janeiro 17, 2008, 15:30:10 »

Não me compete a mim responde a estas questões sobre carros mais ou menos potentes, etc. Mas, como o ano passado optei pelo Corvette mesmo sabendo que era menos competitivo do que os Ferrari e Lamborghini, (apenas para aumentar a diversidade de modelos em pista), acho devo dizer o seguinte:

-as funraces serviram para testar a competitividade entre os diversos modêlos disponíveis e houve oportunidade de cada participante dizer o que achava sobre qualquer um dos modêlos. Parece de facto ter havido apenas discussão sobre modelos GT1 mas isso não foi da responsabilidade da organização.
-aliás, só mais recentmente é que começaram a aparecer mais GT2's nas funraces porque no início a maioria eram GT1. E como se falou mais sobre as diferenças entre os GT1's, é natural que o engine spec. 2007-08 tenha procurado maior equilíbrio e maior realismo nos GT1's.
-acho que o mesmo se teria passado com os GT2's se tivesse havido queixas e se estas se confirmassem
-sobre o biturbo, a questão é a mesma para o Liester GT1. Não esteve no Engine specific. 2007-08 mas fazia parte da lista dos possíveis e ao ver isso perguntei a alguem, já não me recordo a quem, se esse modelo era "elegível". Optei  por não o usar embora ache que ainda é competitivo. Em relação ao biturbo da Porche, passa-se o mesmo que se passava o ano passado com o Corvette C5r, nem era NGT nem GT, era da categoria G2 e ao ser colocado na GT1 ficou a perder mas se fosse para a NGT era injusto. O mesmo se passa com o Biturbo. Penso eu de que  Cool

Vivendo e aprendendo, vou ter de ser mais chato como o outro do G25 sem ff  Grin ( aka o do Classe C aka o gajo do nick estranho à pitalhês  Lingua)

De qualquer forma o próprio Luis Branco ( Só agora é que reparei que havia 2 Luis  Rolar os olhos ) disse e passo a citar - "É que segundo aprece ter sido a opinião na prova anterior em Barcelona,  o 360 tinha um motor saudável demais." - isto ainda bem cedo portanto não deve ter sido completa falta de discussão
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #223 em: Janeiro 17, 2008, 15:34:07 »

pelo q entendo, quando alguem se inscreve em algo, deve ter presente as condiçoes (vide regras) .
nao me parece igualmente que o biturbo seja melhor q os restantes GT2, pelo contrario, parece-me bastante inferior ao 360, 997, 996 e M3.

a razao da escolha pela minha parte foi aliada a diferenciaçao dos restantes, ser o q mais me agrada fora do grupo dos 4 referido acima.

Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #224 em: Janeiro 17, 2008, 15:43:19 »

Vivendo e aprendendo, vou ter de ser mais chato como o outro do G25 sem ff  Grin ( aka o do Classe C aka o gajo do nick estranho à pitalhês  Lingua)

Bem giro o meu nick. Grin
Registado

Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17
  Imprimir  

Ir para: