R4 simracing
Junho 10, 2026, 22:48:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Noticias Mouga  (Lida 5873 vezes)
Mouga
Sr. Member

« em: Março 30, 2010, 15:41:08 »

Boas a todos!
Venho aqui dar noticias da minha parte uma vez que estou desaparecido à quase 2 meses e meio...
Como alguns sabem fui operado no inicio do ano e estive um mês a recuperar ainda fiz uma corrida mas logo a seguir a minha mulher foi internada para ter as gémeas de que estavamos à espera, que nasceram uma semana depois dia 4 março 
As coisas não correram nada bem e estiveram as duas a ir desta para melhor e estiveram nos cuidados intensivos as ultimas 3 semanas que foram vividas quase 24horas no hospital.
Felizmente tudo foi superado e neste momento vieram para casa na ultima sexta feira.
Pelo meio e para facilitar as coisas ainda mudei de casa (acabado de ser operado e com a mulher com uma barriga a rebentar   ) e ainda nem tive tempo para instalar a net.

Este testamento todo para justificar, à organização e ao muitos amigos que por cá tenho,  as minhas faltas no campeonato em que estava inscrito e não ter avisado nada... foi mesmo de todo impossivel. As minhas desculpas à organização e parceiros em pista 

Ainda devo demorar a voltar a estar activo por estes lados pois tenho muitas coisas a tratar, mas quando puder cá estarei para dar umas voltinhas e a partir de agora com lastro duplo residente hehehehehe   

Abraço a todos e divirtam-se! Wink
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #1 em: Março 30, 2010, 15:47:19 »

É isso aó Mouga. Bola p'ra frente, felicidade e saúde. Nós cá te esperamos. Wink
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #2 em: Março 30, 2010, 15:54:09 »

Fico muito satisfeito por saber que está tudo bem com as 2 filhotas, com a mãe e contigo Wink

Daqui a uns tempos, já andam a fazer claque no team speak pelo pai eheheheh

Grande abraço
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #3 em: Março 30, 2010, 16:05:34 »

Espero que tudo não passe de uma recordação e que daqui pra frente seja sempre felicidade e saude! Wink

As melhoras de todos vçs!
E que voltes rápido mas não em pista Grin Grin Grin Grin!
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #4 em: Março 30, 2010, 16:41:41 »

Ao menos a assinatura do franco eleva a moral a qualquer um...as melhoras Mouga!
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #5 em: Março 30, 2010, 20:35:06 »

Boas amigo bemvindo de volta...e lembra te que dia 17 temos em Baltar uma KARTADA Sorridente
Registado

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #6 em: Março 30, 2010, 20:55:56 »

"Ganda Mouga"  agr é que vai haver barulho la em casa...contigo e as tuas gemeas com 3 PC's, 3 volantes e 3 GTR2 ou evo a competir hahah Contente
parabens mais uma vez...Sentimos a tua falta pah :')

mas tudo a seu tempo...trata das tuas coisas...qnd tiveres tudo direitinho..volta logo que pelo tempo qe ja ca estiveres ja vais tar enferrujado e finalmente vou te poder dar baile! lol

abraço
Registado
Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #7 em: Março 30, 2010, 21:46:33 »

Boa sorte para ti, a tua esposa e as tuas meninas. Que recuperem rapidamente a estabilidade. Felicidades  Wink
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: