Boas a todos!
Venho aqui dar noticias da minha parte uma vez que estou desaparecido à quase 2 meses e meio...
Como alguns sabem fui operado no inicio do ano e estive um mês a recuperar ainda fiz uma corrida mas logo a seguir a minha mulher foi internada para ter as gémeas de que estavamos à espera, que nasceram uma semana depois dia 4 março
As coisas não correram nada bem e estiveram as duas a ir desta para melhor e estiveram nos cuidados intensivos as ultimas 3 semanas que foram vividas quase 24horas no hospital.
Felizmente tudo foi superado e neste momento vieram para casa na ultima sexta feira.
Pelo meio e para facilitar as coisas ainda mudei de casa (acabado de ser operado e com a mulher com uma barriga a rebentar ) e ainda nem tive tempo para instalar a net.
Este testamento todo para justificar, à organização e ao muitos amigos que por cá tenho, as minhas faltas no campeonato em que estava inscrito e não ter avisado nada... foi mesmo de todo impossivel. As minhas desculpas à organização e parceiros em pista
Ainda devo demorar a voltar a estar activo por estes lados pois tenho muitas coisas a tratar, mas quando puder cá estarei para dar umas voltinhas e a partir de agora com lastro duplo residente hehehehehe
Abraço a todos e divirtam-se!