Primeiro tudo quero felicitar o Tiago mendes pela Vitória.
A qualificação correu muito bem, até foi uma surpresa para a dupla MST, 3º e 4º lugar!!
Adorei a pista, adorei as lutas, foi mesmo muito bom!!

Na travagem para a primeira chicane vejo o meu futuro colega a "voar" direito a gravilha, passando por mim e pelo félix, mas com um grande controlo fica com o carro no sitio e passa os 2.
Sinto que estou mais rápido, mas não o suficiente para o ultrapassar, o que faz com que o trio Costa, Mendes e Lopes de aproxime.
Depois de várias insistências cometo alguns erros e sou passado pelo referido trio!!
Grandes lutas, ora passava um..ora outro, akele viper nas rectas..(ou o cu de chumbo do Lambo) passava-me sempre!!!
Lá consegui deixar o Lopes para atrás qd me aproximo do 2º (V Costa) que por sua vez aproximava-se do Tiago Mendes o 1º depois do Félix ter parado nas boxes!
Grandes lutas entre os 3, eu e o V Costa ainda nos tocamos, mas tudo normal!!

De repente o Mendes erra na travagem.. o Costa inicia a ultrapasagem e rebenta o motor e eu passo os 2, chegando a primeiro!!
Depois, bem depois senti-me o Sporting, qd já me afastava do Mendes, fiquei sem fuel na ultima volta... Este Lambo é um bebado... e pé de chumbo..chiça.. (todos me passavam nas rectas

)
Acho que a opção passa pelos motores Diesel do C6R

E já me esquecia... gostei de ver o andamento da MST nesta corrida, muito certinhos e o Tiago Rodrigues ainda andou muito bem classificado.
Pena o João Rodrigues tb ter tido problemas de Net... era mais um a ficar sem gasosa...hihihihihih