R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:43:09 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Le Mans  (Lida 75523 vezes)
Penco
Jr. Member
**

« Responder #120 em: Novembro 09, 2007, 13:08:29 »

Acho que meu chefe não queria que eu corresse Contente .  Morri na primeira chicane  Chorar.
Registado

Marco
Hero Member

« Responder #121 em: Novembro 09, 2007, 13:23:09 »

ia filado no biturbo e...nao havia...
tive de me contentar com um mc12

mas acho q tou com prob logisticos (leia-se logi(s)thec(s))...o velho prob dos pedais.
ou entao o mc12 nao tem a ponta q esperava...309km/h
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #122 em: Novembro 09, 2007, 14:10:11 »

O meu chegava aos passava os 320...mas devido a ter a caixa longa, em aceleração via os Vettes a desaparecerem a minha frente...
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #123 em: Novembro 09, 2007, 14:13:04 »

Foi para mim a minha estreia numa corrida e correu bastante bem. Levei por duas vezes duas encostadelas por trás uma do ricardo garrido mas pelos istos foi devido aquilo que vocês chamam "lag", logo a seguir desconcentrei-me e despistei-me e foi ele que levou comigo em cima!!
Mais para o final o tiago mendes é que me deu um empurrao nas chicanes antes da meta! Acho que ele não estava a espera que eu travasse tão cedo e lá fui eu...
Mas cheguei ao fim ( em 10ºlugar nada mau Contente) que era o meu objectivo principal e acho que não comprometi ninguem que tambem era importante.
Mais uma vez o meu obrigado ao Ricaro garrido que durante a semana me foi dando umas dicas na afinação do carro o que me permitiu melhorar muito o meu desempenho!
Estou ansioso pela proxima! já sabem onde é ?
Até Breve pessoal!
Registado

Hipsway
Newbie
*

« Responder #124 em: Novembro 09, 2007, 14:21:30 »

Mais um motor mas nao vi a repeticao mas acho que foi erro meu nao tenho bem a certeza, mais o do meu companheiro de equipa bem isto nao anda bem o carro parece demasiado vidrinho porra  Grin

Ho luis tens a certeza que esta tudo bem com o vette?
 Hein
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #125 em: Novembro 09, 2007, 14:25:34 »

tu es um bocado meco com o vette nao Ricardo?  Grin
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #126 em: Novembro 09, 2007, 14:33:28 »

Mais um motor mas nao vi a repeticao mas acho que foi erro meu nao tenho bem a certeza, mais o do meu companheiro de equipa bem isto nao anda bem o carro parece demasiado vidrinho porra  Grin

Hein

Momentos antes de desistires, estava a lutar contigo, mas de depende deixei de te ver nos retrovisores...Pelo menos na altura que estava-mos a lutar não vi fumo, coisa que ontem me fartei de ver...Ve o Viper do Luis Branco  e  ou vette que partiu mesmo a minha frente...
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #127 em: Novembro 09, 2007, 14:59:42 »

quer dizer q tu podes ser um dos causadores de motores partidos Miguel ehehehehe
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #128 em: Novembro 09, 2007, 15:18:43 »

Hein

Antes de escolher o carro para esta corrida, experimentei o Aston, MC12, Lambo, o Vette e parti o motor a todos  Grin Grin!!

Aquilo que acho é que agora os carros estão menos fiáveis nas reduções bruscas.. ou seja, erros próprios.

Mas não se trata só Vette, penso que é geral!!  Lingua Lingua
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #129 em: Novembro 09, 2007, 15:29:19 »

Juízinho nessas reduções!!!  Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #130 em: Novembro 09, 2007, 15:40:05 »

Quem é esse Vette? Outra coisa, as provas começam no início e acabam no fim  Hein Vejo por aí grandes bombas a acelarar e a passar que lá vão eles mas depois, mesmo a 50km/h um gajo passa por eles na última volta e é vê-los parados e acaba-se em 5º. O que é que se passa pessoal? Não se sentem um bocado deprimidos?  Grin Já para não falar naqueles que logo que percebem que o carro vassoura os vou apanhar decidem desistir para não passarem por essa humilhação. Cambada do prós.
Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #131 em: Novembro 09, 2007, 18:02:48 »

O meu chegava aos passava os 320...mas devido a ter a caixa longa, em aceleração via os Vettes a desaparecerem a minha frente...

Xii  Zangado o Meu Corvette não passava dos 306km esticadinho até aos tom.... e bem no fim da recta, mesmo com asa 4  Chocado Depois diz o Viçoso que o Lambo é pé de chumbo... mas chegava-se à minha beira num instantinho e o Viper até assustava a forma como me apanhava

Quanto ao motor partido, não tenho tido problemas tirando ontem. Normalmente uso radiador a 3 e ontem fui de radiador a 4. Será por isso??  Grin Procurei reduzir com precaução e quando o motor partiu nem sequer me apercebi que tivesse feito algum esforço extraordinário.
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #132 em: Novembro 09, 2007, 18:20:45 »

Com asa 4 tb não era de esperar mais :p O Lambo com asa 2 dava 312... Se passasse, o mais certo era ir à escapatória...
Registado

Luis Branco
Sr. Member

« Responder #133 em: Novembro 09, 2007, 18:56:32 »

Não andariam a bater com o fundo no chão? E estou a falar a sério.
Entrei no servidor e decidi-me pelo Viper. Foi dando uns toques nos setup e quando chegou ao momento de reduzir a altura perdi 9 km/h de velocidade de ponta por não ter metido logo packers.

Voltei à box, meti os packers da praxe e lá foi vê-lo passar alegremente dos 309 e a chegar-se aos 320km/h que até dava gosto.

É que estas coisas da altura ao solo nem oito nem oitenta.
Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #134 em: Novembro 09, 2007, 19:35:26 »

Xii  Zangado o Meu Corvette não passava dos 306km esticadinho até aos tom.... e bem no fim da recta, mesmo com asa 4  Chocado Depois diz o Viçoso que o Lambo é pé de chumbo... mas chegava-se à minha beira num instantinho e o Viper até assustava a forma como me apanhava

Lol, Eu chegava-me no cone de ar, depois metia-me ao teu lado e nada.. e podes ver isso, em plena recta nunca te ultrapassei, e tu nas retas passavas..  Cool
Registado

Páginas: 1 ... 7 8 [9] 10
  Imprimir  

Ir para: