R4 simracing
Junho 01, 2026, 09:05:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 8 9 [10]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Le Mans  (Lida 75518 vezes)
JRodrigues
Sr. Member

« Responder #135 em: Novembro 09, 2007, 19:50:49 »

Não andariam a bater com o fundo no chão? E estou a falar a sério.
Entrei no servidor e decidi-me pelo Viper. Foi dando uns toques nos setup e quando chegou ao momento de reduzir a altura perdi 9 km/h de velocidade de ponta por não ter metido logo packers.

Voltei à box, meti os packers da praxe e lá foi vê-lo passar alegremente dos 309 e a chegar-se aos 320km/h que até dava gosto.

É que estas coisas da altura ao solo nem oito nem oitenta.

Yep.. Tb experimentei reduzir a altura ao mínimo e andava menos.. Tive que fazer uns ajustes para equilibrar entre velocidade máxima e estabilidade nas curvas..
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #136 em: Novembro 10, 2007, 00:27:25 »

Como ontem houve muitas ultrapassagens resolvi colocar aqui algumas:  Grin

Download Video HR - 100Mb (A Qualidade é superior ao visualizado)

« Última modificação: Novembro 10, 2007, 11:39:32 por Vítor Viçoso » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #137 em: Novembro 10, 2007, 07:39:42 »

Bom video  Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #138 em: Novembro 10, 2007, 15:41:15 »

Levei asa 2 no "Vette" e a altura ao solo tudo no mínimo. Mas os amortecedores foram um pouco mais rijos, 230 atrás e 280 à frente. Por vezes tocava no chão à frente mas só em 2 sítios e enquanto estava carregado. Velocidade máxima 321km/h com ajuda de um carro à frente e 318 normalmente.
« Última modificação: Novembro 10, 2007, 15:53:56 por Batman » Registado

Tiago Mendes
Full Member

« Responder #139 em: Novembro 10, 2007, 15:52:49 »

Ca vai um breve comentário sobre a minha corrida  Grin

A qualificacao foi uma atentica desgraca, nao consegui dar uma volta limpa...

Para a corrida optei por levar um setup conservador, como tal decidi nao ter muita velocidade de ponta, pois saberia que ía esforçar muito o motor nas longas rectas de lemans. Sendo assim ja contava que iria estar menos competitivo na parte inicial da corrida, mas que no final iria compensar devido a nao fazer nenhuma paragem, e tinha esperanca de nao ter problemas de motor. E assim foi, controlei a corrida na parte inicial de modo a nao deixar fugir muito os meus adversários, embora nas rectas era o que ja esperava Indeciso la ficava eu para tras principalmente comparado com o Victor Costa. Na parte final da corrida o meu setup parece ter revelado mais "seguro" quando vejo o motor do Victor a explodir Chocado

Depois foi so controlar a corrida e ainda houve tempo para algnuns pequenos erros  Hein Rolar os olhos

Os meus parabéns a todos e venha a próxima  Grin
Registado

Páginas: 1 ... 8 9 [10]
  Imprimir  

Ir para: