R4 simracing
Novembro 14, 2025, 08:45:21 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 7 8 [9]
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO  (Lida 82145 vezes)
Marcio Sousa
Newbie
*

« Responder #120 em: Dezembro 09, 2010, 18:47:15 »

Para o remover, o que é necessário para se disputar outros ralis, em que esse modo não esteja nas permissões, é preciso voltar a correr o instalador e, escolher a instalação das classificativas originais.

Exacto, só que depois de remover, em quickrally o aclatrão ficou com as fisicas de neve, ou seja, ves o alcatrão seco como o original, mas com a aderencia e comportamento do piso de neve.

Isto foi o que me aconteceu. Será que foi só a mim?
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #121 em: Dezembro 09, 2010, 20:08:49 »

O modo SnowFrance, offline, só funciona correctamente, em modo Shakedown, por ser necessário correr com pneus de neve.

Em Quick Rally, são escolhidos os pneus default para as classificativas, neste caso os de asfalto.

Para o remover, o que é necessário para se disputar outros ralis, em que esse modo não esteja nas permissões, é preciso voltar a correr o instalador e, escolher a instalação das classificativas originais.

Ao repor os troços "normais" através do executável do snowfrance, eu tive de instalar todos os troços extra (rally school 2, reversed stages, hdarek's, pribam etc etc etc) para poder fazer os ralis normalmente.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #122 em: Dezembro 10, 2010, 10:16:24 »

Exacto, só que depois de remover, em quickrally o aclatrão ficou com as fisicas de neve, ou seja, ves o alcatrão seco como o original, mas com a aderencia e comportamento do piso de neve.

Não sei se foi só a ti, mas se instalares o default no snow france mais todas as addons devia voltar tudo ao normal, pelo menos comigo volta... e já fiz várias vezes  Lingua
Registado

Marcio Sousa
Newbie
*

« Responder #123 em: Dezembro 10, 2010, 12:47:28 »

Não sei se foi só a ti, mas se instalares o default no snow france mais todas as addons devia voltar tudo ao normal, pelo menos comigo volta... e já fiz várias vezes  Lingua

Ahh.. OK

É que com isto tudo, eu precisava saber se o problema era do malho (executavel) ou do malhadeiro (do "virus" que está entre o teclado e a cadeira (eu)  Grin).

Então eu vou fazer um backup de toda a instalação até agora, e depois vou instalar o snowfrance, e ver o que acontece  Lingua
Registado
Pedro Lima
Newbie
*

« Responder #124 em: Dezembro 10, 2010, 16:44:56 »

Alguem me arranja um Carpack dos S2000?
Registado

Pedro Lima
Newbie
*

« Responder #125 em: Dezembro 10, 2010, 17:53:25 »

Ja consegui o que queria..

Ja estou pronto a correr..

Como é que esta isto em relaçao a ralis?
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #126 em: Dezembro 10, 2010, 17:55:47 »

Ja consegui o que queria..

Ja estou pronto a correr..

Como é que esta isto em relaçao a ralis?

está a decorrer o rali teste 8

mais informação no tópico rali de bragança
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #127 em: Dezembro 31, 2010, 11:28:35 »

Relativamente ao Snow france, basta guardar o ficheiro "phisics.rbz" original e repor para ter a configuração correcta. Eu tinha os dois ficheiros "phisics.rbz" basta trocar para ter o Snow France ou o normal.

Actualmente tenho duas pastas, uma com a configuração SNOW FRANCE e outra normal e é só arrancar com o executável certo  Grin assim não tenho problemas.
Registado

Carlos Esteves
MarceloRibeiro
Visitante
« Responder #128 em: Março 21, 2011, 12:02:04 »

alguem me pode dar a licensa para participar neste rally?
o meu nome nos checos e: Marcelo Ribeiro
agradecia que confirmassem
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #129 em: Março 28, 2011, 21:53:48 »

Desculpa marcelo... mas ja podes correr no cro

ve a pm que te mandei tb

Registado

Nuno Cardoso
Newbie
*

« Responder #130 em: Maio 17, 2011, 21:18:03 »

oi pessoal
sou novo aqui e  este campeonato de ralis atraiume a atençao por isso se nao fosse de incomodo eu gostava de entrar no rally.
Ja agora o meu nick nos checos é Nuno Cardoso Wink
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #131 em: Maio 17, 2011, 22:02:38 »

Bem vindo nuno

tens pm  Wink
Registado

Páginas: 1 ... 7 8 [9]
  Imprimir  

Ir para: