R4 simracing
Junho 14, 2026, 10:04:13 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: R4 - Rali teste 7 e 8  (Lida 26538 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Novembro 29, 2010, 22:07:25 »

>> Apresentação

Prova: R4 Rali de Bragança

Director de Prova:Franciscof
Directores Adjuntos: Luis e Juhha

Data
1ª Etapa: das 00:00h do dia 02 de Dezembro (Quinta) às 12h59 do dia 05 de Dezembro (Domingo)
2ª Etapa: das 13:00h do dia 05 de Dezembro (Domingo) às 23h59 do dia 07 de Dezembro (Terça)

Piso
Neve (Terra e Asfalto)

Meteorologia
>>Previsão para Quinta-feira em Bragança, feita Terça-feira às 24:00h

Acesso
Sem password
Reservado a todos os pilotos detentores da Licença Portuguese Championship

Damage
Realistic

Downloads
>> RBRReversed Tracks
>> SnowFrance reversed

>> Road Book Rali de Bragança

>> Reconhecimentos 1ª Etapa
>> Reconhecimentos 2ª Etapa (em brave)

edit:

Rali Teste 8

>> Road Book Rali Teste 8

« Última modificação: Dezembro 11, 2010, 23:06:31 por franciscof » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Novembro 30, 2010, 20:10:27 »

No post inicial encontram o road-book do rali ainda sem meteorologia, mas o restante não será alterado

Também já está o link do road-book para os reconhecimentos da primeira etapa

Boa sorte a Todos
Registado

paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out

« Responder #2 em: Dezembro 01, 2010, 14:49:00 »

"bom dia"
n consigo fazer os reconhecimentos do rali, o rbr diz k n tenho as fisicas 1.02 instaladas  Triste

ja consigo desinstalei o snowfrance e ja consigo entrar...mas agora pergunto...os reconhecimentos n eram para terem neve???
« Última modificação: Dezembro 01, 2010, 14:59:19 por paulotempera » Registado

Laska
Newbie
*

« Responder #3 em: Dezembro 01, 2010, 16:57:51 »

Olá amigos dalém mar

tenho dúvidas.

Na apresentação menciona-se como download necessário o SnowFrance. Entretanto, meu navegador ( ou co-piloto, não sei como chamam em portugal) ao fazer jus ao salário que lhe pago e ler o roadbook da prova, notou que lá consta "Tracks physic" o que corresponde à física original do RBR e não o Snow France

E agora? Estamos com problemas alfandegários para entrar nossos "carros de rua" na União Européia e não sei se chegarão a tempo dos reconhecimentos. Acho provável que iremos direto para a prova válida.

Será com físicas de asfalto nevado ou com as da frança original?

modificando depois de ler o post do paulo acima

Será que não esqueceram-se de colocar a configuração do plugin em snow france? hahahah
Registado
Laska
Newbie
*

« Responder #4 em: Dezembro 01, 2010, 17:01:14 »

Notei outro problema

não se pode modificar setups entre as PECs de asfalto e neve.
Isso causará impossibilidade de prosseguir (é uma falha do plugin)

o mesmo ocorreu no WCN, com aquela etapa espanhola mista de terra e asfalto.

Não quero ser chato, mas creio que vai dar problema.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #5 em: Dezembro 01, 2010, 18:34:58 »

De facto, existe um problema com os reconhecimentos para o rali de Bragança ...porque não foi adicionado o Snow France às permissões para a prova.

Assim, como já verificaram, só conseguem entrar no Rali de Treino para a 1ª Etapa, com o Snow France desinstalado.

Mais logo, será lançado um novo rali de treinos para a 1ª etapa, já com o snow france activo.

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Dezembro 01, 2010, 18:48:49 »

Notei outro problema

não se pode modificar setups entre as PECs de asfalto e neve.
Isso causará impossibilidade de prosseguir (é uma falha do plugin)

o mesmo ocorreu no WCN, com aquela etapa espanhola mista de terra e asfalto.

Não quero ser chato, mas creio que vai dar problema.

Faz parte da essência dos Ralis, viver-se com situações adversas, saber adaptar-se a elas e, leva-las de vencida.

Quantos Monte Carlo já ouviram falar, de pilotos com pneus de neve em asfalto seco? De pilotos com slicks em neve?

Ou até, na Suécia, de pilotos em pisos de neve abundante, com pneus sem pregos, porque as classificativas anteriores, por estarem sem neve, os haviam destruido.

Assim são os Ralis: saber adaptar a velocidade e o ritmo de prova, às condições que se dispõem no momento.

Mas, como se viu nos ultimos ralis de teste, onde esta situação foi posta à prova, não vai ser fácil......mesmo nada fácil.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Dezembro 01, 2010, 18:51:45 »

Mil desculpas por este erro, ha tantos anos a lançar ralis e fiz merd* logo na primeira prova a contar  Lingua

Já esta no post inicial o link correcto para os reconhecimentos da 1ª etapa

Para me salvar desta situação só tenho de agradecer ao Paulo Franco pois o login da r4 já estava com os 3 ralis máximos que o plugin permite.

Obrigado Paulo

Laska eu fiz o rali teste 65 e cheguei ao fim sem qualquer problema de setup, eu e mais alguns...
Registado

Laska
Newbie
*

« Responder #8 em: Dezembro 01, 2010, 19:36:08 »

Laska eu fiz o rali teste 65 e cheguei ao fim sem qualquer problema de setup, eu e mais alguns...

Meu chefe.... hehehehe

eu me referia a asfalto SEM NEVE, por conta do "tracks physic" que constava no road book da etapa 1.  Após a mudança para snowfrance não ocorre mais o erro que citei.

Ou seja.... não vai mais dar problema hahahaha

Avisem o público que saia de perto da pista que o laska está chegando.
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #9 em: Dezembro 01, 2010, 19:55:35 »

No Focus, ele não deixa ir pra Cote d Arboz com o setup de neve. Dá erro e depois deixa mudar pra outro setup
Registado

Abel Paiva
Jr. Member
**

« Responder #10 em: Dezembro 01, 2010, 19:59:14 »

Eu tive que trocar de setups PEC sim PEC não.

Embora estes primeiros reconhecimentos tenham dado cagada gostaria de dar uma palavra de apreço pela escolha da localização do Rali em Bragança. Terra que muito apraz a muitas das minhas engenheiras Brasileiras...

Registado

Transportes Freitas Rally Team
http://freitasrallyteam.wordpress.com/
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #11 em: Dezembro 01, 2010, 21:09:09 »

Eu tive que trocar de setups PEC sim PEC não.

Embora estes primeiros reconhecimentos tenham dado cagada gostaria de dar uma palavra de apreço pela escolha da localização do Rali em Bragança. Terra que muito apraz a muitas das minhas engenheiras Brasileiras...

Abel, muitas delas já exerceram a sua actividade profissional em Bragança, não?
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #12 em: Dezembro 01, 2010, 21:10:30 »

Francisco, no rali podemos mudar pneus ao menos nos parque de assistência?? É que nos reconhecimentos, não dava pra fazer isso e 3 troços já tavam todos nos 100%.

Os troços de snow-france, com os pneus assim, é melhor andar em cima de manteiga
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #13 em: Dezembro 01, 2010, 22:07:17 »

bem este e daqueles ralis onde compreendo, a falta de auto estradas em  brangança, vao ser uma entrave aos meus objectivos, devido ao facto de em algumas ss, serem tao estreitas que o fiesta nao vai caber..

so me resta levar uma engeneira da motor home do abel para me reconfortar... he...
isto se a menina nao partir as unas no estoiro antes..

,mas este mod e brutal. e sepre de lado, portanto e a unica coisa que prometo e vou comprir vai ser show do 1m de estrada ate o carro aguentar...
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #14 em: Dezembro 02, 2010, 10:45:19 »

Bem vamos lá contar toda a verdade  Grin

Eu esqueci-me mesmo do snow france porque com o plugin novo tivemos um novo dado... os pneus

Em 2 dias falei mais com o luis do que uma epoca de GTO  Grin

Como sabem, ou quem nao sabe fica a saber, o snow france não muda fisicas muda teixtura apenas, logo os pneus tem de estar bloqueados para ninguem ir de tarmac pois na prática se os pneus tivessem desbloqueados podiam escolher ir de tarmac o efeito gelo desaparecia.

O rali estava pensado para ser feito sempre com os pneus bloqueados, ora no final do meu teste 65, percebi que podiamos ter um problema grave devido aos melhoramentos do novo plugin e ter o desgaste do pneus

Infelizmente devido as limitações de poder lançar 3 ralis em simultaneo, tentei minizar colocando no final de cada sequencia de 3 pec um parque de assistencia em que podem mudar para pneus novos, obviamente que a seguir a essa pec só tem uma pec de snow para em caso algum poderem ir de tarmac em pecs de france.

Sim vai haver 3 sequencias de 4 pecs, mas aceitem o desafio, foi pensado para ser dificil e foi pensado para terem uma experiencia nova e diferente.

Espero que se divirtam, se não se diviertirem tem mais 9 ralis  Grin 

Bom rali
Registado

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: