|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 30, 2010, 10:43:46 » |
|
Acabei de fazer o levantamento do road-book, a primeira etapa será bastante r´´apida com cerca de 51 kms a segunda parte mais tecnica com cerca de 65kms.
Terminando o rali numa super especial montada a pensar no espectaculo perto do publico no centro de Arouca
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 30, 2010, 12:12:14 » |
|
Sosnova é bem!! Tá espectacular 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VRE
Newbie
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 30, 2010, 23:42:08 » |
|
Luís, tal como tinha dito no outro tópico gostava de estar à partida para este rali, em equipa com o meu irmão.
No entanto alguém me pode explicar no que consiste este road book "online"?? eheh
E relativamente aos ralis já feitos, é possível fazer os troços desses mesmos ralis em modo offline?
Vou agora inscrever-me no rali no devido tópico.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 31, 2010, 01:41:44 » |
|
No entanto alguém me pode explicar no que consiste este road book "online"?? eheh Dá a indicação das classificativas a disputar, parques de assistência, etapas, condições de piso, condições meteorológicas. Quando o rali está a decorrer, permite acesso às classificações e comentários dos pilotos. E relativamente aos ralis já feitos, é possível fazer os troços desses mesmos ralis em modo offline? Sim, é só ir a cada um dos tópicos, consultar o road-book para saber qual o percurso e classificações, instalar as classificativas desejadas (se ainda não estiverem) e, em modo Shakedown, configurar a meteorologia e estado do piso igual. Isto, excepto para aquelas classificativas, que só estão disponiveis em modo online.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 31, 2010, 10:48:32 » |
|
OMG SOSNOVA, tenho imensos problemas nessa classificativa, perco sempre +/- 2/3min. Vamos ver se não me esqueço de passar para HIGH, senão tenho mais um problema e em lugar de pilotar, tenho de navegar  A pista em LOW aparece "inundada"
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 01, 2011, 22:04:57 » |
|
Não estava disponivel, tinha um casamento nesse FDS 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VRE
Newbie
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 03, 2011, 15:55:54 » |
|
Pessoal,
No roadbook do rali consta que os pneus a usar serão Dry Tarmac.
No entanto como tem aí link para a previsão meteorológica e tem dado chuva para esse dia a minha dúvida é:
É conhecido à partida o estado do piso ou é segredo?
Independentemente de chover ou não, os pneus a utilizar são dry tarmac?
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 03, 2011, 16:05:25 » |
|
A definição da meteorologia, é feita terça-feira às 24:00h, seguindo a previsão para quinta-feira, em Arouca.
Após isso, as condições meteorológicas e de estado do piso, para cada uma das classificativas, passa a estar indicada no Road Book.
Depois, dentro de prova, cabe a cada um, seleccionar os pneus que melhor se adequam às condições que vai enfrentar, lembrando-se que, as mudanças de pneus, só podem ser feitas em parque de assistência e, por isso, a escolha deve ser feita, analisando o conjunto de classificativas a disputar até ao próximo parque..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 04, 2011, 11:47:51 » |
|
ATENÇÃOTudo indica que o modelo do skoda s2000 evo2 e o ford fiesta mkVI s2000 tenham sofrido alterações no plugin, os pilotos destes carros tenham atenção a esta situação pois podem não conseguir entrar nas provas com estes carros. Isto porque no site checo em new downloads aparecem estes 2 modelos para sacar, normalmente isto acontece quando houve alteração. Alguem que experimente e de feedback agradeço desde já o feedback 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 04, 2011, 22:59:02 » |
|
Confirmo que o modelo 3D do Fiesta foi mudado e é preciso re-instalar para poder entrar nos ralis. É sacar do site dos Checos o modelo novo, com data de 3 de janeiro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 05, 2011, 00:11:18 » |
|
Obrigado lynx Já mandei vir mais um carregamento de pneus de chuva para todos Podia ser chuva, mas precisava ser tanta?... nem umas aberta Mais uma prova de resistencia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lynx
|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 05, 2011, 14:07:34 » |
|
Às ordens, Xico teclas!!  Mais uma prova de resistencia  Mais uma prova de... desistência!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #14 em: Janeiro 05, 2011, 16:20:58 » |
|
O objectivo para este rali é passar o 1º troço sem bater...
Duvido que o consiga ahahah
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|