R4 simracing
Junho 13, 2026, 21:06:45 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO@2-Rali de Arouca  (Lida 38688 vezes)
Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #15 em: Janeiro 05, 2011, 16:36:38 »

o meu objectivo é terminar  Grin
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #16 em: Janeiro 05, 2011, 16:44:44 »

Se eu acabar sem ter um CTD, um CALL FOR HELP ou outra m*rd* qualquer, pra mim já tá bom demais!  Grin Grin
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #17 em: Janeiro 06, 2011, 14:15:55 »

Fonix.. Fui fazer os reconhecimentos para este rali e quando estava a carregar a 2ª Especial o jogo deu um erro.

Começo bem na estreia.

Alguém sabe como evitar isto? Eu tenho aquele ficheiro fix instalado mas mesmo assim, em torneios online, por vezes dá-me este erro.

Já estou desmoralizado para a estreia.  Labios fechados  Grin
Registado
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #18 em: Janeiro 06, 2011, 16:57:41 »

Só assim por acaso, Bisanne II com piso wet.. é quase certo que metade do pessoal fica pelo caminho com CTD... Rolar os olhos
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #19 em: Janeiro 06, 2011, 17:44:54 »

Só assim por acaso, Bisanne II com piso wet.. é quase certo que metade do pessoal fica pelo caminho com CTD... Rolar os olhos

Nem mais João. Mesmo que desligues tudo e mais alguma coisa, passar por esse troço sem problemas, é uma questão de sorte ehehehe
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Janeiro 07, 2011, 16:23:40 »

Fonix.. Fui fazer os reconhecimentos para este rali e quando estava a carregar a 2ª Especial o jogo deu um erro.

Começo bem na estreia.

Alguém sabe como evitar isto? Eu tenho aquele ficheiro fix instalado mas mesmo assim, em torneios online, por vezes dá-me este erro.

Já estou desmoralizado para a estreia.  Labios fechados  Grin

O RBR, está longe de ser uma aplicação estável...... principalmente em alguns computadores.

No entanto, ao longo do tempo, foram-se descobrindo alguns meios para minimizar os problemas.

- Está documentado, que 90% dos CTD, estão relacionados com problemas do buffer da placa de som, por isso, quanto mais recentes forem os drivers, normalmente, melhor é.

- Instalação do ZFIX.DLL (que costuma acompanhar os modelos dos carros), na pasta Plugins, para os computadores com problemas com carros feitos no Zmodeller.

- Correr o RBR em modo janela.

Abrir, com o Notepad, o ficheiro RichardBurnsRally.ini e, alterar as seguintes linhas:
  Fullscreen = false
  XRes = 800  (ajustar para a dimensão inicial pretendida)
  YRes = 600  (ajustar para a dimensão inicial pretendida)

e, já que estão em alterações:

RunIntro = false

Depois, é só maximizar a janela.

- Finalmente, eleminar todos os outros processos desnecessários a correr ao mesmo tempo que o RBR (principalmente para quem é mais sujeito a problemas) e, preferêncialmente, reiniciar o PC antes de iniciar uma prova válida para um campeonato.
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #21 em: Janeiro 07, 2011, 17:01:09 »

Um pergunta!!!

POr acaso a organização está a ponderar caso haja numero suficientes de CTD na pec 2 deste rali, fazer alguma coisa?

É que é um facto mais que comprovado que esta PEC dá erros assim, imdependentemente da resolução e texturas em low!

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

toz
Sr. Member

« Responder #22 em: Janeiro 07, 2011, 17:17:27 »

Oh Luis, és uma enciclopédia do simracing.... Chocado
Obrigado pelas dicas....
Apenas a de jogar em janela é que.... já experimentei e deu-me problemas. Não foram
CTD´s mas deixei de ver bem os menus do jogo logo à entrada....
O resto vou levar em linha de conta para minimizar os riscos... Muito obrigado
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #23 em: Janeiro 07, 2011, 17:49:24 »

Um pergunta!!!

POr acaso a organização está a ponderar caso haja numero suficientes de CTD na pec 2 deste rali, fazer alguma coisa?

É que é um facto mais que comprovado que esta PEC dá erros assim, imdependentemente da resolução e texturas em low!

Abraços

Eu nem sei se a vou passar... vou tentar nem que seja para tirar uma foto ao carro ehehehe

As reversed tracks e principalmente a Bissane 2 (pelo menos a mim é a especial que tenho mais CTD's) dão muitos problemas, juntando a isso as condições wet, só faltava o piso worn para ser jackpot Lingua
Registado

paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out

« Responder #24 em: Janeiro 07, 2011, 19:29:11 »

para esquecer...por minha falha montei pneus de seco para o 4ª pec Triste...resultado..estoiro...
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #25 em: Janeiro 07, 2011, 19:43:59 »

Um pergunta!!!

Abraços

Neste momento, em 13 pilotos, 10 arrancaram para a classificativa, pelo que não existem razões para outros procedimentos que, só seriam justificaveis ou necessários, no caso de problemas para a totalidade dos participantes ou, para um número percentual elevado.

Como habitualmente, há os PC's com todo o tipo de males e, há aqueles que raramente apresentam problemas.

Regra nº1 do SimRacing: o meu computador é meu carro. Primeiro cuido dele e, depois cuido da preparação das provas.
Registado

diogovelosa
Newbie
*

« Responder #26 em: Janeiro 07, 2011, 20:08:57 »

Por acaso so li esse problema da bisanne 2 agora.. mas o meu pc correu sem problemas, o que é de admirar, já que ele em provas oficiais ou naquelas que eu preciso, tem a mania de fazer ctd's!! Já parece aqueles jogos de servidor que sou banido! Chocado

Mas a chuva é sempre a mesma historia, mesmo devagar acontece porcaria...... enfim
Falta mais uma etapa à chuva!

Boa sorte ao resto do pessoal
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #27 em: Janeiro 07, 2011, 21:28:21 »

Como é que minizam o jogo e podem voltar a jogar?

Eu não  consigo... Se minimizo (e acontece quando recebo uma notificação e email ou assim) tenho que mandar o jogo abaixo.
Registado
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #28 em: Janeiro 07, 2011, 21:52:10 »

ia tudo a correr mais ou menos e na 4ª PEC o pc foi se abaixo... tenho que reinstalar o RBR que ja esta cheio de m****  Grin
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #29 em: Janeiro 07, 2011, 22:06:45 »

Regra nº1 do SimRacing: o meu computador é meu carro. Primeiro cuido dele e, depois cuido da preparação das provas.

Só perguntei, por perguntar!

Já agora, o meu computador foi formatado a uma semana, e é tamanha máquina que corre 30 carros em Nordscheifle no rFactor sem quebras! Secalhar escolhi mal a hora de ir po plugin! Sigá... também não estou para me chatear com isto!!!
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: