Mouga: compreendemos todos a tua fustração

É muito chato o que te aconteceu. Relativamente a ninguém te ter ajudado, vais ver no futuro que não é bem assim... Ainda no outro dia numa fun fiquei apeado quando o server mudou para race sem nada que o explique. Acontece. O problema é certamente teu porque mais ninguém teve o teu problema. Aconselho-te a fazer uma nova instalação do GTR e começar tudo de novo.
Qualificação:
Qualificação quase de carro vassoura, com um honroso 10º lugar. Nada mau

Race:
3º lugar final, nada mau

Acabou por correr bem, apanhei um bom ritmo de corrida e lá fui indo sem grandes percalços e sem grandes erros. Tive um período de corrida absolutamente fantástico em luta com o Miguel Machado, Tiago Rodrigues e em parte com o Nuno Martins. Foram umas 15 voltas para aí absolutamente fantásticas com lutas intensíssimas mas sem toques, sobretudo com o Tiago e o Miguel. Garnde luta a 3 e por vezes a 4

Valeu

Fico à espera da próxima.
No final tive uma outra excelente luta, desta vez para defender a 3ª posição com o enorme Mário Gama, que tentou lealmente como é hábito passar-me. Consegui a muito custo defender o 3º lugar mesmo até à linha de meta

Valeu Mário

Ah, acabei por passar o meu companheiro Ricardo nas boxes

com uma estratégia de corrida diferente, com um depósito um pouquinho menos cheio.
Já agora, as minhas desculpas ao Rui Paiva pelo toque que lhe dei, não propositado. Espero que não te tenha estragado a corrida.
Em resumo, acabou por ser uma corrida absolutamente fantástica para mim e diverti-me como à muito não acontecia.
Gostei de ver a diversidade de carros presentes nesta corrida

Foi muito bom.
Parabéns ao Tiago, ao Miguel e ao Mário pela brava e leal luta que mantivemos ao longo da corrida

Já agora, parabéns aos 2 alliens que terminaram acima de mim.