|
Marco
|
 |
« Responder #15 em: Dezembro 12, 2007, 17:48:38 » |
|
deixei de ter os carros do campeonato no gtl qd acedo ao server, so aparecem os originais a dif é q coloquei os carros do Moura tal como esta no post inicial
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #16 em: Dezembro 12, 2007, 18:41:22 » |
|
deixei de ter os carros do campeonato no gtl qd acedo ao server, so aparecem os originais a dif é q coloquei os carros do Moura tal como esta no post inicial
e........................apagaste a pasta com o Elan do Filipe, como era pedido?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 12, 2007, 19:41:37 » |
|
independentemente disso. ou o gtl tem capacidade para apagar ficheiros automaticamente? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 12, 2007, 20:06:44 » |
|
Ainda ponderei ir de teclas, mas como pelas regras é preciso caixa manual desisti ja eram muitos botões  Boa sorte a todos, fica o regresso marcado para quando os pedais ficarem bons  Boa sorte a todos e nao levem a mal se for um em especial para a minha equipa. Devo ir para o servidor mas vou estar nas funções de CAD 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 12, 2007, 21:04:42 » |
|
Então o servidor está em race??Com pouco tempo a faltar para as corridas e o pessoal quer ir treinar,não deviam andar com brincadeiras para "putos"...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 12, 2007, 22:41:29 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 12, 2007, 23:55:25 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 12, 2007, 23:56:53 » |
|
Então o servidor está em race??Com pouco tempo a faltar para as corridas e o pessoal quer ir treinar,não deviam andar com brincadeiras para "putos"...
Não percebi. O Servidor só passou para corrida, na hora em que devia ter passado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 13, 2007, 01:21:20 » |
|
Agora que já arrefeci um pouco....  Por acaso ninguém teve Lags nesta corrida? Antes e depois da recta da meta era o desespero! presumo que possa ser do pc ser fraco... porque a ligação à net esteve irrepreensivel.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 13, 2007, 09:23:24 » |
|
nao tive lag e quero pedir as minhas desculpas ao Kim e ao Sergio Moura, ao Kim nao tive grandes hipoteses de me desviar pois na relva e quase impossivel, a Sergio como tou com graves problemas de oversteer no lotus as travagens sao autenticos carroceis o que me faz falhar travagens e bati no Sergio sem querer =(, boas corridas e Tiago(no Porsche) que ultrapassagem bruta que me fizeste..sim senhor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 13, 2007, 09:52:14 » |
|
1ª corrida: Erro de n00b. Não carreguei o setup (pensei que ía buscar o favorite) e fui pá pista com gota para 4 voltas... Quando ele começou a falhar ainda fui para as boxes, mas... Fiquei mesmo só pela entrada.
2ª corrida: Loading C Manzini... Loading F Fonseca... Loading J Mendes... Loading P Silva... Puffffffff Crash to Desktop. Vezes e vezes sem conta...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 13, 2007, 09:54:17 » |
|
Penso que este post é relativo aos factos ocorridos antes da "sessão" oficial da 1ª corrida. Peço desculpa mais uma vez... Estava pouca gente no server (mais uma razão) e como eram só 5 voltas nem fiz vote para mudar de sessão... Também, mesmo que fizesse... o pessoal estava todo afk, pelo que percebi... Mas mesmo assim, sorry 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 13, 2007, 09:55:55 por F1CT1C10U5 »
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 13, 2007, 10:13:38 » |
|
desculpem por nao ter aparecido, mas cheguei tarde para a primeira e para a segunda corrida nao tinha condiçoes. os pedais tao a pedir q os atire pela janela vou abri-los e ver se da para fazer qq coisa, senao nao vale a pena continuar qd as custas do travao sou 2 a 3 segundos mais lento (pelo menos)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa